Fanfics Brasil - 86° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 86° Capítulo

202 visualizações Denunciar


- Onde esta a Maite e Meu rei? – perguntou Christopher chegando a cozinha.


- Saíram desejando boa noite. – disse Blanca.


- Certo. – sorriu. – A Maite não me pareceu cansada. – Brincou Ucker.


- Credo Christopher. – disse a sogra rindo enquanto Dulce lançava um olhar repreendendo o mesmo. – Mas eu estou cansada e acho que vou me retirar. Quer que eu fale com seu pai? Vou ligar pra ele. – perguntou a Dulce.


- Não senhora. Quando ele voltar da Argentina eu conto pessoalmente, mas manda um beijão. – falou a ruiva.


- Ok. Boa noite pra vocês dois. – se aproximou da filha e colocou a mão na barriga dela. – Tchau netinho numero 2. - falou e deu um beijo na barriga dela. Tanto ela quanto Dulce sorriram e depois Blan se deslocou do local encontrando Ale no caminho (a qual a guiou até um quarto).


- E você coisa linda? – a trouxe pra si pela mão. – Ta cansada? – perguntou Ucker.                        


- Eh... Até que não. – respondeu Dulce.


- Hum... Isso é bom não é? – segurando sua cintura, com delicadeza (como ela pediu).


- Depende. Você já está sóbrio? – envolvendo seus braços no pescoço dele.


- Estou consciente dos meus atos, serve? – deslizou uma das mãos para o bumbum dela, sorrindo. Ela retribuiu o sorriso e ia beijá-lo, mas nesse momento chega à governanta.


- Perdão. – disse a senhora sem jeito.


- Tudo bem. – disse Christopher, prendendo o riso.


- Eu vim perguntar se posso fechar a casa. – disse a senhora ainda envergonhada. Dulce, da mesma forma que a senhora, tirou a mão dele dos seus fundos e colocou de volta a cintura.


- Eu não moro aqui. Pergunte a mamãe. – falou Ucker ainda do mesmo jeito. A mulher assentiu e saiu. – Onde paramos? – sorriu malicioso voltando a deslizar a mão.


- Estávamos indo pra um quarto dormi. – disse Dulce se afastando.


- Ah... Dormi? – disse Ucker fazendo bico.


- E sua mãe, em?! – usou Dulce como justificativa. O puxava até a escada pela mão.


- Você não ouviu a parte do “conversar de conversar” mais cedo? E ela não se importa. – subindo as escadas (os dois).


- Como tem tanta certeza?


- Já trouxe algumas namoradinhas aqui. – disse casualmente.


- Você quer me levar pro seu ninho de amor que esses seres já usaram e se lambuzaram, seu cachorro?!


- Pode ser um quarto de hospedes? – brincou parando no meio do caminho e a beijando. – Tentamos nos divertir na mansão Saviñón e não conseguimos, o que acha de tentarmos na Uckermann?


- Com tanto que não nos interrompam. – brincou se afastando. – Falando serio, não quero que sua mãe pense mal de mim. – voltaram a andar.


- Poxa vida, ela nem liga. Se for pra ficar esses nove meses sem... Você sabe, eu não vou agüentar. – se queixou Ucker.


- Juro que não posso garantir nada, então reze pra que eu tenha novamente a faze fogosa. Acho até que você vai fugir de mim. – entraram em um quarto.


- Coisa linda eu não fujo da luta. Não sou seu ex. – disse com gosto.


- E quem disse que ele fugia? Muito pelo contrario, muito mesmo. – falou e depois olhou pra cara dele.


- Eu não precisava saber disso. – falou Ucker fechando a porta, serio.


- Não fui eu quem disse o que não sabia, mas não quero falar disso. Sei que você não vai me decepcionar. – o beijou.


- Poderíamos fazer o teste agora, mas você... Você não... – começou a gaguejar ao mesmo tempo em que ela começara com um ‘carinho’. Ela riu. – Assim não tem como agüentar.


- Já que você disse que sua mãe não se importa... – falou e abriu o zíper da calça dele, deixando ainda mais subentendido. Não demorou muito pra ele levá-la pra cama.




Boa tarde galerinha, ta aí um capitulo. Infelizmente por hoje é só


Comentem... Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Edicción en español Mañana siguiente, en esta misma habitación. Christopher escuchó voces aproximándose y poco a poco fue despertando… - ¿Viste? Ellos están vestidos. – susurró Maite llegando cerca con alguien que hasta el momento Ucker no supe identificar. - Entonces voy mandar el entrar. T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais