Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 53? Capítulo

6 visualizações Denunciar


No outro dia Christopher acordou cedo, há muito tempo que não ia a seu trabalho aos domingos, mas hoje tinha resolvido ir. Ele não havia esquecido sua surpresa para Dulce, e como passava muito tempo do seu dia com a mulher que amava não tinha como terminar a surpresa sem ela ver. Depois de umas duas horas fazendo isso ele seguiu para um lugar, que ate então nunca imaginou que iria sozinho: A casa de Annie...


6


- Christopher?! – atendeu surpresa. – Roubei alguma coisa de sua casa pra vim bater aqui há essa hora? – brincou estranhando a presença dele ali.


rr


- Nossa que senso de humor. – deu um sorriso amarelo. – Se vim aqui é por algum motivo.


- Obvio. – fez uma cara tipo: dã. Ele esperou um pouco em silencio. – Ah claro, entra! – dando espaço. Ele assim o fez.


- Bom... Pra ser sincero, não sei ao certo pra que diabos vim aqui. – ela revirou os olhos se sentando e fazendo sinal para que ele fizesse o mesmo. Ele se sentou. – É que queria te perguntar algo.


- Estou assustada. – ajeitando seu roupão (ela tinha se levantado da cama só para atender a porta). – Mas continue.


- A Dulce... Esse comportamento, não é normal dela é? Tipo estamos juntos a um bom tempo, mas não me lembro de vê-la assim antes.


- Confesso que pelo tempo que a conheço, e não é pouco tempo, também não me lembro de muitas vezes que a vi assim.


- Nem... Quando os hormônios dela estavam alterados? – se ajeitava no sofá desconfortável.


- Que?


- A sei lá... Na gravidez dela, entende?


- Ah sim... Eu não acompanhei a gravidez da Dulce. Fui transferida do colégio antes que tudo acontecesse. E nas férias, quando tínhamos a oportunidade de estarmos juntos, me peguei gostando do futuro marido dela. – agora ela se movia meio desconfortável. – Me afastei pra organizar as idéias. Ou seja, não sei te responder.


- Hum... Mas então, você não sabe me dizer, ao certo?


- É. Aonde quer chegar com tudo isso?


- Eu perguntei pra ela o que vocês conversaram antes deu chegar à sala. Ela me contou resumidamente e... Bom uma vez uma amiga do trabalho me disse que quando uma mulher se move e ao mesmo tempo mexe num fio de cabelo, aí em coisa.


- Eu não me interesso pelo o que sua amiga te disse. – dando de ombros.


- Entenda: Eu disse pra Dulce que não saberia se uma mulher estivesse grávida e depois perguntei se ela saberia. Ela se moveu e ao mesmo tempo mexeu no cabelo depois de dizer: foi só uma brincadeira delas.


- Ah ta. Então você acha que tem algo que ela esta te escondendo? Ou melhor, que talvez ela não tenha certeza.


- É por aí.


- E o que eu posso fazer por você?


- É que... Uma vez o Fercho me disse que foi levar você no medico e viu a Dulce, como paciente. – Annie assentiu com a cabeça como se dissesse: continue. – Supondo que vocês realmente tenham o mesmo médico e supondo que esse médico seja um... Ginecologista. Você não consegue pegar algumas informações pra mim? – ela riu.


- Olha pra mim. Ta me achando com cara de espiã? Sim, porque só sendo uma eu conseguiria pegar informações sobre a Dulce.


- Você não pode pedir para o medico?


- Christopher existe uma coisa chamada sigilo médico. É supondo que a Magali goste de permanecer como medica, ela respeita e pratica isso. – ele se encostou no sofá frustrado. – Desculpe, não posso fazer nada por você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tudo bem, ate porque não temos certeza de nada não é? Isso pode ser só o mais novo jeito da Dulce lhe dar com as pessoas ou algo do tipo. É só que... Fiquei curioso. - Entendo. Você também me deixou curiosa. No inicio eu e a Mai tínhamos nossas suspeitas, mas relevamos isso. Agora elas voltaram à tona. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais