Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 54? Capítulo

5 visualizações Denunciar


- Tudo bem, ate porque não temos certeza de nada não é? Isso pode ser só o mais novo jeito da Dulce lhe dar com as pessoas ou algo do tipo. É só que... Fiquei curioso.


- Entendo. Você também me deixou curiosa. No inicio eu e a Mai tínhamos nossas suspeitas, mas relevamos isso. Agora elas voltaram à tona.


- Ela disse que vocês usaram como argumentos fatos isolados e ridículos. – riu. – Consegui se lembrar deles?


- Claro né?! Isso foi ontem. Dissemos que... – pensou um pouco. – Aquele estresse dela é fora do comum e que na semana passada ela teve um enjoou. Aí ela disse que alguma coisa que não importa e outra que não vou lhe falar porque é coisa de mulher.


- Ah não. Fala por favor! – pediu.


- Ta... Mas se ela perguntar você foi numa vidente ou algo assim. – ele assentiu rindo. – Ela disse que a menstruação dela chega nessa semana que chega agora.


- Como é que funciona essa parada de menstruação mesmo? Tipo: começa segunda?


- Não. Digo sei lá. Pra te dizer isso eu preciso saber que data a menstruação dela veio mês passado, mas mesmo assim pode vir um dia antes ou depois. É algo meio complicado.


- Ok. Vou ficar de olho. – se levantou. – Obrigado.


- Cuidado em?! Não a sufoque muito porque do jeito que ela esta se estressando fácil é capaz matar um. Desculpe não poder te ajudar muito.


- Sem problemas.


- Você quer muito um filho? – perguntou se levantando.


- Pra falar a verdade nunca me interessei muito por crianças. E... Há muito tempo atrás, uma vez pensei em ter, mas por agora não tinha pensado nessa possibilidade. A verdade é que nunca cheguei muito próximo de ser um completo responsável.


- Sei... Ai fica tudo complicado. – ela parou um pouco pensou. – Acho que tem uma pessoa que pode te esclarecer melhor à primeira duvida.


- A do estresse?


- Isso. – esperou ele se pronunciar, mas como não teve respostas continuou. – O Poncho, acompanhou toda a gravidez da Dulce. Acho que de todos nós ele é quem saberia te responder melhor.


- Falar com o Alfonso? – pensou um pouco. – É pode ser. Ele está acordado uma hora dessas?


- Provavelmente. Você vai ficar o dia inteiro perambulando por aí atrás de respostas? – o acompanhando ate a porta.


- Não que seja da sua conta, mas a minha mulher ao mesmo tempo em que esta muito perto esta longe de mais. Ela, digamos que, nem sempre cumpre com suas obrigações de esposa. Logo eu acordei cedo e fui buscar soluções pros meus problemas. O comportamento da Dulce é um dos meus problemas e que não estão resolvidos ate resolve-lo não vou descansar.


- Não esta traindo a minha amiga esta? – falou seria. – Não esta fazendo com ela o mesmo que você fazia um tempo atrás, não é? Porque se estiver... – foi interrompido por ele.


- Nunca trair a Dulce Anahí. Me desculpe se aparento fazer isso, mas não sou disso. Fiz só um comentário que acho que não deveria ser feito. Me desculpe, me empolguei conversando contigo.


- Espera aí! Deixa eu pegar um gravador, ai você repete isso e todos ficam sabendo o quanto você é meu fã.


- Deus que me livre de repetir essas palavras pra você. – riu. – Tchau. Se você contar pra alguém o que houve aqui eu nego e ainda mando te internar.


- Relaxa. Não teria prazer nenhum em dizer que tive uma conversa civilizada contigo. Tchau. – o acompanhando ate a porta.


- Tchau. – saindo. – Obrigada mais uma vez. Essa é a ultima vez que agradeço.


- Não podia esperar outra coisa de você. – riu sarcástica. Depois de o ver entrar no elevador fechou a porta.


Esse cara não bate muito bem da cabeça não. Será que caiu do berço quando bebê? Ou será que já nasceu assim? – riu dos seus pensamentos. – Ate que ele não é tão chato assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois, no prédio onde Poncho morava... - Fala Alfredo. – disse pegando o interfone falando com o porteiro. – Quem? Tem certeza? Ta. – esperou uns segundos. – Ok, se você tem certeza manda subi. (lembren-se: nao se liguem na roupa e nao na idade) - Quem é pai? – Perguntou Dante. - O Christopher. – Dante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais