Fanfics Brasil - 69° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 69° Capítulo

11 visualizações Denunciar


- Preparados para o casamento do ano? – perguntou Annie.


- Com certeza. Adoro a Mai e o Fercho e sei que será um dia incrível tanto pra eles quanto pra gente.


- A pena que não irão usar meu Buffet. – disse Poncho. – Mas mesmo assim será uma festa inesquecível.


- O local da festa já vem com o Buffet? – perguntou a loira e ele assentiu. – Espero que seja gostoso. Vocês não me falaram muito sobre o local.


- Quanto a isso não precisa se preocupar, serão vários tipos de... Aperitivos. – disse Dulce. – E em relação ao local não há nada a declarar. É bem espaçoso e arejado.


- É... Razoável. – disse Poncho.


- É ótimo. O chato é que teremos a companhia do dono do local à festa. – corrigiu a Poncho, Dulce. Annie olhou Poncho de cima a baixo.


- Meu príncipe vai ficar lindo, mais lindo. Apesar de não tê-lo visto com a roupa fico besta só de imaginar. – disse.


- É... Ele tem porte para smoking. – disse Dulce. – Mas o Ucker também. – olhou pro mesmo que fingia estar por fora da conversa. – Estou acostumada a vê-lo de terno, então já não bate tanto aquela vontade de desmaiar... – brincou fazendo Annie rir e Poncho ficar na mesma enquanto ele fazia seu pedido. Todos fizeram. Enquanto isso Dulce tentava decifrar o que Annie estava quero dizer, fazendo leitura labial, sem os rapazes verem. Basicamente isso: “O Christopher não quer parecer tão carinhoso na frente do Poncho, será que ele acha que assim será homem de verdade ou coisa do tipo? Ele bem que poderia te dar um beijinho ou algo do tipo por essa brincadeira né?” E então Dulce deu de ombros, fazendo sinal de que estava acostumada.


- Sim... Voltando. – iniciou Annie. – Afinal vocês irão de smoking ou terno? Como é... Sei lá, a cor?


- No dia do casamento você saberá. – Disse Poncho e logo piscou sorrindo.


- Isso é crueldade. – disse Dulce. – Vocês viram os nossos vestidos. Falem apenas se terá a gravata borboleta ou a comum.


- A já diremos tudo espertinha. – disse Christopher. – É surpresa, oras. – segurou a mão dela que estava debaixo da mesa.


O Almoço foi rápido. Poncho tinha que organizar sua cozinha e Annie queria dar um passeio no shopping. Dulce e Ucker foram pra casa, de lá, depois de um banho, ela pegou seu carro e foi buscar o filho. (ucker) Ficou por alguns minutos pensando no que diria a medica da esposa, mas depois decidiu que veria isso na hora. Todos seguiram seus respectivos cronogramas.


Na terça-feira, depois de deixar Dante em casa (os encontros de futebol da empresa), Christopher foi para o endereço que Annie havia escrito no papel. Não foi muito difícil achar. Logo que ele entrou, todas que estavam lá olharam pra ele, não era comum ter homens naquela área. Ele se dirigiu para a recepcionista e perguntou pela Dra. Magali.


- Senhor... Essa Doutora é ginecologista. – prendendo o riso.


- É... Eu sei. – dando uma olhada para ver se ainda estava sobre os olhares das moças lá. Ele sempre teve olhares sobre ele, mas numa sala cheia de mulheres curiosas chegava a ser desconfortável. – Na verdade não foi exatamente para consulta que vim aqui. – coçou a cabeça desconfortável.


- Tecnicamente foi sim Christopher Uckermann. – disse uma voz atrás dele. O bichinho gelou, mas, até mesmo antes de se virar, foi ficando tranquilo ao perceber que a voz não era de quem mais temia no momento: Dulce.


- Quer me matar de susto Anahí? – cara de bravo. Ela riu.


- Não seria má ideia. – foi pro lado dele. – Oi moça, olha tenho uma consulta com a Magali. Como o cidadão aqui do lado já disse, meu nome é Anahí Portillo. – A mulher assentiu e foi buscar o cadastro de Annie.


- O que faz aqui? – perguntou ele. Ucker percebeu que com a chegada de Annie os olhares tinham diminuído em quantidade e intensidade.


- Me consultar, dã. – cruzou os braços. – E você veio mesmo tirar suas duvidas?! Ficou louco, né possível.


- Não enche! – também cruzou os braços. – Você vai me ajudar a falar com a medica sim ou não? – Annie suspirou.


- Você é insuportável, sabia? – ele assentiu. – Ta... Mas dessa vez, é a ultima vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pesso desculpas por nao postar, minha irmã está internada... Tipo tudo ta uma bagunça por aqui, então fica mais dificil escrever. Vou ver se consigo posta hoje, Bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais