Fanfics Brasil - Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 7? Capítulo

355 visualizações Denunciar


- Idiota! – disse Dulce bem alto dentro do seu carro já muito longe do lugar do “quase acidente”. – Mais você também não fica atrás não Dulce María, você foi muito irresponsável em dirigir falando no celular. Ainda por cima a mais de 80 km por hora.


Já Christopher, resolveu parar em um posto de gasolina e de quebra fazer um lanchinho por lá. Ele não queria ir pra casa porque sabia que o máximo de sinal de vida que iria encontrar lá seria Bianca e as montanhas de flores que dera a Dulce ao decorrer dessas semanas.


- Ora, ora... Se não é Christopher Uckermann. – disse uma voz masculina atrás do mesmo. Ele se vira para ver quem é.


- Que cidade pequena em cara. – sorriu. – O que faz aqui Christian? Perdeu o emprego de novo? – brincou.


t


- Pois é né cara. Já esta bem claro isso. – sorriu. – É como eu sempre digo ao meu pai: Os filhos de grandes empresários nunca se encaixam em pequenas empresas.


-Sei... – O convidou pra sentar. – Principalmente porque gerente de lojinha de posto de gasolina não combina com seu estilo não é?


- Pois é, que bom que ate você percebi isso. E como vingança de não ter dado certo mais uma vez (e sabendo que meu pai vai me matar quando souber) eu vim aqui na concorrência gastar meu milionário dinheirinho.


- Você é uma figura, Chris. – sorriu. – Já tomou café?


- Não, não. Eu estava justamente tentando fazer isso quando o dono do estabelecimento me ligou dizendo que não dava mais pra mim. Pra mim essa noticia foi ótima. Afinal não faz meu estilo trabalhar aos domingos.


- Nem me fale. Vou ter que voltar lá pra trabalhar à tarde. – bebeu um gole de café enquanto Christian pegava um pacote de salgadinho.


- Você disse voltar lá? Se você já esteve lá hoje porque não ficou?


- Você sabe... Tinha de ir pra casa tomar um banho e tomar um cafezinho caseiro.


- Ah é... Esqueci de que você esta fazendo da sua sala um acampamento. – riu. – Meu pai se soubesse lhe mataria. Mas graças a Deus ele parou com aquela mania de ir muito cedo pra empresa.


- Hum rum...


- Christopher, desculpe eu lhe dizer isso, mas esse posto não é o lugar mais apropriado pra chamar de casa.


- É eu sei. É que pareci que a Dulce foi se encontrar com as amigas. Não gosto de tomar café sozinho então vim pra cá.


- Ah é quando eu fui contar pra sua irmã que eu tinha perdido mais um emprego além do palavrão que ela soltou ela me disse que iam tomar café juntas.


- Pelo visto não é só seu pai que quer você em um emprego por sua própria conta.


- Mas a Maite me da mais força do que me pressiona. – colocou um salgadinho na boca. – Hum... E a Dul como esta?


- Fora nossas constantes brigas esta tudo bem, eu acho.


Os dois continuaram a conversar e nesse meio termo Dulce finalmente chega ao café...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah aí esta ela! – disse Mai interrompendo uma conversa com Annie ao ver a outra amiga chegar. (ambas de short jeans em baixo). - Desculpem o atraso meninas! Tava um tanto ocupada. - Por mim esta perdoada! – disse Annie cumprimentando a amiga. - Por mim também, mas que seja a ultima vez! – fez o mesmo. - Podem deixar! – sorriu. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais