Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 56? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Na casa Uckermann...


- Não Bianca. Estamos tranqüilos. – disse Dulce para a mesma.


g


- Me desculpe dona é que normalmente ele só sai tão cedo quando entram em conflito. Mas não me pareceu estar bravo.


tg


- Tudo bem. Mas o que me irrita é não atender o celular. O que custava deixá-lo ligado? – disse sentando emburrada no braço do sofá.


- Pra tudo se tem uma explicação. – olhou a hora. – Vou ao supermercado fazer compras, antes quer que eu prepare um chá?


- Não, pode ir Bia. – sorriu. – Vou ligar pra mamãe. Será que ela tem tempo pra mim?


- E já viu uma mãe não ter tempo pros filhos? – sorriu. – Ate mais tarde. – saiu. Dulce pegou o telefone pra ligar pra mãe.


- Ligando pra mim? – perguntou Christopher entrando em casa.


- Não, eu já desisti de conseguir. – discando. Ele foi lhe dar um beijo. – Você não atende mesmo. – se saindo.


- Acho que a bateria acabou ou sei lá, ta desligado.


- Interessante... – ouviu uma voz do outro lado da linha. – Mãe? Tem um tempinho pra mim? Que bom. To passando aí então. Se ele vai? Sei não. Claro que ele não vai fazer cena mãe. Olha, eu não sei se ele vai, mas se for certamente não vai procurar encrenca. Certo, te amo! – desligou.


- A caso esse ser encrenqueiro de que falavam não era eu era?


- O que você acha? – colocou o telefone no lugar. – Uns AMIGOS da família e alguns parentes HOMENS estão por lá, a mamãe achou melhor me prevenir.


- Eu nunca passei uma imagem boa pra sua família? – curioso.


- Que eu saiba no inicio da relação. Minha mãe te acha ciumento de mais e meu pai... – riu. – Deixa quieto. Vou me arrumar tchau. – indo em direção ao quarto.


- Espera.  – ela parou. - Posso ir com você? Não quero passar meu domingo sem você.


- Como quiser.


- Não ganho um beijo?


- Onde você estava? E porque desligou o celular, ou sei lá não carregou a bateria?


- Ai Deus. Fui dar uma caminhada, trabalhar um pouco... Pensar na vida.


- Trabalhar? Ate onde eu sei seu chefe lhe liberou aos sábados e domingos e o escritório fica quase vazio. E pensar na vida...? Francamente não me convenceu. – foi pro quarto.


- Eu mereço. – indo pro quarto também. – Enquanto ela tomava banho, Christopher estava na cama vendo TV.


Quanto mais rápido eu tirar essa duvida mais tranqüilo eu fico. Mas porque estou insistindo tanto nesse assunto? Já sei... Se a Anahí não pode fazer isso eu posso. – pegou seu celular no bolso, o ligou e pegou o de Dulce perto do abajur e procurou o numero do celular de Annie. Discou para o mesmo.


- Anahí? – perguntou a pessoa do outro lado do telefone. – Acredite, estou menos feliz do que você por isso releve. Olha, seria pedir de mais pra você me dar o endereço do consultório? Claro que to falando serio. – riu. – ‘ Ra, Ra, Ra’ muito engraçadinha você. Serio. Por favor, eu faço o que você quiser. To em casa sim. Não ta no banho. Obvio que não vou falar que você que deu, relaxa. Por favor, Anita! Ah ta desculpa, então Annie, Barbie, sei lá como te chamam. Valeu mesmo. An? Eu disse isso? Releve você já me deu o que eu queria. – Riu. – Relaxe, tava brincando, o que você quer que eu faça? Você me deu o endereço errado sua... Louca. Ta foi mal, mas se eu disse que faria o que você quisesse é porque eu vou fazer. Não precisava me testar. Ta eu posso esperar um pouco, ate porque agora vou sair. Mas quando voltar eu e ligo pra pegar o endereço. Por favor, não me teste mais. O que você vai querer em troca? Uma jóia, um diamante, um carro, uma viagem pra dois? – riu. – O que? Eu não implico com você. Ta legal eu implico, mas você também não é nada fácil. Pede uma coisa mais fácil. Flores? Hum... Faço com o maior prazer.


- Vai se... – parou ao ver que ele estava falando no telefone com um leve sorriso no rosto. Ela saiu do banheiro e o ouviu falar “Flores? Hum... Faço com o maior prazer” – Arrumar. – terminou. – Resolveu ligar o celular? – ele estava com cara de assustado, bem como ela não queria encontrá-lo já que isso significava que aprontava algo. – Não vai falar nada? – cruzando os braços.


- Er... – a pessoa do outro lado da linha falou alguma coisa. – Ta sim... Bom, er... Te ligo depois. – desligou sem esperar resposta. – Eu... Eu já to indo me arrumar. – se levantou e foi direto pro banheiro sem querer olhá-la nos olhos. Ela olhou pra cama e viu o seu celular, não se lembrava de ter deixado ele ali. O pegou e viu que sua agenda estava aberta com o nome ‘Annie’ em destaque.


- Estranho... Ele deve ter sentado em cima. – não associando a ligação de Christopher ao numero de Annie. Deu de ombros e foi se vestir.




Obs: Resolvi mudar a imagem da empregada, pra uma que esta fazendo uscesso como tal na telinha


comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não acha melhor conversamos antes de irmos? – perguntou Dulce, já vestida, o observando enxugar os cabelos com uma toalhinha (ele tava com uma grande cobrindo as partes inferiores do corpo, só pra constar). - Conversar? Sobre o que? – se fingindo de desentendido. – Melhor irmos logo porque não quero passar todo domingo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais