Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 39? Capítulo

309 visualizações Denunciar


- Diz aí Christopher. – se virou para eles de novo.


- Acho que vai ser uma surpresa. – a olhou cm um sorriso meia boca.


- O que vocês dois estão aprontando?


- Mãe, surpresa é surpresa!


- Ta bom... – revirou os olhos. Eles chegaram ao carro e Christopher deu partida.


- Dante estamos quase chegando, pode tampar os olhos da sua mãe? – lhe entregando uma gravata sua reserva (a deixava sempre no carro)


- Claro. – ia tampá-los.


- Ah não. Isso já é de mais. – protestou Dulce.


- Dulce, por favor! É só pra ter um clima de surpresa.


- Ok, mas não quero demorar muito tempo de olhos fechados. – Dante os cobriu. Não demorou muito para Christopher estacionar o carro e tirar Dulce do carro, Dante os acompanhou. Pararam em frente ao local.


- E... Vu ala. – Disse Ucker lhe tirando a venda.


- Um dos restaurantes do Poncho?


- O Dante disse que a comida daqui é boa. Queria agradar a todos e sei que você também deve gostar.


- Tem certeza amor?


- Claro. Seu pai tem uns três restaurantes não é Dante? – esse confirmou. – Não é possível que ele esteja justamente nesse.


- Você é quem sabe! – sorriu. – Vamos entrar que estou com fome.


- Eu também! – disse Dante abrindo a porta pra mãe e o Christopher entrarem. Eles se sentaram e não demorou muito pra que alguém viesse atendê-los. Fizeram seus pedidos e enquanto Dulce e Christopher conversavam Dante era cumprimentado pelos funcionários que o conheciam. Dante havia pedido um caixa pra colocar José, eles o deram e ele colocou embaixo da mesa junto ao seus pés.


- Ruiva aquela não é aquela sua amiga e da minha irmã? – perguntou Christopher olhando pra entrada do local.


- Se não for é uma copia perfeita. – observou. – Deixa eu ter certeza. – pegou o celular.


- Não é necessário. Se for não é da nossa conta e se não for também não é.


- Alem do mais mãe, o que a Annie faria aqui sem nenhuma companhia? A menos que... – Dulce olhou pro filho compreendendo.


- A menos que...? – incentivou Christopher.


- Gatinha! – disse Anahí chegando à mesa do trio.


m


- Annie! – Se levantou pra cumprimentá-la.


- Que coincidência. – disse depois do cumprimento. – Ei... Dante. – bagunçou o cabelo dele. – Quanto tempo em? – sorriu.


- Pois é. – retribuiu o sorriso.


- Christopher. – só então o identificou como tal. E ficou surpresa. – Como vai? – lhe deu um sorriso meia boca.


- Bem. – retribuiu o meia boca.


- O que faz aqui sozinha Annie?


- Olha só veio ver se meus clientes estão satisfeitos e olha o que encontro. – todos olham em direção a voz.


- Isso responde a sua pergunta? – disse Annie indo cumprimentar o namorado. Dulce e Dante olharam para Christopher.


- Esta tudo bem. Não a nada que possa estragar meu dia. – disse discretamente para os dois.


- Fico surpreso em vê-los aqui. – disse Poncho se aproximando da mesa com Annie.


- Queríamos comer no melhor da cidade. – disse o filho se levantando para falar com o pai.


- Serio? – olhou surpreso para Christopher, que si que o olhava. – Bom... Já fizeram os pedidos?


- Já.


- Filho porque esta descalço? – Dulce olhou também não entendendo.


- Porque estava com o pé dentro da caixa.


- Que caixa? – Dante tirou a caixa de debaixo da mesa. – Que espécie de rato é essa? – perguntou e depois olhou pros lados pra ver se os outros clientes não ouviram.


- Ponchito isso é um gatinho. – disse Annie rindo.


- E de quem é esse gato?


- Meu, oras. – colocou a caixa debaixo da mesa novamente. – E o nome dele é José.


- Que fofo.


- Gatos não são fofos, Annie. Eles são preguiçosos e não estão nem ai pra nos. Dulce porque deu um gato ao Dante?Sabe que não sou fã de gatos. – Dulce ia se explicar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não foi ela, fui eu. – se ajeitando na cadeira. – E não se preocupe. O gato não é sua responsabilidade, não vai ficar na sua casa. - Se é assim... Tudo bem. – olhou pra Annie. – Vai se sentar Annie. Vou trocar de roupa. - Er... Querem – pigarreou. – Querem se sentar conosco? – perguntou C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais