Fanfics Brasil - 71° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 71° Capítulo

7 visualizações Denunciar


_______________==___________


- Hello doutora. – disse Annie.


g



- Oi, prazer: Christopher Uckermann! – disse lhe estendendo a mão. Ela cumprimentou.



n


- Oi Annie, prazer Sr. Uckermann. – saindo do cumprimento. – Resolveu trazer o namorado hoje? – fazendo sinal para que sentassem e assim fizeram.



g


- Não me ofenda, por favor. – disse Annie. – Ele é...


- Marido da Dulce. – a interrompendo.


- Sabia que já havia ouvido esse sobrenome. – sorrindo simpática. – Muito bem... A que devo a honra?


- É que... Eu sou péssimo de memória e me esqueci de um grande detalhe. – iniciou Christopher. – Como o carro da Anahí quebrou e eu a trouxe até aqui. Resolvi perguntar.


- Pois bem... Fale!


- Ah... – parou, como se quisesse ter certeza de que deveria falar. – A minha mulher está de quantas semanas? – Annie o olhou chocada e pensou: “verde pra colher maduro”.


- Umas três semanas. Tipo: O exame já chegou? Eu achei que saia hoje... – Annie ficou surpresa pelo plano ter dado certo. Ela se voltou para ele, curiosa, por sua reação.


- 3 semanas? – perguntou ele para ter certeza. Sua voz sairá mais rouca do que a de costume.


- Sim... Isso se o exame deu positivo. Deu? – perguntou a medica.


- É que não peguei exame algum. – disse voltando a si. – Como à senhora... Disse: é só uma suspeita, certo? Também me esqueci quando devo buscar o exame.


- Ah bom... Já estava achando que errei os cálculos. – sorriu. Annie ficava calada assistindo ao teatro. – Sr. Uckermann é melhor correr. – disse depois de olhar no relógio. – Até onde sei ela pega o exame por agora e o trará para mim mais tarde.


- End time, garoto. – disse Annie olhando no relógio. – O que você vai fazer? – olhando pra ele.


- Acho que esperar em casa, digo, antes vou voltar ao trabalho. – se levantou meio atordoado.


- Sr. Uckermann... Essa historia esta mal contada, se me permite dizer, - iniciou a medica. – Primeiro me faz uma pergunta com se tivesse a certeza da gravidez, depois me da uma prova de que não esta muito a par do exame. – fez uma pausa. – Ate a ultima consulta que tive com sua esposa ela me garantiu que estava receosa em comentar sobre a suspeita com vocês. – ele olhou pra Annie que se levantou.


- Pois é... Ela realmente não estava afim de nos contar. Deu muitas desculpas... Desde ‘minha menstruação’ esta para chegar até ‘fora de cogitação’, quando questionada de forma até divertida. – disse Annie fazendo cena. – Mas depois... Aqui estamos nós.


- Esta a um bom tempo atrasada e fora de cogitação sem duvida não é – comentou a medica. – Mas isso não vem ao caso.


- Isso. Doutora eu acabei de lembrar de que tenho um compromisso, ligo pra marcar uma consulta de verdade, ok? Uma que o Christopher não resolva se intrometer.  – disse Annie abrindo a porta.


- Tchau doutora, foi um prazer. – disse Christopher saindo, mas depois voltou. – Não preciso pedir para não falar que estive aqui pra Dulce não é? Outro dia ela gritou comigo só por ligar o som do carro. – sorriu acompanhado delas.


- Certamente.


- E de preferência, tira meu peixe da rede também... Vai que ela resolve cortas meus cabelos?! – a medica sorriu e assentiu.


- Acho que teremos algo mais interessante para falar. Sr. Uckermann torso bastante para que dê positivo, juro! Acho que um filho será ótimo pra vida de vocês. – ele assentiu franzindo o cenho com duvidas do porque do comentário. Saíram da sala.


- Não achou que falávamos apenas de saúde intima nas consultas achou? Perguntou a loira vendo a cara dele.


- Não... É que aquela fala pode significar muitas coisas. – suspirou. – Dulce María nos escondendo uma coisa dessas.


- Ela não tem certeza. – defendeu. – Quero dizer, agora já deve saber se sim ou não, não acha? – ele deu de ombros. – Se der positivo...? – a pergunta o fez parar.


- Não sei.


- Quer dizer que você faz tudo isso, me bota no meio, pra tirar uma duvida e... Nada? Não vai gritar, sorrir, chorar, pular, dar cambalhotas de alegria ou esperança? – ele riu com a fala dela.


- Você não bate bem não, não é possível... Não sou um palhaço! – ela balançou a cabeça negativamente decepcionada.


- Ao menos sabemos que se um dia pintar uma oportunidade, você será um grande candidato ao Oscar.


– Você também. Deixa eu voltar pro trabalho. – Lhe cumprimentou rápido. – Tchau. – saíram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No trabalho de Christopher, às 3h10min... - Os números estão ótimos, parabéns Christopher. – disse um colega de trabalho. – Christopher?! CHRISTOPHER! – falou um pouco mais alto estalando os dedos próximos a ele. (vou buscar relembrar os amigos da epoca REBELDE) - An? Que? – passou a mão no rosto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais