Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 45? Capítulo

253 visualizações Denunciar


- Pra que lado vamos? – perguntou quando entraram no carro.


- Exatamente pra esse lado. Sabe onde fica meu antigo apartamento? – ele fez que sim com a cabeça. – São dois quarteirões a menos dali.


- De fato é perto daqui. – deu partida. O silencio pairo. – Que tenso. – ela o olhou.


- O que?


- O clima. Você não puxa assunto e eu também não.


- Acabou de puxar. – sorriu. – Acho que quando estamos sem os outros não temos muito que conversar.


- Será? Olha que temos... – brincou sorrindo.


- Credo Poncho. Ta ate parecendo que bebeu. – riu. – Eu lembro quando você passava da conta. Dizia que adorava um relembrar o passado. Falava sobre seus amores, amizades e tudo nos mínimos detalhes. Adorava dar em cima das amigas e...


- Te agarrar. – riu. – Me lembro dos meus amigos rindo de mim no dia seguinte. Contando o quanto foi difícil me levar pra casa sem que eu causasse algum problema pra você. Negue que foi divertido. – sorriu.


- De fato, depois que tudo se resolvia eu ria muito. Mas durante chegava a ser vergonhoso. Você ficava ate comentando o que fazíamos ou deixávamos de fazer na intimidade.


- O Paulo disse que quando eu começava a falar isso significava que já estava na hora de me recolher porque era quando eu começava a pegar pesado.


- Você era um bêbado nostálgico que dava trabalho. – riram. Silencio de novo.


- Ta vendo. Pelo menos minha iniciativa gerou um pouco de papo.


- Falar do passado, revirar o baú. Nem sempre é bom. Melhor fazermos isso com os nossos amigos como o Paulo, Cléo, Agel, Estefânia... Derrick. – brincou.


- Não me fale dele. – percebeu que ela ria. Resolveu brincar também. – Você só que conversar com todos os presentes porque esta com medo que a sós a vontade a vontade de relembrar seja mais forte que você não é?  - tentou lhe fazer cócegas.


- Olha pra frente menino. – ria. – E não, essa não teve a menor graça. – tentou parar de rir mais ele ainda lhe fazia cócegas.


- Você ainda esta rindo. Acho que teve graça sim. – deu uma olhada pra frente.


- Você conhece meu ponto fraco. Assim não tem como parar de rir.


- Ta eu vou parar porque não quero que a frase “morre de rir” se torne um ato assassino. – parou e se concentrou no volante.


- Isso tudo porque eu falei do Derrick. Ele é uma pessoa tão boa e... Sexy.


- Onde esta seu marido pra ouvir isso? – sorriu. – Sabe por que não gosto dele. E como sabe. Também sabe que não o considero mais um amigo.


- Chegamos. – disse olhando pro local. – pare o carro aqui mesmo. Não vamos demorar. – Poncho assim o fez.


- Lugar bonito.


- É eu sei. E deixo claro que só faço isso porque a Mai mereci uma boa festa de casamento sinal, não virinha falar com ele.


- Conhece o dono?


- Conheço. E você também. – o olhou de canto de olho. Ele a olhou sem entendendo. – Boa tarde! O dono do local se encontra? – perguntou ao rapaz da portaria.


- Lá dentro, senhora. Ele esta supervisionando os pintores. – fez sinal para que entrassem.


- Obrigada. – seguiu com Poncho.


- Espero que essa pintura não estrague seus planos de fazer a festa aqui. – passaram por uma das áreas abertas.


- Tomara! – entraram no salão.


- Olha só o que eu vejo: Uma flor e um percevejo. – brincou uma voz a diante.


- Esse senso de humor horrível... – cochichou pra Dulce. – De fato já ouvi em algum lugar.


- É quem você imagina. – falou no mesmo tom. Procurando a voz.


- Devo retrucar com um “Olha quem me fala: Uma misera e irritante barata”? – no mesmo tom.


- Não. – riu.


- Aqui em cima. – eles olharam. – Devo dizer que é uma bela visão Dulce.


y(bermuda branca)


- Ora, por favor, Pablo. – se virou de costas para ele e colocou, ou pelo menos tentou colocar os cabelos na frente do decote.


- Porque não desci aqui Pablo? Seria mais... Seria melhor para conversamos sem você ver demais. - falou entre dentes.


- Um minuto, Alfonso. – indo ate a escada e a descendo (essa fica praticamente escondida). – A área dos DJs estava precisando de uma pintura. – disse aparecendo na frente deles. – O que fazem aqui, exatamente?


- Quanto é o aluguel do lugar? – perguntou Poncho.


- Pretendem fazer uma festa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não viemos aqui só pra te ver. – pensamento irônico. - Na verdade a festa não é para nos, mas sim. - Hum... Pros amigos o preço é barato. - Dulce ele vai nos cobrar uma fortuna. - Que ótimo senso de humor. - Ao contrario do seu... – cochichou. Dulce o olhou com se dissesse: relaxa aí. - Pablo o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais