Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)
No trabalho de Christopher, às 3h10min...
- Os números estão ótimos, parabéns Christopher. – disse um colega de trabalho. – Christopher?! CHRISTOPHER! – falou um pouco mais alto estalando os dedos próximos a ele.
(vou buscar relembrar os amigos da epoca REBELDE)
- An? Que? – passou a mão no rosto. – Desculpa. Não... Não prestei atenção ao que disse.
- Notei. – riu. – Estava te parabenizando pelos números positivos que estamos fechando ao mês.
- Grato, mas o mérito não e apenas meu. Tenho certeza que o chefe ira lembrar-se disso.
- Talvez... – se levantou. – Mas como grande parte do mérito é seu ele não deixará de reconhecer. – Ajeitando os papeis em suas mãos. O celular de Ucker tocou e ele ficou uns segundos olhando pra tela, depois olhou pro colega de trabalho que pegava um papel que deixou cair.
- Atendo ou não atendo?
- Esta fugindo de alguém? – disse divertido.
- De forma alguma, é que... Ah, não tenho motivos para não atender. São só suspeitas né?! – O colega, sem entender nada, deu de ombros e saiu da sala. Ele atendeu.
# Na Ligação #
- Oi amor. – meio tenso.
- Onde esta? – meio irritada.
- No trabalho, onde mais?! – sem entender o tom. – O que houve?
- A que horas sai?
- A qualquer momento. Hoje da pra trabalhar em casa... – foi interrompido por ela.
- Ta, ta... Faça-me o favor de não demorar.
- Nossa... Sim senhora. Mas me diz o porque desse tom... – ouviu apenas o “tu,tu,tu...”
# Fim Ligação #
- Que Deus tenha piedade de mim. – disse começando a organizar suas coisas para ir pra casa.
As 4h20min...
- Que?Anahí não dá pra falar agora, to na porta de casa e... Que? Olha eu não to entendendo. Vou desligar, tchau! – pegou a chave e abriu a porta. – Dulce? Cheguei. – entrando e fechando a porta atrás de si.
- Sr. Uckermann?! – disse Bianca aparecendo na sala. – Acho que a Dona Dulce esta no banho.
- Valeu Bianca. – deixando as coisas em cima do sofá e indo até o quarto. Ela voltou pra cozinha.
\\_______________\\________________\\
- Dulce? – entrou no quarto. – O que houve? – ouvindo o barulho do chuveiro e se aproximando do banheiro. – Dul? – tocando a maçaneta, a girou e percebeu que estava trancada. – Da ao menos pra responder?
- Já estou saindo. – desligando o chuveiro.
- Te espero aqui fora. – se sentou na cama. – Já que não tenho outra opção. – disse baixo. 5 minutos depois se escuta o barulho da porta destrancar. Se levantou.
- Diga! – saindo do banheiro com um roupão e de braços cruzados.
- Diga? Já estou aqui... Como pediu. – a olhou por alguns segundos lembrando que poderia estar grávida. O que fazer com e por um filho?
- É... Deixa eu m vesti que conversamos.
- Conversar? Sobre o que? – ansioso. – Vamos conversar agora não?
- Tem certeza? – perguntou e ele assentiu.
- Pode falar.
- Na verdade eu quero que você me diga – iniciou calma. – qual o seu problema?
- Oi? Como assim qual é o meu problema amor? Aqui, contigo, não consigo pensar em nenhum. – beijou o rosto dela. Ela balançou a cabeça de maneira negativa.
- Serio... Seja sincero comigo, por favor! – descruzando os braços.
- Se disser exatamente o que quer saber fica mais fácil.
- Ok, então vamos contar uma historinha. – disse debochada. Enquanto ela falava um flash Back vinha em sua cabeça.
# Flash Back #
- Doutora eu não sei como falar pra eles se der positivo. – disse vendo ela abrir o envelope. – Sabe, eu não sei o que vão achar... Se ele quer!
- Só um minuto. – disse parecendo em choque. – Não contou pra eles?
- Não, ainda não. Porque? Sei que deveria, ao menos comentar,mas... – fui interrompida.
- Dulce querida, não esta entendendo: Me fizeram entender que você tinha contado.
# Fim Flash Back #
- Dulce, eu... Eu... Eu não sei do que você ta falando. – disse após ouvir a ‘historinha’. Ela explodiu.
- Que inferno Christopher, fala a verdade. Ta ficando ridículo já. É obvio que sabe, é obvio que... – se virou para o closet frustrada.
- Ta... Mas pra que toda essa raiva? - vendo-a pegar algumas peças de roupa, como se estivesse espancando alguém. - Eu não cometi nenhum pecado, e errado querer saber da saúde da esposa?
- Não me venha da uma de santo. Não e errado e nem certo, é totalmente irritante. Isso pode ser desconfiança ou sei La mais o que. Mas certo não é. Se queria saber perguntasse a maior interessada, caraí! – inconformada. Respirou fundo. Nem ela entendia mais o que estava dizendo. Ele permaneceu calado. – Não entendo porque ainda para pra discutir. – entrou no banheiro e quando ia fechar a porta ela segurou a mesma.
- Onde vai?
- Me vestir. – mostrou as roupas para ele como se dissesse: é obvio.
- Depois disso. Suas roupas são de sair. – ela deu um sorriso sarcástico enxugando uma lagrima solitária.
- Faça o que acaba de me provar que faz de melhor: Investigue! – forçando mais a porta e a fechando.
- Mas que merda! – batendo na porta com força. – MERDA! – repetiu chutando a cama. Se sentou nela.
Autor(a): Bia s2 RBD
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eis um típico idiota Christopher Uckermann. Você foi imprudente. Mas... Eu não fiz nada de errado... Em tese, eu estava preocupado. Porque ela se zangou tanto? Talvez por ter invadido a privacidade dela... Ah, somos casados! E ela não pode se fazer de santa. Como se esconde uma suspeita dessas? Ah... Vai ver queria te fazer uma surpresa retardado. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 672
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41
Volta a postar, sua web é muito legal
-
tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57
Leitora nova sua web é muito boa posta mais
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31
Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos
-
tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20
WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47
Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss