Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 44? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Três meses havia se passado e a carreira de todos estava na mesma: Ótimos profissionais e os contratempos do cotidiano. Dante havia voltado às aulas e seu relacionamento com Christopher não ia tão mal assim: Os dois se falavam como amigos e jogavam de bola a videogame sempre que Dante ia visitar José e as terças à tarde Dante ia ao trabalho dele se divertir com os outros filhos de funcionários. Com Dulce não foi diferente: o filho e ele ficaram mais próximos. Sobre as brigas de Annie e Christopher, os dois raramente se viam, mas quando estavam juntos era inevitável pelo menos uma pequena discussão. Já com Poncho, eles também quase não se viam, mas quando se viam Christopher não era mal educado e arrogante: Não se podia dizer que eram amigos, mas sim que estão num princípio disso. Fora que Christian dava um empurrãozinho e se tornava mais amigo de Poncho. Por falar nele: Seu shopping estava ganhando forma e beleza rapidamente. Os operários trabalhavam de domingo a domingo para acabar a obra antes do fim do ano. Ele finalmente havia pedido a mão de Maite em casamento e fizeram uma festa só para a família e amigos mais próximos. Na festa Christopher (pra variar) teve uma briguinha com o pai, mas nada que pudesse estragar a festa. Por falar no Dr. Ricardo: sabe aquela festa de aniversario? O Christopher não foi. E nem permitiu que Dulce fosse. Tiveram uma discussão por isso mais nada que pudesse abalar a fase boa do casamento que eles viviam. Bom... Voltando ao assunto Chaverroni os dois fizeram sua festa de noivado e o pai de Christian fez questão de lhes presentear com uma casa: “Eu quero ver muitos netinhos correndo por essa varanda” disse o pai quando lhes mostrou o local. “Eu vou é fazer muitos churrascos” respondeu Christian passando a mão na barriga. O ultimo mês (dos três meses) para as meninas foi totalmente dedicado para o visual do casamento.


Fim de semana, as meninas almoçavam juntas na beira da praia...


- May o casamento poderia ser na praia né? – perguntou Dulce.


- Não dá tempo de mudar de idéia. E eu quero na igreja. Mais meu sogrinho disse que poderia ceder à casa de praia dele pra festa.


- É muito longe, já fui lá. Longe da igreja que você quer e um pouco longe da cidade. Os convidados vão perder o pique da cerimônia ate chegar lá. – disse Annie.


n


g


r(todas estao debaixo de sombreiros)


- Eu ainda não sei onde pode ser se não for lá.


- Acho que posso conseguir um lugar amplo, só que a área aberta é pequena. Mas a ventilação é boa.


- Pode ver isso pra mim? – Dulce fez que sim com a cabeça.                                                                     


- Mas vamos ao que mais me interessa. – bateu palminhas. – Temos que escolher as roupas que nos, madrinhas, iremos usar. Acho que só falta isso e a dos meninos.


- Relaxa Annie, o Christian fechou contrato com uma loja que vende esses trajes. Me passou o numero e podemos ir lá a qualquer momento.


- Perfeito.


- Por falar em trajes, Dulce o Christopher tem certeza que o Christian já esta com o terno encaminhado?


- Claro May. Essa já é a terceira vez que você me pergunta. – riu.


- É que vai que ele esquece?


- Relaxa. Eu não faria isso. – disse se aproximando da mesa com Poncho.


k



- Como nos acharam e o que fazem aqui? – perguntou já que a praia era muito extensa e elas não haviam marcado com eles.


- GPS! – disse Annie procurando algo no celular.Todos a olharam. – brincadeira pessoas. Sou normal. – sorriu. – Eu disse pro Poncho há alguns minutos. Mas não achei que viriam aqui.


- Em fim. – disse Dulce. – Hoje é o nosso dia.


- Ardilla, vocês três estão sem nos o dia todo. Vamos passar a tarde juntos. Aproveitar que estamos todos de folga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pra que lado vamos? – perguntou quando entraram no carro. - Exatamente pra esse lado. Sabe onde fica meu antigo apartamento? – ele fez que sim com a cabeça. – São dois quarteirões a menos dali. - De fato é perto daqui. – deu partida. O silencio pairo. – Que tenso. – ela o olhou. - O que? - O clima. Voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais