Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 51? Capítulo

305 visualizações Denunciar


- Deve ser Annie. – riu. – Se lembra daquele enjôo da semana passada? – provocou Mai. Dulce a fuzilou com o olhar.


- Vocês são loucas. – riu incrédula. – E se querem saber aquilo foi um caso totalmente isolado e minha menstruação deve chegar nessa semana.


- Calma, só foi uma brincadeira. – disse Annie, servindo a ela e a Mai de vinho. – Vai querer vinho Dul?


- Não. Não to a fim de beber. – terminou sua água. – vamos pra sala, pra vocês não saquearem mais minha geladeira. – brincou. Elas seguiram para sala e começaram a assistir a um filme. Não demorou muito pra Christopher se juntar a elas.


- Mai, vamos conversar. – disse serio. A irmã o olhou sem entender, mas mesmo assim pediu para que prosseguisse. Ele parou o DVD e a olhou nos olhos. – O assunto é serio. – no mesmo tom.


- Desembucha! – Ele lhe a abraçou de lado e olhou pra mesinha de centro, ela acompanhou seu olhar. Como ele havia dado pause no DVD Annie e Dulce prestavam atenção neles.


- Olha, você e o Christian irão se casar daqui a alguns dias e só queria te dizer que... – fez suspense ainda no tom serio. – Você é jovem, atraente, lindíssima. Não quero que saia machucada. – ele falava como pai e Mai começou a se preocupar.


- Aonde quer chegar?


- Olha, se aquela cabeça de mamão tentar lhe força a algo que você não queira na lua de mel de vocês... – não conseguiu mais prender o riso. – Você é uma menina tão ingênua e não quero que sofra na sua primeira relação, quero que seja com o homem que você ama... – já dava altas risadas. Mai olhou pras meninas que não prenderam o riso, contagiadas pela risada de Ucker e ela o olhou assim: ¬¬’.


- Christopher... Isso não teve graça. – prendeu o riso. – Você me assustou! Achei que fosse algo grave.


- Mai... Foi engraçado. – disse Annie. – Essa de se fazer de pai preocupado na primeira noite da filha... Merecia um Oscar. – Dulce bateu palmas e Annie a seguiu. Maite também não conseguiu prender o riso.


- Você precisava ver sua cara apreensiva. – disse Christopher pegando fôlego.


- Da o play Christopher. – disse Annie. – O filme ta ótimo.


- Eu ainda quero falar com minha Irma, posso?


- Fala com ela em outro lugar, oras. – Eles começaram uma discussão que logo Dulce tratou de parar.


- Pelo amor de Deus! Uma hora vocês riem juntos outra vocês xingam um ao outro. – disse Dulce autoritária. – Melhor parar crianças.


- Nós não rimos juntos, ele que me acompanha. – disse Annie. Christopher provavelmente iria revidar mais Dulce foi mais rápida.


- Não quero ouvir uma briga, discussão, ofensa de nenhum dos dois. – ameaçou. – Parecem irmãos birrentos, ou ate mesmo um casal. – Annie fingiu que iria vomitar e Christopher fez cara de nojo, depois saiu do abraço da irmã e foi deitar no colo da esposa.


- Solta o play, por favor, cariño! – disse Ucker dengoso.


- Ah... Agora fica se fazendo de inocente. – disse Dulce cruzando os braços.


- Ta aí uma coisa que eu nunca pensei em ver. – disse Annie prendendo o riso. – Esse cara marrento, quem dirá rabugento e chato, dando uma de dengoso.


- Ai Anahí não provoca. – pediu Dulce. – E ele é sim um lindo BB dengoso... Quando quer mais é. – Annie riu jurando ver Christopher envergonhado.


- Nunca vi.


- Annie... – alertou Mai. – Se você não quer deixar meu irmão queimar de envergonhado, por favor, deixa quieto. – riu. Annie riu mais um pouco e depois Dulce deu o play. Não demorou muitas horas ate os meninos estarem batendo na porta do AP para buscar as meninas. Todos se despediram e foram pras suas devidas casas.



Agora só posto com muitos comentarios, nao precisa ser MUITOS só muitos: apenas uns mil


uhsushus


Brincadeira, mas realmente quero muitos comentarios


bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Em fim sós! – brincou Christopher se jogando na cama. - Não reclame, eles são ótimos. E você sabe disso. – entrando no banheiro. - Prefiro não expressar minha opinião. – tirando a camisa. – Eu não vi você falando com o Alfonso agora. - É, achei melhor não falar com ele por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais