Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 48? Capítulo

242 visualizações Denunciar


- Daqui a pouco ela esta lá Anahí. – disse ele tentando ajudar Dulce a tirar o sutiã, ela fazia que não com a cabeça e lhe dava tapinhas.


- Ah claro. – disse Annie. – Amiga você ainda tem aquele espraie de pimenta certo? – brincou.


- Certo. – ria. Annie foi mostrar como ficou o vestido pros outros.


- Eu não estou te ouvindo cantar Dulce. – brincou.


- Não me faça passar vergonha. – colocando o vestido. – Fecha pra mim.


- Sabia que iria precisar de mim. – fechou. – A propósito por que não me atendeu este tempo todo.


- Tava no silencioso. Desculpe. Fui tratar da festa.


- Você esta linda! – beijo.


- Brigada.


- Foi sozinha?


- Hum... Não, mas isso não vai me causar problema vai?


- Não. – sorriu rápido. – Pode tirar essa roupinha e botar a sua. Ninguém mais alem de mim precisa ver.


- A intenção era mostrar pra May e Annie, mas como vocês enxeridos estão aqui vou mostrar a todos.


- Porque o Alfonso esta serio? Não o conheço há muito tempo, mas ele nunca foi de ficar serio e calado.


- Nada não. – abrindo a porta. Annie voltava nessa hora.


- Como estou?


- Divina! E como eu estou?


- Idem! – sorriram.


- Olha, não precisa nem ir lá mostrar a eles porque a May e o Chris estão namorando, totalmente distraídos e o Poncho... Perguntei: To bonita? E ele só disse “Ta”. Eu mereço?


- Não tenho a menor intenção de mostrar nada ao Alfonso então vou logo tirar. – Foi tirando o vestido com agressividade.


- Nossa, que nervosinha. – disse Annie.


- Isso foi muito estranho. – observou Christopher. – Ultimamente ela ta se estressando fácil, mas isso... Foi muito estranho.


- Nem na TPM ela se estressa dessa forma.


- Vocês vão ficar aí falando como se eu não estivesse aqui ou vão me deixar fechar a porta?


- Desculpa. – Disseram os dois juntos. Annie deu um passo pra trás e Christopher preferiu esperar fora do provador.


- Foi o Alfonso que a acompanhou ate o salão de festas?


- Foi. – hesitou um pouco antes de responder.


- E ele tava assim antes de levá-la?


- Não que eu saiba.


- A Dul também não tava TÃO estressada. Algo deve ter irritado aos dois.


- Os dois já chegaram batendo a porta do carro. – observou Annie. – Talvez você tenha razão. Mas quando perguntamos a eles sempre dizem: “nada”.


- Pronto. Vamos embora. – disse Dulce saindo do provador.


- Vou me trocar. – disse Annie indo pro seu provador.


- Ta mais calma amor? – a abraçando.


- Não tava nervosa. – dobrando o vestido. – Vamos?


- Não vamos esperar os outros? Chris queria fazer um ultimo lanche na concorrência, com todos nos.


- Já fui ao shopping hoje. – Christopher a olhou, analisando.


- Tem certeza de que esta bem amor? Se negar a sair com seus amigos. Se for por mim, não há problema. Já estou me acostumando com a Anahí e o Alfonso.


- Já disse que não to estressada. – alterou um pouco a voz. – Só quero ficar um pouco em casa não posso? – saio do abraço e foi saindo do local.


- Ok. – coçou a cabeça e a seguiu. Annie saiu do provador poucos segundos depois e também seguiu naquela direção.


- Aleluia vocês saíram de lá. – disse Christian. – Vamos logo pra minha futura concorrência.


- Eu vou pra casa meu rei. – o cumprimentou. – Aproveitem bem.


- Como não? Por quê?


- A Dulce quer ir pra casa. – disse Annie se sentando perto de Poncho. – Não esta com seu melhor humor. – Essa estava bem lá pra frente olhando algumas peças de roupa.


- Não creio que vocês brigaram no provador. – disse May.


- Não fui eu. – olhou pra Poncho. – Quando eu cheguei já tava assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Poncho tu sabe de alguma coisa? – perguntou Annie. – Você também não chegou muito bem. - Er... Tivemos uma pequena discussão, nada de grave. – ainda serio. - Uma pequena discussão não explica o estresse fora do comum. – observou Annie. – Quer contar o que houve? - Não. – respondeu r&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais