Fanfics Brasil - 62° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 62° Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Não há necessidade meu amor. – sorriu agradecida. – A Rose Meire esta lá na cozinha providenciando a comida. E ela trouxe as filhas para ajudarem.


- Dentre as filhas, aquela que é mais tarada que a Sabrina?


- Ela só tem duas – sorriu. – Então sim. Mas acho que ninguém é mais tarada que a Sabrina, principalmente quando esta bêbada como começou a ficar por agora.


- Deus... Sempre tem que haver ovelhas negras na família, mas essa aqui ta demais. – riu. – A senhora já colocou os avisos: Mulheres segurem seus homens? – riram.


- Já pensei em fazê-los, mas de nada adiantaria. O Christopher já sabe que é pra manter distancia e que quando ela se aproximar é pra ele fugir?


- Ele nem a conhece. Mas acredite o problema não é a Sabrina e sim a filha da Rose... – pensou um pouco. – Paola, certo?


Sim. – elas seguiram para a cozinha. – Então Rosinha, como anda o almoço? – perguntou ao chegarem à cozinha.


 - Modéstia pare, muito bem. – olhou para onde a ‘chefe’ estava e só então viu Dulce. – Dona Dulce. Como esta? – sorrindo.


-Bem Rose. – sorriu simpática. – Senti alta desse seu contagiante sorriso. – Olhou pras duas mulheres que a acompanhavam, uma delas olhava (quase que sem disfarçar) para algum lado. Obviamente o lado era onde Christopher estava mais precisamente onde sua bunda estava, enquanto mexia uma panela. – Olá garotas. – falou pra elas. – Priscila e... Paola, certo?


- Certo. – disse Priscila enquanto cortava verduras, sorridente. – Olá. – O silencio pairo por frações de segundos.


- Christopher, não acredito que ainda não esta dormindo. – Disse Blanca. – Não gostou da antiga cama da Dul porque o colchão já está velho ou porque é uma cama de solteiro?


- Vim beber um copo d’água. Minha boca já tava seca. – respondeu o genro. Dulce pegou uma uva no cesto só pra atrapalhar o foco que Paola tinha nas pompas de Christopher (no caso ele esta de costas para o cesto e para a tarada). Depois abraçou o marido por trás lhe dando um beijo no ombro. Ele acariciou suas mãos meio frio, só pra ela não se queixar que ele não retribuiu o carinho.


- Pois se você já bebeu água já pode subir e tirar um cochilo. – disse Blanca. – Não quero meu lindo genro com cara de zumbi. – ela sorriu e ele retribuiu.


- Sim senhora. – saia do abraço de Dulce enquanto olhava para a mesma. – To subindo, vai ficar aqui em baixo? – ele vozes masculinas. – Vem comigo. – pegando sua mão. – Blanca riu e Dulce sorriu torto.


- Daqui a pouco to de volta mãe. – saindo com o marido.


- Sei... Daqui a pouco teu pai tá indo fazer a ronda. – sorriu observando os dois seguirem pra escada.


- Formam um lindo casal. – comentou Rose. – Ele é um pouco serio demais para o jeito de Dona Dulce, mas ficam mais lindos juntos.


- É... Ele está mais simpático do que das ultimas vezes acredite. Mas é lindo não é?


- Sim. – disseram Priscila e Rose.


- Ôh... – disse Paola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não é besteira minha mulher não querer ficar muito tempo comigo. – tirando o boné e colocando sobre a mesinha de cabeceira. - Para Christopher. – se levantando. – Eu sei bem que você não é nem um santo nessa historia. – Chegando perto dele e ajeitando sua gola camisa. – Nem todas as suas atitude ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais