Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 55? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Meia hora depois, no prédio onde Poncho morava...


5


- Fala Alfredo. – disse pegando o interfone falando com o porteiro. – Quem? Tem certeza? Ta. – esperou uns segundos. – Ok, se você tem certeza manda subi.


j(lembren-se: nao se liguem na roupa e nao na idade)


- Quem é pai? – Perguntou Dante.


- O Christopher. – Dante fez uma cara de surpreso. – O que será que ele quer?


- Eu ia te perguntar o mesmo, coroa. – terminando seu café da manha.


- Mais respeito. – lhe dando um pedala de leve. – Se apressa que hoje você vai pro colégio com os pais do Mauricio (vizinho).


- Pra que a pressa se o Mauricio só sai em cima da hora? – se levantando pra escovar os dentes.


- Bom saber, porque assim é a ultima vez que deixo você ir com eles.


- Ah pai, por favor, não seja mal. Releve o que eu disse. Saímos em cima da hora mais não significa que sempre chegamos atrasados. E também hoje será um passeio maneiro, ele não vai perder a chance de ir. – A Campânia tocou.


- O Christopher foi rápido. – olhou pro filho. – Vai escovar os dentes filho. – se dirigiu ate a porta, mas antes pegou uma almofada e colocou na frente do rosto. Vai que o Christopher se estressou com algo e queria bater nele. Ele não iria brigar na frente do filho. Abri a porta.


- Você ta bem? – perguntou Ucker vendo a cena.


- Claro que to. Porque veio?


- Vim te fazer uma pergunta. Estou com uma coisa na minha cabeça que não consigo resolver sozinho. – Poncho o olhou duvidoso e depois jogou a almofada no sofá.


- Entra aí. – dando passagem. – fique a vontade. – o observou se sentar e fez o mesmo.


- O Dante ta aí?


- No banheiro.


- E vai demorar?


- Não sei. Por quê?


- Não quero que ele escute. – passando a Mao na barba mal feita.


- Se for paciente, daqui a pouco ele esta indo pro colégio. Quer esperar ele ir?


- É, pode ser. – ficaram em silencio.


- Er... Então, ansioso para o casamento de sua irmã? – puxou papo.


- Não tanto quanto ela, sem duvida. – sorriu. – Eles dois formam um belo casal.


- É, sem duvida. – Dante apareceu na sala.


- Christopher. – deu um sorriso meia boca e o cumprimentou. – Tudo beleza?


- Na medida do possível.


- Só por curiosidade o que veio fazer aqui? Cadê a mamãe?


- Quando sair ela tava dormindo.


- Até agora? Ela não é de acordar tarde assim. – observou.


- Já faz mais de três horas que estou fora de casa. – sorriu. – Então, você já ta indo?


- É só vou pegar minha mochila. – fazendo o que disse. – Acho que vou pedir pra ela me buscar hoje.


- Faz bem, por que assim você compensa o fora que deu nela ontem.


- Ta. Tchau pai, tchau Christopher.


- Tchau. – Disseram os dois. Ele já ia saindo.


- Ah Dante. – o mesmo se vira. – Não conta pra sua mãe que eu vim aqui. – ele e Poncho ficaram com cara de interrogação, mas mesmo assim o garoto assentiu e depois foi embora.


- Por que a Dulce não pode saber?


- Você vai entender depois que conversamos.


- Pois então comece logo.


- Você já deve ter percebido que a Dul anda um tanto estressada ate de mais. – Poncho assentiu com a cabeça. – Pois então. – parou para formular a pergunta. – Eu queria saber, como é que a Dulce se comportava no período de gestação.


- Tipo: Os desejos dela? – Ucker fez que não com a cabeça.


- O comportamento mesmo.


- Bom... – parou por um momento. – Ela ta grávida? – perguntou surpreso.


- Não. – disse rapidamente. – Digo, não sei. Você vai me responder ou não?


- Ta. Bom ela não se estressava com tanta facilidade assim se é o que você quer saber. Na verdade a cada dois meses de gestação, mais ou menos, ela se comportava de um jeito diferente. Às vezes chorava por tudo, às vezes era muito pirracenta e birrenta, às vezes meio seria (tipo concentrada ate de mais), outras vezes muito irritante, devo confessar. E outras vezes... Só sexo. – prendeu o riso pela cara do Christopher. – Em fim... Coisas normais pro gênio forte que ela tinha na época misturado com hormônios de gestante.


- Então... Nada de estresse? – Poncho negou com a cabeça. – Hum...


- Mas o que eu já ouvi falar é que a maioria das vezes uma gestação nunca é igual à outra. – se levantou. – Então, você vai continuar na duvida. Se não se importa tenho que sair. – Christopher se levantou.


- Obrigado mesmo assim. – indo em direção a porta. – Não preciso dizer que não é pra falar com ela que estive aqui, certo?


- Eu nem estou falando com ela Christopher. Mas se chegar voltar a falar não se preocupe que não direi nada. – abriu a porta.


- Em breve estarão se falando novamente. Tenho certeza. Tchau. – saiu. Poncho fechou a porta e foi tirar a mesa do café.



COMENTEM POR FAVOR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa Uckermann... - Não Bianca. Estamos tranqüilos. – disse Dulce para a mesma. - Me desculpe dona é que normalmente ele só sai tão cedo quando entram em conflito. Mas não me pareceu estar bravo. - Tudo bem. Mas o que me irrita é não atender o celular. O que custava deixá-lo ligado? – disse se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais