Fanfics Brasil - 76° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 76° Capítulo

504 visualizações Denunciar


- Oh... Que fofa, ainda tem a chave de casa. – disse Dul divertida vendo-a abrir a porta principal da mansão.


- Só o maninho que não quis ter uma. – deu de ombros dando passagem pra ela e logo depois entrou. – Mãe! – fechou a porta. – Mãe, cheguei!


- Esse é aqueles momentos que um adulto se sente um adolescente. – riu.


- Eu sentia saudades de gritar por ela, dá licença?!


- É sempre bom ter-las por perto. – sentaram-se na sala.


- May? – chamou uma voz antes de entrar na sala. – May, Dulce. Como estão? – disse Ale as cumprimentando.



- Mãe, a Dul tem uma novidade. – não aquentou e disse, sendo fuzilada por Dulce. – Mas vamos esperar um pouco para que ela posso contar. – sorriu.


Logo Blanca estava fazendo companhia as três. Maite morrendo de vontade que Dulce contasse logo... Resolveu ir pegar um champanhe para comemorar e dar um tempo para Dulce contar. Dul, sem perceber, acabou criando o mesmo clima de quando foi contar pra mãe que estava esperando Dante. Blanca notou que aquela situação lhe era familiar, mas não associou muito. Ela estava enrolando pra dizer e Ale começou a suspeitar de algo grave. May voltou e ao percebeu que Dulce ainda não havia contado.


- Dulce... Fala! – deu uma ordem.


- Olha, eu estava até preocupada, mas depois que a May trousse o champanhe fiquei mais tranqüila. – disse Ale. – Querida, não tem pressa, mas de preferência é pra hoje. – disse divertida.


- Tudo bem... É que eu tava procurando as palavras certas. Não consigo pensar direito.


- E nem é loira tadinha. – disse May. – Vai, fala como der na cabeça.


- Já estou desconfiada. – disse Blanca. – O que me aprontou dessa vez?


- Digamos que regressamos uns dez anos.


- Como? – disse Blanca.


- Tradução. – pediu Ale.


- Ela ta grávida!/ Estou grávida!/Você ta grávida? – disseram May, Dulce e Blanca juntas (respectivamente,com suas falas separadas por barras).


- Vocês estão falando serio? – sorriu Ale surpresa colocando as mãos na boca, depois que elas assentiram. – Que noticia maravilhosa!


- Parabéns filha! – disse a abraçando.


- Vamos comemorar. – disse May abrindo o champanhe. - Já mandei providenciarem um sem álcool para a senhorita gravidinha.


- Meu primeiro neto. – foi abraçar Dulce. – Meu filho já sabe?


- Já. – foi à única coisa que disse.


- E...?


- Mamãe, quando a senhora abraçá-lo pra desejar parabéns a senhora diz pra ele esse ‘E...?’. – Disse May colocando a bebidas nas taças. Ale não demorou pra entender. Elas partiram para um papo descontraído.


#################_______#########################_______ Mensagens:


M.U – Onde você esta?


M.D – Com a May.


M.U – Perguntei onde.


M.D – Na casa de sua mãe.


M.U – Porque? Volta pra casa.


M.D – Porque sim. Estamos conversando, mais tarde to aí.


M.U – Já esta tarde. Não quero que saia mais tarde que isso.


M.D – To de carro, relaxe. Esta divertido aqui.


M.U – Dulce, não quero pedir novamente.


M.D – Que agonia... Pra que quer que eu volte agora? Está lá? – a resposta demorou mais pra chegar.


M.U – Vim deixar umas compras, mas já estou saindo. Só não quero que fique aí... Na casa do meu pai.


M.D – Bobagem, teu pai nem está em casa. E não pretendo ficar sozinha em casa.


M.U – Ok, caraí. Como disse, não vou pedir novamente.


M.D – Ficou Chateado? – Sem respostas.


Não sei nem porque me preocupo.


- Seu irmão me deixa louca sabia? – disse a May na cozinha enquanto preparavam guloseimas.


- Eu sei, você esta grávida... – respondeu divertida.


- Credo May. – riu. – Não nesse sentindo. Quero dizer, não me refiro a esse sentido agora.


- To sabendo, só tava brincando. – derretendo chocolate branco. – O que ele fez dessa vez?


- Me mandou algumas mensagens pra voltar pra casa, quase que mandando como se eu fosse uma criança, mas ele nem lá esta. Quando disse mais um não e perguntei se ficou chateado ele não respondeu. – May deu muxoxo.


- Você ainda se preocupa.


- Foi o que disse a mim mesma. Se não o conhecêssemos em?!


- Mudando um pouco de assunto: Quando você for ver o sexo do bebê você me leva junto? – sorriram.


- Ficou feliz mesmo em? – disse divertida. – Claro que sim, mas ainda vai demorar alguns meses pra isso.


- Não me importo. Deixa eu dar um grito de felicidade: Eba! – disse despejando o chocolate branco sobre os cubinhos de chocolate ao leite.


- Se eu soubesse que nessa mansão tinha tantos doces eu viria aqui todo dia. – brincou.


- E desobedecer às ordens do maridão?


- Pedidos. – corrigiu.


- Pra mim parecem ordens, mas não importa.


Voltaram à sala de estar e o papo divertido que tinham teve a companhia de deliciosas guloseimas. De repente, mais ou menos meia hora depois, alguém bate a porta da mansão. A empregada atende e logo depois se dirige a sala...


- Com licença. – disse a moça. – Dona Maite, uma visita a porta pra senhora.


- Obrigada... – procurou se lembrar do nome dela.


- Essa é nova filha, nem eu me lembro o nome. – sorriu para a moça que retribuiu e depois se retirou sendo seguida por May.


- Amor... O que faz aqui? – lhe dando um beijo.


- Vim dar um cheiro na minha morena. – lhe beijou a mão.



n


- E como sabia que estaria aqui? – perguntou, mas logo depois viu Ucker vir da cozinha. – Ah lógico... Logo vi que isso tava certinho de mais.





n




- Oi pra você também maninha. – lhe cumprimentou de longe.


- Que cheiro de álcool e esse? – ‘sugando’ o ar do local procurando saber de onde vinha e fazendo careta. – Não importa, olha porque não ao ate a sala de estar?


- Não quero entrar. Chama a Dulce pra mim? – pediu o irmão.


- É, ele não quer entrar. Chama a ruivinha dele? – disse Christian. – Assim podemos sair nós quatro, que tal?


- Pra comemorar? – animou-se.


- Nosso casamento? É pode ser... – disse Christian e May olhou pra Ucker cruzando os braços.


- Não contou ainda a novidade não é irmãozinho?


- Que novidade? – perguntou ‘boiando’.


- Uma que depois eu conto. Você vai querer sair com a gente ou não.


- Aqui ta divertido, está ótimo! Estamos nos enfartando de guloseimas antes do jantar.


- Eba... – disse Christian, mas depois que viu o olhar que Christopher lançou para ele, inverteu o papo. – Podemos fazer isso outro dia gatinha. Agora chama lá a Dulce e let’s go.


- Caramba, não creio que vou me casar com um capacho do meu irmão. – ele ia retrucar.


- Ei... Não é bem assim. – disse Christopher. – Tudo bem, você não quer ir e o Christian adoraria ficar para comer esse bando de doces, agora chama a Dulce porque é o que me trouxe até este bendito lugar. – disse serio. – Por favor.


- Que saco, viu?! Tudo bem seu chato. – descruzou os braços. – Vem Christian.


- Sim senhora. – disse divertido a seguindo.


______________________--


- Dulce a ovelha negra da família quer falar contigo. – disse May se sentando, enquanto Christian cumprimentava a todos.


- Maite quantas vezes vou ter que pedir que não chame meu filho assim?


- Eu não disse que era ele. – sorriu.


- Ta... Na companhia de um Chris só pode estar o outro. – disse Blanca enquanto Dulce se dirigia até a porta da mansão.


ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº


- Não é por nada não, mas sua irmã acaba de lhe chamar de ovelha negra. – disse ao vê-lo, apenas para ver se estava zangado. – Sabe, fiquei preocupada quando não respondeu minha ultima mensagem. – Vai ficar calado? – lhe tocando o rosto.


- Não... Eu só não tenho o que falar na verdade. – ela respirou fundo e franziu o cenho quando percebeu que inalou álcool.


- Quantos copos você bebeu? O cheiro esta forte. Que cerveja brava, em?!


- Alguns... – se afastou um pouco. - Na verdade foi vodka pura.


- Animador. – sarcástica.


- Esta ficando tarde, vamos logo pra casa.


- E que mal há nisso? Esse é o lado positivo de ter um carro.


- Dulce, por favor. Quero conversar contigo sobre... – coçou a cabeça desconfortável e com a mesma apontou pra barriga dela.


- Sobre a gravidez?


- É, sobre isso aí. – se encostou na porta. Ela fez uma cara surpresa, meio incrédula. – Que foi?


- É que você foi... Frio?! – Ele suspirou e se aproximou.


- Mira Cariño, vámonos... Nosotros hablamos, cenamos, vemos una película... – segurando o rosto dela com as mãos. – Qué crees? – disse próximo a boca dela.


- Nossa como você bebeu. – se afastou comentando. – De longe dar pra sentir, de perto me deixa tonta.


- De um tempo pra cá você esta muito fresca. – se queixou.


- Porque será? – irônica. Suspirou. – Vamos ficar mais um pouco, por favor. Minha mãe esta aí, a May esta super animada e sua mãe...


- É isso. Não quero que ela me veja assim.


- A May ou o Fercho já devem ter dito algo e... – foi interrompida por um ‘filho’ animadíssimo de Ale. – Sem comentários.


- Mamãe. – Deu um oi de longe.


- Não me venha com esse oi. – com um sorriso enorme no rosto se aproximando. – Me dê um grande abraço. – lhe abraçando. – Parabéns meu menino... – parou de falar ao sentir o cheiro do álcool. – Por acaso está bêbado Christopher Uckermann?


- Só bebi um pouco, mas tenho noção dos meus atos.


- Sei... – ficou um tempo olhando pra o casal, de braços cruzados. – Seu pai vai demorar muito pra chegar. Passem essa noite aqui. – pediu e assim que o fez, seu filho abriu a porta em sinal de um não e Dul suspirou. – Não quero que saiam com vocês dois nesses estados: Ela grávida e você bêbado. – ele estava prestes a protestar. – E não aceito um não.


- Eu preciso conversar com a Dulce, mãe. – disse Christopher tentando se justificar.


- Conversar de conversar? – perguntou automaticamente. – Não importa. Há quartos de sobra por aqui, certamente encontraram algum lugar que possam conversar em paz. – fez a cara do gato do sherek. Ele olhou pra Dul pra perguntar o que ela achava, mas Ale foi mais rápida. – A Dulce concorda.


- Mãe... – se queixou.


- É meu primeiro neto Christopher. Sabe o quanto estou feliz? – fechou a porta.


- Percebe-se. – suspirou e logo depois sorriu rendido. A mãe sorriu ainda mais.


- Ótimo. Vou ver se sua mãe também não gostaria de ficar Dulce. – disse prestes a sair. – Ah... E vocês só iram conversar mais tarde, depois do jantar. – eles assentiram.


- Ela ficou feliz mesmo. – comentou ele.


- Que tal conversarmos agora?


- Não ouviu minha mãe? Ela disse... – foi interrompido.


- Estou receosa, preocupada, curiosa... Nervosa pelo porque da conversa. Você esta agindo de maneira suspeita.


- Tranqüila, ok? – se aproximou. – Eu não estou muito normal... Talvez. Mas não estou tão alienado assim. – ale voltou ao local.


- Ainda estão aí? Venham. Olha, tenho certeza que a Dulce não está agüentando este bafo. No armário da cozinha tem algumas balas de menta. Va pega-las filho. – segurou o braço de Dulce. – Venha. – Seguiram pra sala de estar e Ucker foi pra cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E então...? – perguntou May baixo. - Alexandra não nos permitiu conversar antes de comermos. – falou Dulce no mesmo tom. – Mas estou receosa. - Conhecendo meu irmão como o conheço já chegou ao limite de idiotice dele, não há o que se preocupar. – nesse mesmo tom. - Ele não me pareceu bem. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais