Fanfics Brasil - 68° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 68° Capítulo

214 visualizações Denunciar


No bar do restaurante (assim que chegaram lá)...


- Você não me chamou só para deixa-los falar a sós, não é? – disse Annie se sentando.


- Obvio que não. – sorriu se sentando e ela riu.


- Ainda aquele papo da Dul?


- É... Trouxe o endereço?


- Não saiu por aí com endereço de um medico em mãos. Não sabia que viria.


- Mas tem na cabeça?


- Sim... – revirou os olhos. – Que cara chato, é você. – ele fez uma cara como se isso, vindo dela, fosse um elogio. – Pra sua sorte, costumo andar com papel e caneta na bolsa. – virou-se para pegar a mesma. – Infelizmente esta na mesa.


- Tudo bem. – virou-se pro carinha do bar (barmen eu acho) – Amigo trás junto com as caipirinhas um papel e uma caneta, ou qualquer coisa que escreva, por favor. – o carinha assentiu e saiu.


- Cara você é persistente. – disse ela rindo.


- Sua amiga que o diga. – ela fez uma cara tipo: Aff. – Que? To falando da May não quere jogar bola comigo. Nada envolvendo a Dul, quer dizer...


- Tá já entendi. – ele sorriu e ela balançou a cabeça no sentido negativo.


- Por que você anda com papel e caneta?


- Nunca se sabe quando vai encontrar um famoso. – ele não pode deixar de rir e ela acompanhou.


- Que tosco.


- Não se preocupe que quando eu encontrar Angelina Jolie peço um autografo para você.


- Eu quero uma dela de lingerie. – brincou a entregando o papel e a caneta. – Obrigado. – Agradeceu ao carinha.


- Vou falar pra Dulce. – escrevendo no papel. – Vou mesmo. – Ele deu de ombros enquanto bebia.


- Não disse nada de mais, oras. E de preferencia com uma dedicatória atrás. – ela riu depois de também beber um pouco de caipirinha.


- Isso que é marido. – entregando o papel pra ele. – E nunca mais me peça algo assim.


- Juro que não, mas é importante dizer pra nunca dizer nunca. – deu outra golada. – O que você acha que é -0 levantando o papel.


- Um papel, com certeza. – ele fez cara tipo: Idiota. E ela riu. – Pode ser uma fase, pode ser só hormônios ou o que você mais teme.


- Eu não estou temendo nada.


- Sei... Mas acho que não tem como saber nada sem levar a Dulce lá.


- Pra tudo tem-se um jeito. – se levantou e guardou o papel no bolso de trás. – Vamos? Eles já devem ter acabado.


- Vamos. – também se levantou. – Obrigada João. – agradeceu ao barmen. – Junta com a conta da mesa. – disse mostrando o copo pela metade.


De volta a mesa...


- E então? Se acertaram? – perguntou Annie.


- Sim senhora. – dando beijos nela de maneira exagerada. Vondy se entreolharam e Ucker fez uma cara tipo: tenso!


- Seu amigo não é normal não. O que ele quer provar pra quem? – disse apenas para Dulce ouvir.


- Não podem mais dar uns beijinhos não? – disse passando a mão no rosto dele. – deixa o homem ser feliz. – no mesmo tom.


- Nada contra, nada a favor. – bebeu mais um gole da caipirinha. – Amor, acho que eu já vou. – foi dar um beijo nela.


- Ah bebê, fica! O que é mais importante que ficar comigo?


- Nada! – foi beijá-la novamente.


- Pois então fique. Nada esta aberto hoje e você ainda nem almoçou.


- Christopher... Se me permitem dizer, nem todos trabalham hoje. Tipo: Alguns médicos, empresário e pedreiros estão em casa hoje. – Disse Annie. Christopher entendeu o recado: o lugar onde ele deveria ir não estava funcionando, ou melhor, a pessoa com que queria falar não estaria lá.


- Ta... Eu fico, mas só pra Dulce não segurar vela. – sorriu. Poncho e Annie começaram a olhar o cardápio (finalmente), Dulce fazia o mesmo. – Mas ainda quero um beijo. – disse para Dulce que lhe sorriu.


- Rapidinho. – Disse iniciando o beijo mais calmo e discreto que os do outro casal. – satisfeito? – tirando o batom da boca do mesmo.


- Preparados para o casamento do ano? - perguntou Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Preparados para o casamento do ano? – perguntou Annie. - Com certeza. Adoro a Mai e o Fercho e sei que será um dia incrível tanto pra eles quanto pra gente. - A pena que não irão usar meu Buffet. – disse Poncho. – Mas mesmo assim será uma festa inesquecível. - O local da festa já vem com o Buffet? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais