Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 43? Capítulo

7 visualizações Denunciar


- Sem problemas, filhão. – Todos se despediram cada um de sua maneira e depois o trio foi embora. As horas foram passando e anoiteceu.


- Obrigado por tudo que fez hoje, amor. – disse Dulce no quarto com Christopher. – Fiquei muito feliz. – beijo.


- Tudo o que? – pegando uma roupa pra tomar banho.                             


- Você sabe. Desde querer se dar bem com o Dante até seu entrosamento com os meus amigos. Passando por uma conversa amigável com o Poncho e um pedido de desculpas pra Annie, entre outras coisas.


- Ate que não foi tão ruim né? – brincou aproximando seus rostos. – Mas você sabe que a Anahí dificultou bastante isso. – selinho demorado.


- É... Depois eu resolvo isso com ela. Mas o Poncho não dificultou.


- De fato o Alfonso não criou obstáculos. – ia indo pro banheiro. – Que bom que te deixei feliz!


- Mais feliz me deixaria se me desse um baita beijo. – ela não precisou falar duas vezes e ele largou a roupa em cima da cama e foi beijá-la com tudo.


- Eca! – disse Dante na porta do quarto. – Eles apartaram o beijo de pressa e Dulce quase cai (devido à posição que estavam. Cena de filme mesmo. Abstraiam) – Não precisa cair mãe. – riu.


- Foi o susto.


- Eu só vim dar boa noite. E pedir pra senhora trazer ração pro José. Esquecemos esse detalhe.


- Não vai comigo amanha?


- Quero ficar e tomar um banho de piscina, jogar videogame. Diversão de garotos da minha facha etária... Se importa?


- Não.


- Se quiser pode ir pro meu trabalho amanha. Amanha os filhos dos funcionários irão pra um espaço da empresa reservado para eles, com piscina, quadra, e muitos garotos da sua facha etária. Sei que você não é meu filho, mas faz parte da família.


 - Não vim preparado pra jogar futebol e nem basquete porque achei que não teria companhia. Mas gostaria de ir.


- Sou um ótimo jogador tanto de basquete quanto de futebol. Quem sabe um dia a gente não joga. E quanto à chuteira e tênis, não se preocupe que podemos providenciar.


- Legal. A que horas devo acorda?


- Se for rápido pra se arrumar, às 7h30min.


- Perfeito. Boa noite. – deu um tchau com a mão e foi saindo.


- Boa noite. – disseram os dois.


- Se você fizer mais alguma coisa que me alegre, por hoje, eu acho que vou explodir de felicidade. – riu.


- Não se preocupe amor.  – olhou penetrante pra ela (aquele olhar). – Depois te pego de jeito. – piscou e depois pegou sua roupa e seguiu pro banheiro.


- Uau! O que deu nele hoje? – falava e ria sozinha enquanto fechava a porta do quarto.


 Com May e Christian...


- Meu irmão não estava estranho hoje? – disse ela chegando à porta de seu apartamento.


- Só estava tentando agradar a Dulce, mas no fundo sei que não foi tão ruim assim pra ele. Escreva o que estou lhe dizendo: Um dia seremos todos um grupo unido e sem ressentimentos passados.


- Sabias palavras. Mas a garota que gosta de escrever é a Annie.


- Pois é. Morena deixa eu ir que amanha quero ficar de olho no inicio das obras. – beijo.


- Obrigado por ir até o meu trabalho me buscar.


- Que isso gata. Alem de fazer isso pra ficar sempre mais perto de ti, eu havia lhe levado pela manha. Não poderia deixar minha gata voltar de metro ou algo do tipo a esse horário.


- Que cavaleiro. – beijo. – Bom começo amanha.


- Obrigada. – selaram mais um beijo e depois Christian foi embora e ela entrou em casa. Já Annie e Poncho, foram cada um pro seu apartamento já que depois do almoço não se encontraram mais e apenas se falaram pelo telefone. Marcaram pra se encontrar no outro dia para almoçarem só os dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três meses havia se passado e a carreira de todos estava na mesma: Ótimos profissionais e os contratempos do cotidiano. Dante havia voltado às aulas e seu relacionamento com Christopher não ia tão mal assim: Os dois se falavam como amigos e jogavam de bola a videogame sempre que Dante ia visitar José e as terças à tarde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais