Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 47? Capítulo

275 visualizações Denunciar


A alguns quarteirões dali...


- May, to indo chamar o Chris.


- Tem certeza que já guardaram meu vestido?


- Tenho. – sorriu. – Quer que coloquem num cofre com um código maluco? – brincou.


- Engraçadinha. – terminou de se vesti.


- A costureira já foi ate embora.


– Então pode chamá-lo.


- Chris! – gritou da porta da loja.


- Annie, as outras clientes. – alertou chegando perto da mesma.


- Já gritei mesmo. – Deu de ombros. Chris se aproximava delas falando no celular.


- Já lhe disse: Ela ta chegando. Eu não tenho a mínima idéia. Acho que ela foi sozinha. – revirou os olhos. – Se eu acho é porque não tenho certeza. Cara você já ta tão perto daqui então venha de uma vez. Falou. – desligou.


- Meu irmão. – deu seu palpite.


- Certíssima. – guardou o celular e se encostou na porta da loja.


- Vamos entrar.


- Quero ver quem chega primeiro porque se for o Chris é melhor eu fugi.


- Porque você disse que achava que ela tava sozinha?


- Acho que o Chris ainda não confia o suficiente no Poncho pra o deixar passear por aí sozinho com a Dulce. Nem em mim ele confia pra isso.


- Isso é besteira. – disse Annie também na porta. – Mas vou ficar aqui só pra garantir. May riu.


- Podem ficar despreocupados porque pelo o que eu sei, aquele é o carro do Poncho.


- Meu pescoço ta salvo. – observou o carro se aproximar. Quando Poncho estacionou pode-se ouvir a musica parar e os dois baterem a porta do carro com força.


- Houve alguma coisa?


- Nada! – disseram os dois juntos e emburrados.


- Eu não queria que “nada” acontecesse comigo. – brincou Chris. – Dulce o Chris tava ligando pra você. Ficou preocupado e acabou me ligando porque a May também não atendia o dela.


- Eu devo ter deixado no silencioso. – pegou o celular pra ver quantas ligações perdidas tinham.


- Vamos entrar?


- Agora podemos. – disse abraçada a Poncho. – Mais que carinha é essa, bebe?


- Nada amor. Já disse. – selinho. Todos entraram.


- Meninas vocês precisam experimentar seus vestidos. – Disse May. – Jade, os vestidos já estão nos provadores?


- Sim senhora. – respondeu a vendedora.


- Vamos Dul. – puxou a amiga que estava tentando retornar pra Chris. – Daqui a pouco ele ta por aqui.


- Calma Annie. – guardou o celular e seguiu a amiga. May ficou pra fazer companhia aos meninos e as meninas estavam se despindo e cada uma cantava uma musica diferente: Annie uma de Tiziano Ferro e Dul uma de Luis Fonsi (Annie estava no provador 3 e Dul no 1).


- Que visão maravilhosa! – disse a voz espiando por cima da porta do provador. Dulce se cobriu como podia e virou para ver quem é.


- Christopher Uckermann, que susto! - respirou aliviada. Ele sorriu e abriu a porta colocando a mão pelo mesmo lugar que “espiava”. – Nunca mais faça isso!


u(o contorno do oculos é preto e ele é mais escuro. Calça jeans escura e sapatênis)


- Desculpa amor. – lhe deu um beijo. – Se não quer que ninguém espie deveria pedir portas maiores.


- Ao contrario de você, nenhum homem fica passeando pelos provadores.


- Ta, ta... – fechou a porta atrás deles. – Veste logo esse vestido.


- O que? Chris você não pode ficar aqui.


- Por quê? Quero ver de primeira mão como ficou. – selinho.


- As vendedoras irão reclamar.


- Isso se chamaria inveja. Agora eu vou ficar sentadinho aqui, enquanto você se troca e continua cantando que tava ótimo. – piscou e se sentou.


- Louco. – sorriu.


- Dul já terminou? – perguntou Annie do outro lado da porta. Christopher olhou pra Dulce esperando que ela desse uma resposta.


- Ainda não.


- Que lerda amiga. – riu.


- O tarado esta me atrasando. – brincou.


- O que? – parou um minuto. – O Christopher já chegou não foi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Daqui a pouco ela esta lá Anahí. – disse ele tentando ajudar Dulce a tirar o sutiã, ela fazia que não com a cabeça e lhe dava tapinhas. - Ah claro. – disse Annie. – Amiga você ainda tem aquele espraie de pimenta certo? – brincou. - Certo. – ria. Annie foi mostrar como ficou o vestido pros outros. - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais