Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 42? Capítulo

7 visualizações Denunciar


- Vocês não vão começar. Vão?  - disse Dulce dando um tapinha na mesa. - E ainda por uma besteira dessas. Annie o Ucker lhe pediu desculpas, por favor, aceite. Ucker a Annie também lhe deve desculpas, também aceite!


- Sim senhora. – disse os dois juntos.


- O que foi mesmo que eu perdi? – quis saber Poncho.


- Só essas duas crianças discutindo.


- Hum... – lembrou que Annie nunca foi com a cara de Christopher. – Bom... Então Christopher quer dizer que você quer um Dante da vida pra você também?


- Não. Só foi uma brincadeira. Você sabe mais do que eu que virou papai no meio do ensino médio.


- É eu entendi, mas achei que nessa brincadeira houvesse um pouco de verdade. – insinuou. Christopher deu de ombros.


- Como assim você não quer um filho? – perguntou Annie. – Eu nem sou casada com o Poncho. AINDA – encarou o mesmo. – E já sonho com as nossas crias.


- Eita Alfonso pelo visto você vai ter que abrir outros restaurantes. Você ouviu né? NOSSAS CRIAS. Se pelo Dante você abriu três restaurantes pros outros serão tantas que não vai dar conta sozinho. – brincou Christopher.


- Não fuja do assunto rapaz. Falo serio. Você realmente não quer ter filhos?


- É Chris, você realmente não quer ter filhos? – perguntou Dulce. Brincando


- Não é que eu não quero, de não querer. É que eu não quero, de não estar totalmente preparado pra isso. Alem do mais nem sabemos se o Dante quer um irmão. – todos olharam para o mesmo.


- Nunca pensei na possibilidade.


- De uma coisa temos certeza. Quando o Christopher quiser um filho ele vai querer um menino. Ele perguntou se o Dante não iria querer um irmão e não irmã.


- Que besteira Poncho. – disse Annie. – E você Dulce? Não vai dar uma opinião?


- Não se faz filhos sozinha não é Anahí!? – riu.


- Pra vocês não falarem que eu nunca pensei em ter um. Eu já pensei em ter gêmeos que se chamassem Victor e Pedro.


- Eu disse que ele vai querer do sexo masculino. – falou Poncho.


- Vamos parar com esse assunto. – pediu Dante.


- Socorro! Os mais loucos do manicômio estão à solta. – brincou Christian se aproximando com Mai.


- Finalmente. – disse Annie se levantando para cumprimentá-los. Os outros fizeram o mesmo (Dante e Poncho não eram muito próximos deles, então o cumprimento mais rápido).


- Meu rei! – cumprimentou a Christian. – Nos vimos já faz tanto tempo né? – brincou.


- Ficou com saudades não ficou? – no mesmo tom brincalhão. Todos voltaram a se sentar.


- Do que falavam?- perguntou May.


- Filhos.


- Filhos?


- É mais o Dante pediu pra pararmos.


- Morena vamos fazer nossos pedidos porque eu to com muita fome.


- Diga uma novidade. – disseram Anahí, Maite e Christopher ao mesmo tempo. O almoço dos outros finalmente chegou e um pouco antes disso, Maite e Chris haviam feito seus pedidos que não demorariam tanto assim a chegar. Logo todos estavam comendo em meio a uma conversa agradável. Maite e Christian por um momento estranharam o jeito que Christopher estava conversando com os Ponny (conversavam como pessoas normais, mas antes eles mal trocavam três palavras).


- Então ruivinha? O que acha da proposta? – perguntou Christian experimentando a sobremesa.


- Me pegou de surpresa, Chris. Não sei o que te dizer.


- Tudo bem, não tem pressa. O shopping não abre por agora mesmo.


- Ai essa historia de shopping me deixou tão feliz. Fazer compras no shopping do meu melhor amigo com descontos de 50%, no mínimo. – falou sorridente.


- Annie, a intenção é que vocês me ajudem com isso e não me fazer falir no primeiro mês. – riu.


- Eu sei, só estava brincando.


- Pessoas, tenho que ir. Tenho um consulta às 16h45min e tanto o dono quanto o cachorro são impacientes. – disse se levantando.


- Poxa... Ate que foi legal esse almoço. Fica mais um pouco Dulce. – pediu a amiga.


- É Dul. Fica. – disse a outra amiga.


- Trabalho é trabalho. – Christopher se levantou.


- Vai ficar Dante? – perguntou Poncho.


- Vou com eles. Pode ser?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sem problemas, filhão. – Todos se despediram cada um de sua maneira e depois o trio foi embora. As horas foram passando e anoiteceu. - Obrigado por tudo que fez hoje, amor. – disse Dulce no quarto com Christopher. – Fiquei muito feliz. – beijo. - Tudo o que? – pegando uma roupa pra tomar banho.        ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais