Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 36? Capítulo

7 visualizações Denunciar


- A senhora ira se sentir mal se parar não é?


- Muito. Mas não sou eu que saí pela rua à procura deles, são os próprios moradores dos bairros que sabem o que fazemos por eles e os trazem aqui. É muito difícil arranjar pessoas que querem animais já de idade. Os que chegam aqui raramente saem.


- Eu tive uma idéia. Porque não faz uma campanha? Quando retornar minhas aulas eu vou falar com a diretora, acho que ela vai querer entrar nessa como defensora dos animais.


- Seria ótimo filho. – disse guardando o exame. – Bom agora vamos esquecer um pouco isso.


- Só me responde uma coisa. – Dulce ficou esperando a pergunta do filho. – Já sacrificou algum animal?


- Infelizmente alguns. De cavalo a foca. É difícil lidar com isso, mas diminui o sofrimento.


- E o dono desse exame aí... Vocês irão sacrificar?´


- Tem gente aqui louca pra se livrar do bichinho. – se levantou. – Mas eu estou em cima do muro, por um lado ele foi um dos primeiros que coloquei na casa e ele já apresentou melhoras algumas vezes. Por outro lado tem que ter sempre um veterinário a disposição e isso sai muito caro, e a cada vez que ele melhora quando piora é em dobro. Como foi esse ultimo caso.


- Os médicos não sacrificam pessoas, certo? – Dulce fez que sim com a cabeça. – Então isso torna seu trabalho mais complicado que os deles.


- Se você de fato adora o mundo animal, sim! – tirou o jaleco. – Juro que se perceber que ele esta sofrendo não hesitarei em fazer isso.


- Qual o nome dele?


- Toby 4.


- Toby 4?


- Existe mais de vinte Tobys aqui meu filho, muito mais. Sabe como e que é né? A criatividade aperta nessas horas, afinal são mais de 50 animais.


- Ah ta. – riu. – O Christopher já voltou?


- Não. Daqui a pouco ta aí. Por quê?


- Por nada, oras. Não posso perguntar por ele?


- Sei...  –desconfiada. – Não vai aprontar nada com ele não é?


- Não, acho que parei de pregar peças nos outros a uns dois anos.


- Então o que é?


- Quando ele tava saindo falou comigo me perguntou uma coisa e eu respondi, ele não pareceu tão incomodado com a resposta e disse que depois iríamos ver isso. Estou curioso pra saber o que ele decidiu ou se vai lhe perguntar.


- Me perguntar o que?


- Não vou dizer. Espere e verá.


- Certo. Se esta achando que vou ficar curiosa esta enganado. Vamos levantando, que tal um passeio na área de vendas?


- Venda de animais? Tem cobras? – se levantou.


- Tem. Mas nem pense que lhe deixarei pega-las.


- Ah mãe. Por favor!


- Não. – o empurrando pra fora da sala. – Não as acho confiáveis, a idéia de vendê-las foi do gerente.


- E os lagartos?


- Esses você pode pegar, mas não muito pra não se acostumarem com você.


- Certo! Eu to começando a ficar com fome. – colocou a mão na barriga enquanto a mãe trancava a sala.


- Espera um pouco. O Ucker daqui a pouco ta aí. – foram caminhando ate a sessão de vendas de animais.


- Porque Ucker? – riu. – É estranho, não é?


- Não. Só pra quem nunca ouviu o sobrenome dele. Uckermann. É que ele tem um amigo chamado Christian e antigamente quando estavam os dois juntos a galera chamava “Chris” e os dois olhavam então os amigos em comum passaram a chamá-lo de Ucker e às vezes ao Christian de Fercho quando estavam juntos. Alguns se acostumaram a chamá-los assim mesmo sem a presença do outro.


- Como à senhora.


- Eu tenho tantos apelidos mais interessantes para chamá-lo que são raras as vezes que o chamo assim.


- Eca, não quero nem saber que apelidos são esses. – fez cara de nojo.


- Ei, não disse nada de mais. Tem apelidos que lhe chamo que são os mesmo que uso pra ele. Então não faça essa cara.


- Eca de novo. Nunca mais me dê nenhum apelido.


- Deixa de ser bobo filho. – sorriu. – O que quero dizer é que são apelidos mais carinhosos do que Ucker, mas de fato isso não deve lhe interessar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tem razão. Nenhum pouquinho. – sorriu.         Christopher acabava de chegar ao veterinário... - Senhor – chamou à recepcionista. – a Dra. Dulce não esta em sua sala. - Pra onde ela foi? - Virou a esquerda com o menino, o Dante. - Hum... Obrigado. – ia naquela direç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais