Fanfics Brasil - 90° Capítulo Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 90° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Com Vondy, no carro...


- Posso ligar o som? – perguntou Ucker quebrando o silencio. Ela deu um leve sorriso.


- Ficou traumatizado, foi? – perguntou a ruiva. – Pode ligar, é bom que quebra o silencio. – respondeu. Ele assim fez, e encaixou seu pendrive no radio. Ele pulou algumas musicas clássicas e rock pesado e deixou no pop louco de MJ.


- O que adianta haver musica s o silencio entre nós dois é que esta incomodando? – perguntou Ucker depois de alguns minutos.


- Ameniza... – ela disse tranqüila olhando pra janela.


- Eu não vejo motivos pra você também estar quieta. – ele disse serio. – Porque está zangada?


- Acho que estou tentado refletir um pouco, sabe, estou preocupada com meu filho... O Dante. – Dul respondeu. – Não estou zangada, não.


- Preocupada com o Dante. – ele disse e ele mesmo balançou a cabeça como se quisesse se convencer. – Aceitável.


- E... Me diz, o “também” significa que você está zangado, certo? – ela perguntou já o olhando, mas não esperou respostas. – Acho que eu imagino, mas... Com o que ou com quem se zangou?


- Com o que ou com o quem? – Ucker repetiu tentando imitá-la. Ele deu uma olhada rápida pra ela e depois voltou a olhar o transito. – Com quem será não é Dulce? – ironizou. – Mas eu não quero brigar.


- Jura? – ela deu um tom de sacarmos, afinal foi ele que iniciou aquela conversa. Ele a olhou ainda serio. Ela suspirou. – Fala o que a senhora encrenca aqui fez pra lhe irritar... Mais uma vez? – perguntou Dul, tentando ignorar a irritação dele.


- O que você acha que fez? – perguntou e nem deu chance de respostas. – olha eu sei que seu filho precisava entender que você não poderia ser só dele, mas botar o Alfonso no meio é sacanagem.


- Eu não menti em nenhum momento quando falei de vocês. Eu só omiti o fato da gravidez, mas o resto foi pura verdade. – Falou Dulce, sincera. Ele chegou ao estacionamento do prédio que moravam e desligou o som, rápido, depois travou as portas com a mesma rapidez.


- Ta dizendo que o Alfonso AINDA está em seu coração?! Ta dizendo que não o esqueceu?! Que ainda se atraí por ele?! Que ainda o deseja e mama?! – falava bravo a olhando. Ela riu incrédula pensando em dizer “ah claro, ninguém é de ferro né gatinho?”, mas preferiu deixar esse pensamento longe de ser dito enquanto tirava o sinto.


- Fala serio Christopher. Acho que de uma frase você tirou muita informação. – Dul disse calmamente e depois foi abrir a porta. – Destrava a porta, por favor. – pediu ao mesmo tom de antes.


- Essas seriam as informações que todos tirariam. – falou ignorando o pedido dela. – Você não me respondeu.


- Eu tenho quase certeza que só disse que o tinha em meu coração, o resto vem da sua imaginação e já não me diz respeito. – falou irritada indo destravar as portas (na porta dele). Ele segurou seu braço. Ela puxou o braço e voltou a se ajeitar no banco.


- Isso não é o que pareceu. Você foi acompanhar ele até a porta, coisa que não precisava fazer já que não é a dona da casa. Vocês demoraram cerca de 15min pra se despedirem. Ah, você também disse que o Christian estava em seu coração. – Falava Ucker mirando-a e depois bateu irritado na buzina do carro. Ela arregalou os olhos.


- Meu Deus isso já ta me dando medo. – falou tentando abrir a porta, isso saiu em um tom mais alto do que desejava. – Abre a porta, por favor. – pediu novamente.


- Ta com medo de mim?! – Ucker indagou incrédulo. – Só estamos conversando, não te fiz nenhum mal. – ele falou com mais calma. – E nunca faria.


- É claro, não tenho motivos pra ficar com medo. – disse Dulce e depois suspirou. – Agora abra a porta, Christopher!


- Mas ainda não terminamos... – Ucker iniciou, mas ela o interrompeu.


- Eu não quero conversar, agora. – Ela disse e ele suspirou, logo destravando as portas. Ela desceu do carro e foi pro elevador sem esperar por ele. Ucker, por sua vez, também não demorou a sair do carro. Foi caminhando até o elevador e Dulce (que ainda esperava o elevador chegar) e nesse meio termo apertou o botão do alarme. Dulce tinha os braços cruzados.


- Não precisa ficar fugindo de mim, Dulce Maria. – ele disse quando ficou ao lado dela. O elevador chegou os dois entraram, ela foi logo apertando o botão do andar deles.


- Não to fugindo. – falou a ruiva. Ele suspirou com receio de realmente tê-la assustado. Mas como só palavras a assustaria? Se perguntou. O elevador parou ao térreo e mais quatro pessoas entraram (um quarentão, um outro homem lá pros seus 23, uma idosa e uma menina de 18 que a acompanhava). Ucker percebeu sua esposa suspirar aliviada e isso o incomodou. Quando o elevador foi passando do segundo andar ele parou fazendo um barulho estridente. O ventilador também parou de girar.


- Que droga. – se queixou o quarentão apertando o botão de emergência.


- Espero que não seja nada de mais, daqui à uma hora tenho que tomar mais dois remédios.


- Não vamos passar tanto tempo aqui minha Vô.


- Meu celular ta sem sinal. – disse o outro homem. Ele olhou pra Dul e sorriu. – Pode me emprestar o seu? – pediu.


- Provavelmente também esta sem sinal. – Dulce disse se encostando a parede gelada do elevador.


- Não custa tentar, certo? – disse com o mesmo sorriso (meio que se achando o sedutor). Christopher ficou olhando a cena calado, com as mãos no bolso. Ela ameaçou procurar algo na bolsa, mas depois parou.


- Ai, acho que esqueci na casa de minha sogra. – olhou pra Ucker. – Christopher você liga pra sua mãe depois e pede pra ela trazer? – perguntou segurando seu braço. Ele assentiu a envolvendo em seus braços. Depois de 15min todos eles estavam ao chão do elevador. Não exatamente pelo cansaço de ficar em pé, mas sim porque era o único lugar que ainda estava geladinho.


- Acho que não vou poder te levar pra tomar as vacinas hoje. – Ucker disse quebrando o silencio entre eles. – Vou lá no trabalho.


- Vou sozinha, sem problemas.


- Seu carro ta lá na mansão. Não vai sair de taxi ou algo parecido.


- Me poupe. É só um dia, nada de mais pode acontecer.


- Você é quem esta dizendo, mas nunca se sabe. – Ucker falou a encarando. Ela deu uma olhada pra ele também (tipo, ela tem que olhar pra cima pra olhá-lo nos olhos...) – Faz assim: Você pega meu carro e eu vou buscar o seu.


- Assim você vai se atrasar. Eu não to com horário.


- Eu passo na mansão depois do trabalho e fim de papo. – ele falou com autoridade, mas com um leve sorriso. Ela ficou calada olhando pro nada, sentiu- se incomodada como se alguém a olhasse. Viu que era e tratou logo de puxar seu vestido mais pra baixo e se encostar no ombro de Ucker. Este notou o olhar do cara e suspirou irritado colocando seu casaco sobre as pernas dela e a envolveu em seus braços.


- Christopher você não acha que esse lugar esta quente o suficiente não? – se queixou baixo tirando o casaco das pernas. O tempo passou e em dez minutos o elevador voltou a funcionar e em questão de minutos só sobrou Vondy e o cara de 23 anos.


Eles entraram no AP e Dulce permaneceu calada. Ucker resmungava baixo e logo chutou a mesinha do telefone, derrubando o mesmo e alguns enfeites que logo se quebraram. Zé que estava deitado no sofá logo correu pra porta do quarto de Dante. Quando Christopher viu a merda que fez olhou pros lados prestes a dizer desculpas a Dul, mas ela não estava lá. Ele seguiu pro quarto deduzindo que ela estaria lá. Acertou; ela estava olhando pra suas roupas no closet.


- Er... – Eu quebrei algumas coisas ali na sala. – disse coçando a cabeça.


- UhmHum, percebi. – disse ainda olhando pras roupas. – deixa que quando a Bianca aparecer ela limpa. – colocando algumas roupas sobre a cama. Ucker pegou suas chaves da cintura da calça e lhe estendeu.


- Me dá a sua como combinado. – disse antes de entrar no banheiro. Ele foi fazer o que ela disse e demorou quase 10min pra achar. Perto das chaves ele achou uma foto solta dos dois, pelo o que ele se lembrava, na viagem de lua de mel.


- Vai tomar banho de banheira? – fez uma pergunta obvia já que ela estava sentada a beira da mesma de lingerie, esperando a banheira encher o suficiente.


- To precisando relaxar – respondeu ‘temperando’ a água.


- Encontrei essa foto na sua bolsa, perto das chaves. – disse mostrando a foto. – Não fazia idéia que você a tinha. – disse sorrindo.


- Encontrei na gaveta do consultório um dia desses. – deu de ombros e depois suspirou fechando a torneira.


- Vou colocá-la de volta. – foi dar um beijo nela, que desviou.


- Não precisa, deixa em qualquer lugar. – disse se levantando e começando a tirar o sutiã.


- Quer ajuda? – perguntou com uma cara maliciosa. Ela negou com a cabeça já com o sutiã em mãos. – OK. – falou decepcionado voltando ao quarto. Dez minutos depois ele estava de volta, parou enfrente a ela de braços cruzados. – Continua preocupada com o Dante ou está mal comigo?


- Um pouco dos dois, talvez. – disse desanimada. – To tentando relaxar, sabia?


- Talvez? O que te fiz exatamente? Não, espera, deixa eu pensar: Brigamos no carro, e a culpa não foi minha, você ficou com medo de mim, e eu não sei o que, ficamos uma meia hora em um elevador com estranhos, muito entediante, um maluco te ofendeu e eu te defendi. Não fiz nada de mais pra você.


- O que você iria fazer era uma idiotice. Me ignorou, me deu medo sim, confesso. Você nunca foi assim. – desabafou Dulce. As informações deram um baque nele, mas ela continuou. – Aquele cara lá do elevador não seria o primeiro a me “elogiar” sem me conhecer, se quer saber, mas nós (mulheres) ignoramos, passamos direto (sem responder sem olhar). O cara foi idiota e cara de pau de falar na sua frente, sim, mas olhar feio ou sei lá... Qualquer coisa menos violência. Não sabemos se ele é perigoso, não sabemos nada dele. Agradeço já que você disse que só queria me defender, mas vê se pensa duas vezes.


- Ta... Você sempre consegue reverter as coisas ao seu favor. – Ela ia dizer algo. – Isso não passou de um elogio. – Disse e coçou a garganta, desconfortável. – Você... Er... Ainda esta com medo de mim? – perguntou preocupado.


- Er... Sinceramente estou com um pouco. – confessou sem olhá-lo. Ele se agachou mais perto da banheira e tocou o rosto dela.


- Eu nunca tive a intenção de te assustar. Desculpe se fiz isso. – pediu sincero a fazendo mira-lo e sorrindo. Ela assentiu sem sorrir, mas com os traços do rosto leves. – isso é um “ta perdoado”? – perguntou divertido.


- Acho que sim. – falou encostando a cabeça na banheira e fechando os olhos. Ele se ergueu – posso relaxar agora?


- Não quer que eu relaxe contigo? – perguntou em tom malicioso.


- Tudo pra você acaba em sexo? – ela perguntou dando um leve sorriso.


- Com você... É. – falou com um grande sorriso. Ela abriu os olhos pra olhá-lo incrédula, em duvida se foi brincadeira, mas não resistiu em dar um leve riso. Ele foi lhe dar um beijo.


- Sua camisa vai molhar. – falou fazendo sinal para ele para ao meio do caminho. Ele tirou a camisa.


- Assim ta melhor?


- Não quer tirar logo a calça não? – perguntou meio sarcástica.


- Na verdade quero, mas sei que você não. – falou já indo beijá-la. Dessa vez sem interrupções.


- Tem razão eu não quero. – falou sincera quando apartaram o beijo. – Não quero que tire SÓ a calça. – confessou dando um sorriso de canto de boca. Ele franziu o cenho, ela não parecia querer exatamente isso, pensou. Mas quando ela abriu um sorriso maior ao dizer “ a água esta quentinha” ele retribuiu o sorriso e foi logo tirando o resto das peças de roupa. Logo ele estava junto a ela na banheira.





sorry a demora!! gente se quiserem contato aqui estam os meus:



bia.s.nascimento@hotmail.com



Beatriz Nascimento - no face



@BittaNascimento



Gostaram?? Maby muito obrigada, a senhorita é a que mais vejo comentar



bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Corremos um grande risco da Bianca nos pegar aqui no ato. – ele disse depois do grande silencio que ficou entre eles depois do “love in the tub”. – Eu deixei a porta do quarto aberta, assim como a do banheiro esta. - Besteira, ela não iria entrar aqui... Eu acho. – falou se levantando e pegando um roupão. – Nem sei se ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais