Fanfics Brasil - 66° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 66° Capítulo

210 visualizações Denunciar


- Não... Vai ter que limpar muito mais essa boca antes de me beijar. Ela revirou os olhos. – Mas também te amo. – suspirou frustrado. – Eu não me conformo de perder mais uma! Não mesmo.


- Oun... Só me dou com gente dramática não é possível. – deu uma olhada no espelho e depois deu uma olhada pra Christopher que colocou o boné na cabeça e abriu a porta. – Tchau Daddy. – saiu.


- Tchau Antônio. – se atreveu a dizer Ucker antes de sair fechando a porta.


Eles desceram calados e quando se despediam de Blanca Dulce disse “Depois eu ligo pra contar minha versão da historia. Ah... Leva agua pra ele lá em cima.”. A mãe/sogra riu imaginando o que podia ter acontecido e levou o casal até a porta. Vondy entrou no carro e ali ambos respiraram aliviados. Silencio. Eles se olham e caem na risada.


- O que foi aquilo?! – Disse Ucker ligando o carro.


- Que vergonha meu Deus. E o pior é que ele quase tem um enfarte. – riu. – Tudo culpa sua seu medroso. – deu um tapinha no braço dele enquanto o mesmo dirigia.


- Minha? Christopher Uckermann não fica parado com provocações meu bem. – ela arqueou as sobrancelhas. – Com SUAS provocações. – ela fez uma cara tipo: Ah bom. Ele colocou o sinto e fez sinal para ela fazer o mesmo. – E eu não sou medroso... Só não ia discutir com ele em plena casa do mesmo.


- Sei... – ele a olhou com uma cara tipo: Serio pô... – Pra onde vamos? – mudou de assunto.


- Vou te deixar em um dos restaurantes do Alfonso.


- Você não vai ficar lá comigo? Ele deve estar no que é a três quarteirões daqui. – ele assentiu. – Sim... Não vai ficar lá comigo?


- Não tenho nada a ver com a historia. E além do mais... Tenho alguns “a fazeres”.


- Achei que não trabalhasse hoje.


- Não disse que era de trabalho. – sorriu da cara dela. – O que tem de errado em compromissos que não envolvam trabalho?


- Nada... Mas que tipo de “a fazeres”?


- Ah... Não sei te explicar. Na verdade nem sei ao exato pra onde vou.


- Como não? Christopher, Christopher... – falou desconfiada.


- Sei que meu nome é lindo. – brincou. – O que quer insinuar?


- Nada... Consegue me explicar que tipo de “a fazeres” agora?


- Eu só vou dar uma volta pra... Sei lá. Preciso fazer algumas coisas, mas não sei por onde começar.


- E por que não espera eu terminar de falar com o Poncho e aí eu vou contigo fazer “sei lá”? – olhando fixamente pra ele.


O bicho pegou cara!


- É nesse que ele esta? – disse parando em frente a um dos restaurantes do Alfonso. – Não quer ligar pra confirmar?


Normalmente ele vem pra cá aos domingos. E só pra ter mais certeza: Aquela ali é a Annie. – disse apontando pra mesma que atravessava a rua.


Assim já é menos um compromisso inexplicável feito. Falar com a Annie.


- É... Ele ta aqui. – Disse Christopher. – Dá beijo! – se aproximando dela.


- Você realmente vai me deixar aqui? – indignada. – Antes eu deixasse o papai te jogar janela a fora. – Ele riu e lhe acariciou o rosto.


- Eu só vou estacionar. Aproveita que o sinal ta fechado e sai.


- Porque não estaciona na garagem do restaurante?


- Tá cheio Dulce María. – apertou o nariz dela, a deixando mais irritada. – Vou colocar do outro lado. – Lhe roubou um selinho. – O sinal já vai abrir. – Ela tirou o sinto e saiu, logo o sinal estava abrindo.


Dentro do restaurante...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dentro do restaurante... - Olha só que roupa vulgar dessa... Loira fajuta. – disse Dul com sua voz mais invejosa fingindo esta falando com outra pessoa atrás de Annie. Essa se virou com tudo e estava a falar um palavrão. Quando viu quem era sorriu. - Sua cachorra. Quase que você leva um tabefe. – cumprimentou a amiga. – O que ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais