Fanfics Brasil - 65° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 65° Capítulo

261 visualizações Denunciar


- Quem bom, meu amor. – iniciou um beijo. – Que bom! – voltando a beijá-la.


- Vamos então? – perguntou dando mordidinhas no rosto dele (do queixo até a orelha).


- Ah... Assim não vale. Não se faz essas coisas com um homem carente. – ficando por cima dela e fazendo cócegas. – Não mesmo. – parou as cócegas e acariciou os cabelos dela.


- Homem carente? Seu cachorro. – disse lhe dando tapinhas. – Assim até ofende. –colocando seus braços em torno do pescoço dele.


- Mas é que eu sou... Insaciável, digamos assim. – foi beijando-a enquanto escorregava suas mãos pelo corpo dela.


- Bebê... – disse entre o beijo. Ela queria falar, mas ele não. – Ucker... – tentou interromper o beijo. Ela deixou de tentar falar e voltou a acariciar os cabelos do gato. Continuaram assim por um bom tempo.


- Mas o que é isso? – perguntou alguém a porta muito irritado. O casal apartou o beijo mais que rapidamente. Ucker, praticamente, pulou da cama ao avistar o sogro. – Que pouca vergonha foi essa? – Fechando a porta atrás de se com força (ao menos o barraco não seria coletivo). Dulce saiu do choque e se ajeitou na cama fazendo o mesmo com o vestido. Christopher, ainda ofegante, se encostou a janela. - Vão ficar calados? Não imaginou que eu fosse lhe pegar no ato safado? – olhando diretamente para Christopher.


- Pai, menos. – disse Dulce se levantando. – Olha, não houve nada de mais. Só estávamos nos beijando. – chegando perto dele.


- Ele deveria estar dormindo. – olhava fuzilando para o mesmo e começou a apontar acusador. – Minha filha sua boca ta quase roxa e... – abafou um grito irritado.


- Deve ter sido o batom. – disse Ucker. Já respirando normalmente. – Não íamos fazer nada de mais Dr. – Antonio caminhava até ele irritado.


- Christopher sai de perto da janela. – pediu Dulce preocupada. Ele foi se afastando da mesma.


- Fica ai desgraçado! Fica ai porque assim você não suja minha sala com seus pensamentos imundos. – dobrando as mangas da camisa. Serio... Se não fosse tenso, seria cômico.


- Não exagere Antonio. – Disse Christopher. – Foi só um beijo. Acabou, passou e... Já vou. – driblando o sogro e indo calçar os sapatos.


- Você namora MINHA casula, na MINHA casa e pede pra que eu não exagere? – virando para eles dois (Christopher estava sentado na cama colocando os tênis e Dulce estava parada, ao lado da cama de braços cruzados).


- Pai... Por favor, olha o mico. – respirou fundo. – Não tenho dezessete anos, não moro com o senhor, não chego nem perto de... Ah, eu já tenho um filho e o pior: Ele é meu marido. – contava nos dedos, depois voltou a cruzar os braços. – Eu entendo que esteja chateado, pois estamos na SUA casa. Mas não estávamos fazendo nada de mais. – ele a olhou tipo: é mesmo? – Ta... Talvez um nada de mais um pouco exagerado, mas não iria passar disso.


- Então você concorda que ele esta desrespeitando meu espaço? E que ele mentiu dizendo que queria dormi, quando na verdade estava aqui louco pra... – mais uma vez abafou um grito, só que serrando os punhos.


- Na verdade eu não disse que queria Dormi... – iniciou Christopher, mas preferiu não continuar pelos olhares dos dois. E de Dulce dizia: Deixa que eu falo. E o de Antonio: Mais 1 ai e eu te mato.


- Ai pai... Não seja dramático. – disse Dulce como uma adolescente. – Senta e relaxa que eu vou pedir pra trazerem uma água pro senhor. – colocando as sapatilhas. – Em outro momento conversamos. – limpou a boca como pode e foi beijá-lo. – te amo.


- Não... Vai ter que limpar muito mais essa boca antes de me beijar. Ela revirou os olhos. – Mas também te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não... Vai ter que limpar muito mais essa boca antes de me beijar. Ela revirou os olhos. – Mas também te amo. – suspirou frustrado. – Eu não me conformo de perder mais uma! Não mesmo. - Oun... Só me dou com gente dramática não é possível. – deu uma olhada no espelho e depois deu uma olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais