Fanfics Brasil - 75° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 75° Capítulo

485 visualizações Denunciar


____________________ //____________________


- Reconciliação perfeita. – Brincou Christopher retornando a cama.


- Uhm Hum... – Encostou-se ao peitoral dele. – Só acho que você deveria ter poupado a camisinha. Já não tem motivos pra usar.



- É? Por quê?assim que perguntou sacou o que ela quis dizer.



- Ah... Ainda não disse. – se sentou na cama e respirou fundo. – Lá vai! – pegou a mão dele e colocou sobre sua barriga. – Preciso dizer algo mais? – Ele deu seu sorriso torto para pergunta que ela fez, um pouco confuso e se levantou passando a mão no rosto.


- É... – ela o olhou e mais uma vez se ajeitou na cama. – Dul ta na hora de você conversar com a Anahí. – colocou uma calsa e saiu do quarto.


d


(o que posso dizer? An... Magnifico?!)



- Uau! – disse ela a si mesma. – Essa não seria a reação mais esperada, mas... É Christopher Von Uckermann. – Se levantou e foi pro banheiro frustradissima.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨..¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


- Dulce... Oi! – disse Annie abrindo a porta, surpresa. – Nem acreditei que fosse você. Entra. – Dando passagem. – Julia, no momento não estou pra ninguém. – disse a secretaria. As duas entraram.


f (annie tava com a mesma roupa de mais cedo)


- Belo lugar. – disse vendo a sala da amiga. – reformou?


- É... Dei um toque só meu. – fez sinal para que se sentasse, ela também sentou. – Eu poderia oferecer um suco ou um chá gelado, mas quebrei as jarras acidentalmente. – sorriram. – Então só tenho café, biscoitinhos e água, é claro.


- Não, obrigada. Você sabe pra quer vim...


- Falar pessoalmente que me odeia?


- Não... Nem se eu quisesse te odiaria. – deu um suspiro. – É que... Te julguei mal, muito mal. Na verdade, ultimamente estou pecando muito no quesito julgamento. – ruborizou um pouco fazendo Annie franze o cenho.- Tipo: Não me faça dizer o motivo, esta bem na cara que não é só por ter mentido.


- É... Ta muito na cara. – riu. – Mas não importa.


Se eu falar pra ela que achei que tinha um caso com o Ucker e que isso me projetou uma raiva por ela está com o Poncho, e ainda por cima queria gritar que ela queria me roubar tudo, acho que no mínimo ficaria ofendida. Mas ela NUNCA me roubou nada que de fato foi meu.


- Dul? – Chamou Annie estalando os dedos.


- Ah... Oi. – sorriu. – Enfim, me desculpa amiga. Agi como uma criança com seu ursinho preferido roubado e não era pra ser assim.


- Seus termos são ótimos. – riu. – Ta desculpada gata. Mas e você? Me desculpa por ter ajudado seu marido inconseqüente? – sorriu.


- Claro. – deu um sorrisinho e depois um suspiro frustrada.


- O que foi? – percebendo a cara dela.


- Nada não.


 - Nada não. – disse debochada. – Se não quer contar tudo bem. – o silencio pairou. – Ei... Nessa confusão toda esqueci de perguntar: Ta chegando mais um neto pra dona Blanca aí? – disse divertida e Dulce sorriu assentindo. Annie deu um gritinho bem pati e foi abraçá-la. – Ai amiga parabéns! Parabéns, parabéns... – ficava repetindo e pulando agarrada a Dulce. Finalmente a soltou.


- Obrigada gatita. – sorriu.


- Como o louco do Christopher reagiu? Fiquei curiosa.


- Ele estava mais preocupado em que eu viesse conversar contigo. – Annie fez uma cara compreensiva. – Na verdade eu disse e a cara linda dele, continuou linda, mas com um ar distante.


- Já não tenho duvidas: Ele é louco mesmo. – brincou quebrando o clima. – Me fala aí como você contou. – Dulce contou rápido e sem muitos detalhes, depois conversaram mais alguns minutos e ela foi embora.


**********************************************’’


- Quantas surpresas hoje. – disse sorrindo e olhando para a amiga parada próxima a porta de seu AP.


- Ah... Ai esta tu e... Meu sobrinho ou sobrinha. – disse May a abraçando. – Encontrei o Ucker na rua e ele me contou de ultima hora, antes de dar partida no carro. Parabéns!


s


- Brigada. – abriu a porta. – Eu queria te contar, mas tudo bem... – disse enquanto entravam.


- Vai ter uma próxima vez aí você me conta. – brincou e riu da cara de Dulce. Se sentou. – Então... Quem mais sabe?


- Ah... Você, ele, a Annie, e obviamente minha medica. – Disse divertida.


- Ah... Porque eu que sou tia de sangue soube depois da Annie? – fazendo bico, mas depois rindo. Dulce, depois que serviu uma bebida a amiga, contou o que sabia sobre os últimos acontecimentos. – Ta falando serio?


- Olha minha cara de brincadeira. – a encarou seria, mas depois sorriu. – Mas pretendo ignorar isso.


- É... Devido a sua situação, faz bem em ignorar. – suspirou. – O Christopher reagiu assim mesmo? – sem acreditar, Dulce assentiu – Isso prova que quando eu dizia pra mamãe que ele tinha distúrbios mentais ou de nascença ou de trauma eu estava certa. – deu um leve sorriso. – Mas não liga não. Hoje mesmo ele volta pra casa.


- Eu não estava pensando que ele poderia querer dormi fora, mas... – foi interrompida.


- Se não tava pensando antes não pense agora. – se levantou. – Que tal um jantar comemorativo na mansão Uckermann?


- Não, obrigada. Essa é sua ultima semana solteira, semana do seu casamento, e não vou atrapalhá-la.


- Besteira... Não me importo nem um tantinho de dividi-la com um novo membro da família. – pegou sua bolsa. – Vem... Vamos contar pra mamãe. – foi puxando-a.


- Calma, eu nem contei pra minha ainda. – riu.


- A sua mãe já passou por isso uma vez a minha não. – Dulce travou. – Olha... Não seja por isso, liga pra ela e manda ir pra lá.


- May... – pediu.


- Por favor... – pediu também. – É meu primeiro sobrinho, o primeiro neto da mamãe. Sua irmã também pode ir. Um encontro de mulheres da mesma família que tal?


- Seu irmão não ira gostar nada disso. – pegando sua bolsa.


- Dani-se ele. Meu pai nem em casa está. – abiu a porta sorrindo. Elas seguiram para a mansão Uckermann e no meio do caminho ela ligou pra mãe e irmã, só a primeira podia ir.



COMENTARIOS!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oh... Que fofa, ainda tem a chave de casa. – disse Dul divertida vendo-a abrir a porta principal da mansão. - Só o maninho que não quis ter uma. – deu de ombros dando passagem pra ela e logo depois entrou. – Mãe! – fechou a porta. – Mãe, cheguei! - Esse é aqueles momentos que um adulto se sente um ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais