Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 37? Capítulo

313 visualizações Denunciar


- Tem razão. Nenhum pouquinho. – sorriu.        


Christopher acabava de chegar ao veterinário...


- Senhor – chamou à recepcionista. – a Dra. Dulce não esta em sua sala.


- Pra onde ela foi?


- Virou a esquerda com o menino, o Dante.


- Hum... Obrigado. – ia naquela direção.


– Ele é filho da doutora.


- Como? – se virou pra ela.


- O Dante é filho da Dra. Dulce. – Christopher ficou olhando pra ela sem saber por que ela dizia aquilo, só então percebeu que eram poucos ali os que sabiam que Dulce tinha um filho. E o principal, que não era dele.


- Jura? – fingiu surpresa. – E não é meu é?


- É de um tal de Alfonso. – olhava pros lados e se inclinava cada vez mais pra frente do balcão. – Cá entre nos ele é bem bonitão.


- Mais do que eu? – fez cara de espanto. – Nossa e eu estou há alguns anos com a Dulce e nunca soube disso?


- Pois é né?! – Christopher ria por dentro.


- Bom deixa eu ir que tenho que conversar com ela. – fez cara de bravo. – Obrigada pelas informações. – deu as costas e assim que se distanciou da recepção começou a rir. Depois de um curto tempo ele achou os dois.


- Demorou. – selinho.


- Passei na sala do chefe e encontrei o Christian. Foi conversa rápida, mas foi o bastante pra pegar um pouco de engarrafamento.


- Mãe esse bicho gostou de mim. – disse com um gato com as garras em sua camisa. – Ah oi Christopher.


- Oi.


- Filho eu já lhe disse, se você não for comprar não fique com eles por muito tempo. Eles acabam se acostumando com você e depois sentem falta. – Dante balançou a cabeça como se dissesse “sim senhora” e colocou o gatinho solitário no lugar dele.


- Vocês estão aqui há muito tempo? Passei pela vitrine e não os vi.


- Não faz nem dez minutos.


- Então o gato não ficou muito tempo com o Dante. Ele deve gostar de você de verdade garoto, porque não o leva?


- O papai não gosta muito de gatos. Ele sempre diz que os gatos que interessam são ele e a Annie. Antigamente a mamãe.


- Dante... – advertiu Dulce.


- Não tudo bem. Ele tem razão. Mas hoje você é minha gata. – piscou.


- Eca. – fez cara de nojo mais uma vez. – Vamos voltar ao assunto que interessa. Se eu tivesse assim... Um lugar para deixar um filhotinho de gato, sabe Christopher?


- Hum...


- Nem vem Dante, você mal aparece lá em casa e já quer deixar um animal lá? Quando tiver um filho também vai deixá-lo as minhas custas?


- Eita Dulce Maria não é pra tanto. O Dante vai visitá-lo quase todos os dias não é garoto?


- Claro que vou. – sorriu. – Então mãe, vai me dá? – fez cara de pidão, Dulce hesitou. – Por favor. A senhora sempre diz que o mais importante não é gostarmos do animal e sim eles gostarem de nos. O José gostou de mim.


- Já ate colocou nome. – riu. – Esta bem, mas se você não for ver esse bicho pelo menos duas vezes na semana juro que esqueço que sou veterinária faço dele churrasco.


- Prometo! – disse pegando o gato em mãos novamente. – Valeu por me ajudar Chris. – ia sair da sessão.


- Espera, passa no balcão e paga. – ia pegando a carteira.


- Deixa que eu pago. – ofereceu Christopher.  –Afinal a idéia foi minha. Dante me da ele aqui. Vai pegar uns brinquedos pro bicho.


- Ta. – e fez o que Chris falou.


- Depois dizem que eu o mimo.


- Qual foi? Você vai poder vê-lo mais vezes e sei que a Bianca não ira se importar. Você ouviu? Ate de Chris ele me chamou. – sorriu.


- Ouvi sim. – retribuiu o sorriso.


– Agora deixa eu lhe mandar uma real gatinha. – selinho. – Você deveria escolher melhor seus empregados.


- Do que você esta falando? – Christopher contou sobre a recepcionista enquanto ia pro caixa pagar o gato e os brinquedos escolhidos por Dante. Dulce ficou com mais raiva da mulher e também o contou sobre a atitude dela mais cedo.


- Isso da demissão por justa causa sabia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sabia e não se preocupe que é isso que irei fazer. - Que bom meu amor. - Que bom nada seu cachorro. – Lhe deu um tapinha. - Você ficou lá fazendo jogo sujo. Aposto que se ela me xingasse você concordaria. - Não é pra tanto. Tudo tem limite. - Sei... – se virou pra Dante que colocava na cabeça. – Oh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais