Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)
Dentro do restaurante...
- Olha só que roupa vulgar dessa... Loira fajuta. – disse Dul com sua voz mais invejosa fingindo esta falando com outra pessoa atrás de Annie. Essa se virou com tudo e estava a falar um palavrão. Quando viu quem era sorriu.
- Sua cachorra. Quase que você leva um tabefe. – cumprimentou a amiga. – O que veio fazer aqui? Achei que estivesse com o Christopher. – Dulce franziu o cenho. – Tipo: Costumam ficar juntos aos domingos. – se explicou.
- Ele esta estacionando o carro.
- Ah... Pera que eu vou chamar o Poncho. Sei que quer falar com ele. – Dul assentiu e depois Annie seguiu para a cozinha do local. Dul se sentou.
Cinco minutos depois os três estavam à mesa...
- Então... A Annie veio filar boia – sorriu para a mesma. – E você Maria? – perguntou se fazendo de chateado.
- Ponchito... Para com isso, vocês tem que se acertar pelo Dante. – disse se sentindo num filme. – Sem brigas.
- Deixa ele Annie. – se voltou pro amigo. – Eu queria falar contigo, meio que te pedir desculpas.
- Meio que? – riu. – Se é assim eu também. – Alguém pigarreia.
- Não existe meias desculpas. – disse Ucker. – Dulce... – lhe entregou um buque de flores. – Acabaram de chegar na floricultura. – Ela sorriu. Ele olhou pra Annie e lhe entregou uma rosa. – Não conheço seu gosto, mas dizem que toda mulher gosta de rosas. – Ela sorriu timidamente sobre os olhares suspeitos Trendy. – Desculpe Alfonso, não sabia que tipo de flores lhe trazer. – falou sarcástico não se importando com a cara deles.
- Não sou muito fã de flores. – disse se ajeitando na cadeira. – Tambem veio participar da conversa? A Dulce te contou tudo?
- Não. – disse a mesma. – E você? Falou pra Annie?
- Ai meu Deus... – disse Annie revirando os olhos. – Ta até parecendo que fizeram algo de muito grave. – assim que terminou de falar olhou pra Poncho e Dulce também ficou sobre os olhares de Ucker.
- Só parece... Certo? – perguntou Ucker quase afirmando. Eles assentiram. – Ok. É... Anahí
Quase que falo Annie. É de tanto ouvir ela os chamando pelo apelido.
- Pode me acompanhar até o bar por favo? – continuou ele. – Assim eles conversam melhor.
- Vamos. – disse se levantando. – Sem pressa. – deu um selinho em Poncho.
- Eu não digo o mesmo. – dando um selinho em Dulce. Eles seguiram para o ‘bar do restaurante’.
- Seu marido está estranho. – disse Poncho com uma cara confusa. – E o pior é que a Annie esta indo na dele.
- Da um tempo Pon... Alfonso! Ele está tentando ser o mais gentil possível, fato, isso é bom e a Annie esta aceitando isso tranquilamente. Você deveria fazer o mesmo.
- Ah, tá, calma! Não precisa me bater. – disse debochado. Ela respirou fundo.
- Olha, vim aqui pra pedir desculpas não ouvir bobagens.
- O que houve com o “meio que”?
- Caramba você tá mais irritante que...
- Que o Christopher? – brincou ele. Ela o ignorou.
- Você também me deve desculpas. Então eu não falo nada e você também, tu volta a me chamar de Ardilla e fingimos que nada aconteceu.
- É... Você esta certa. Mas quero deixar bem claro não aceito sua amizade com aquele mané. – disse como sempre falava com ela (antes da briga)
- E eu quero deixar bem claro que não sou amiga do Pablo. Sou, no máximo, chefe. – ele sorriu e lhe estendeu a mão.
- Amigos? – ela sussurrou um “como sempre” e lhe apertou a mão. – Ardilla. – disse sorrindo.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No bar do restaurante (assim que chegaram lá)... - Você não me chamou só para deixa-los falar a sós, não é? – disse Annie se sentando. - Obvio que não. – sorriu se sentando e ela riu. - Ainda aquele papo da Dul? - É... Trouxe o endereço? - Não saiu por aí com endereço d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41
Volta a postar, sua web é muito legal
-
tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57
Leitora nova sua web é muito boa posta mais
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20
WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss