Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 40? Capítulo

217 visualizações Denunciar


- Não foi ela, fui eu. – se ajeitando na cadeira. – E não se preocupe. O gato não é sua responsabilidade, não vai ficar na sua casa.


- Se é assim... Tudo bem. – olhou pra Annie. – Vai se sentar Annie. Vou trocar de roupa.


- Er... Querem – pigarreou. – Querem se sentar conosco? – perguntou Christopher.


- Que? – perguntou Annie surpresa. – Er... O que acha Poncho?


- Bom... – olhou pra Dante com cara de surpreso e pra Dulce boquiaberta. – Porque não, não é!? – chamou um garçom para juntar as mesas. E depois foi se trocar.


Ele deve estar querendo agradar a Dulce e ao meu filho. Isso é bom! Significa que ele não é aquela pedra, como Annie se referia a ele e como demonstrava a minha frente.


- Cariño já pode fechar aboca. – brincou tocando-lhe o queixo. – Anahí, certo? – disse olhando pra mesma.


- É.


- Vai ficar aí parada em pé?


- Tem razão. – se sentou.


- Er... Então Annie vai escrever em outra revista? –  disse Dulce tentando mudar de assunto.


- Vai sair da que escrevi Annie?


- Não Dante, vou só passar a escrever em duas. Mas ainda espero uma resposta do meu chefe. Tive que fazer um texto sobre moda.


- Moda? Aí que tudo, Barbie. – sorriu. – Só falta a Mai aqui.


- E o Chris. – acrescentou Christopher.


- E o Chris. – concertou Dulce.


- Você conhece o Christian? – perguntou Annie, surpresa.


- Lógico. Somos amigos há anos.


- Também sou amiga dele há anos e nunca nos encontramos, nem nas festas de aniversários. – Dulce e Dante perceberam que os dois até então se entendiam.


- Claro, ele nunca faz uma festa só pros mais íntimos. Sempre tem mais de 200 pessoas.


- É mesmo. Nossa nunca poderia imaginar que um cara como o Christian... – parou de falar. Dulce a fuzilou.


- Que um cara palhaço e extrovertido como o Christian pudesse ser amigo de um cara como eu? Eu nem sempre sou arrogante e fechado, Anahí. Não costumo mostrar meu melhor lado pra todos. Alem do mais, mesmo que não fossemos amigos, ele é o namorado da minha irmã. Você também acha que eu não me interesso o suficiente pela vida dela pra me preocupar em conhecer o seu parceiro?


- Não coloque palavras na minha boca. Mas acho que você deveria sim ser mais gentil com as pessoas que rodeiam a Dulce, ao menos. E sim! Acho que você não se interessa pela vida da Mai. Alias só o que te importa é a sua.


- Ei... Por favor, parem com isso, ok? – pediu Dulce sem alterar a voz.


- Foi ele que colocou palavras na minha boca.


- Todo mundo percebeu a sua intenção.


- Ei... Eu não quero fazer um escândalo, por tanto calem-se! – falou entre dentes, já se irritando.


- O que eu perdi. – disse poncho sentando-se a mesa. – Seja o que for é melhor parar porque não vão querer ver a Dulce fazendo escândalo. – riu.


- Não foi nada. – disse Annie voltando a sorri. – Dulce será que dá tempo de ligarmos pra eles?


- Depende de onde estiverem.


- O Fercho tava por essa área uma hora atrás quase. Acho que da tempo dele buscar a minha irmã e vir.


- Ótimo. Então Annie? Você liga ou eu ligo? – perguntou Dul.


- Você pra Mai e eu pro Chris. – Dulce pegou o celular e discou pra amiga enquanto Annie fazia o mesmo pra Chris.


- Pai... Pede um pouco de água pro José.


- A filho vai lá na cozinha e pede pra Magda. Mas deixa o gato aí!


- Ta. – se levantou.


- Calça os pés primeiro. – falou Christopher. – Não seria bom ninguém perceber que você esta descalço no restaurante do seu próprio pai. – deu a dica.


- Tem razão! – colocou os sapatênis e foi ate a cozinha.


- Havia me esquecido desse detalhe. – riu. – Ele gostou mesmo do gato não foi? – tentou puxar assunto.


- Foi. – coçou o rosto onde a barba já estava crescendo. – Na verdade o gato também gostou dele.


- Achei que só acontecia isso com os cães.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Os gatos são como eu: Nem sempre demonstram que adoram uma pessoa, mas quando demonstram deixam qualquer um derretido. – os dois não puderam deixar de rir. O que despertou a atenção de Annie e Dul que ainda falavam ao telefone. - Que belo jeito de se descrever.             & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais