Fanfics Brasil - 61° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 61° Capítulo

219 visualizações Denunciar


Não acredito que ela quer se livrar de mim. – se sentou na cama, chateado


- Então é isso? Vai ficar fazendo chantagem emocional?


- Não estou fazendo chantagem alguma. Estou sendo sincera contigo, não quero e nem vou ficar com uma pessoa que me esconde algo, que não me fala a verdade, que me... Trai?!


- Não, eu não te traio! Não confia em mim?


- Sempre confiei em você, mas você me deu motivos para suspeitar de sua fidelidade. Eu te amo, mas não posso deixar de duvidar de você depois daquele telefonema. – ele a olhou nos olhos.


- Seja lá que parte você ouviu, interpretou mal. A pessoa com quem estava falando não é absolutamente nada minha, quiza amiga. Eu estou preocupado contigo, com sua saúde e essa pessoa poderia me ajudar. Não queria te contar por que... Você se irritaria comigo. – Falou passando sinceridade. O que, tecnicamente não deixava de ser verdade. Ela o analisou.


- É só isso? – ele assentiu. – Bom... Eu não estou com nenhum problema de saúde se é o que quer saber. E não me irritaria se me perguntasse.


- Uma hora dessas você só faltou me matar porque liguei o som do carro.


- Ta, talvez eu me irritasse um pouco, mas me irritei muito com essa confusão toda. – ele deu um sorriso torto e fez sinal pra que ela se aproximasse. – Nem tudo esta explicado, filhote: “Flores? Hum... Isso eu faço com o maior prazer.” – claramente enciumada. Ele olhou para alguns enfeites e viu algo que o ajudaria. Se levantou pegou o ‘objeto’  e foi em direção a ela.


- Essa é artificial, mas depois te dou um buquê das suas preferidas. – lhe entregando um jarrinho com flores coloridas. – Vou beber água. – indo em direção a porta.


- Espera... Traduz pra mim. – colocando o jarrinho em seu lugar.


- Eu perguntei como poderia agradecer a aquela pessoa e ela me disse: “Flores! Flores lindas para sua mulher”. – saiu para beber água.


- Sou uma tonta mesmo. – disse suspirando. Saiu do quarto e fechou a porta atrás de si.


___________________-____________-______________________-


- Filha porque não trouxe meu neto? – perguntou Blanca vendo a filha descer as escadas.


- Passeio de colégio. – a mãe fez uma cara de duvida. – Eu sei... Passeio num domingo? É que era pra sexta, mas houve um problema que só foi solucionado no sábado.


- Era aquele passeio de integração que ele me disse semana passada? – ela fez que sim com a cabeça. – Então foi por isso que não reclamaram.


- Isso mesmo. De acordo com o Dante, alguns até adoraram ficar fora com os amigos no domingo.


- Hum... Então, o Christopher gostou do quarto?


- Ele acabou de sair. A senhora não viu? Disse que ia beber água.


- Certo. Olha os bagunceiros dos seus parentes que, como sempre, vieram pedir alguns para seu pai... – fez sinal do dinheiro com as mãos. – Já estão fora da piscina e perguntando por ti. Vai lá vê-los?


- Mamãe, eles também são seus parentes. A família não se nega. – sorriu.


- Não SEUS parentes por parte de pai. Não há o que não negar. São uns sanguessugas que só vem aqui por um motivo.


- Mas graças a Deus que quase nunca conseguem. – disse Dulce por fim. – Ei... Quer ajuda para preparar o almoço desses... Sanguessugas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não há necessidade meu amor. – sorriu agradecida. – A Rose Meire esta lá na cozinha providenciando a comida. E ela trouxe as filhas para ajudarem. - Dentre as filhas, aquela que é mais tarada que a Sabrina? - Ela só tem duas – sorriu. – Então sim. Mas acho que ninguém é mais tarada que a Sabr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais