Fanfics Brasil - 93 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 93

392 visualizações Denunciar


- Então? Como eu digo pro Chris que não quero ir pra muito longe na lua de mel? – Mai perguntou enquanto tomavam sorvete e olhavam umas vitrines.


- Falando, uê. – Annie disse enquanto olhava fissurada para uma bolsa. – Ele vai entender, se você chegar pra ele e falar: Amor, um hotel em um litoral aqui no país esta ótimo. – opinou.


- Concordo com a Annie. O Chris é compreensivo e, além do mais, aposto que ele só esta querendo ir pra uma Grécia da vida porque acha que você que ir. - Dulce disse preocupada em roubar um pouco do sorvete de Mai, que riu.


- Eu quero ir pra Grécia sim, mas não agora. Sabe, acho perda de tempo ficar dentro de um avião cheio de pessoas que não fazem parte da nossa lua de mel, ali, atrapalhando tudo.


- Ui.. A mulher quer partir logo pros finalmente. – brincou Annie.


- Tem um motel bem pertinho do local da festa, não quer ir pra lá não? – Dulce perguntou divertida, enquanto Annie ainda ria de sua brincadeira e Mai apenas sorria meio sem jeito. – Brincadeira amiga, olha, é super compreensivo.


- Pois é, só acho que você não precisa dar tantos detalhes assim pro Chris... Só diga o básico e ele prontamente dirá sim a sua opinião. – Annie disse.


- Obrigada meninas. – Mai sorriu. – Entrem nessa loja e só saiam quando eu voltar, vou pegar outro sorvete... Já que a Dul praticamente acabou com o meu sozinha. – riram.


- Annie, que tal experimentarmos alguns sapatos? – Dul propôs.


- Isso é proposta que se faça? – sorriu e assentiu. – Logico que sim. – se sentaram em duas cadeiras e e falaram os estilos de sapatos que queriam. – Então... Como está com seu marido?


- Bom... Pra ser sincera estou um pouco preocupada com ele. – Dulce disse olhando pra amiga que assentiu pedindo pra que continuasse. – Ele esta... Com o ciúmes a flor da pele. Não só isso, mas é o que consigo me lembrar, ah, ele também não me dá descanso... Amiga, eu brigo com ele o dia todo (só um exemplo), mas no final do dia ele quer por que quer fazer amor.


- Normal, digo, os homens são assim. – Annie disse e elas logo estavam experimentando o primeiro sapato. – Olha, Dul, você tem que acertar isso com ele. Se você não quer fazer, não faça, não vai te custar nada. Ele vai entender.


- Não sei... Hoje, confesso, não estava nem um pouco afim, mas lá estava eu... Com ele na banheira. – Annie deu um leve riso pelo detalhe desnecessário. – Não ria, é serio... Ele não deve nem ter notado que não estava entregue, porque se notou fingiu muito bem.


- Dul, se você não quer fazer não faça. – Annie repetiu. – Se ele esta fingindo que não notou, o que só você pode dizer que sim ou não, então é porque ele está com medo de te perder... É a minha opinião. Tipo, o Christopher esta com medo das responsabilidades... É a imagem que me passa. Dê uma chance... Conversem, só assim vocês se entenderam, ele vai entender o seu lado e você intenderá o dele.


- Não acho que tenha algo a entender sobre ele. – Dulce confessou pensativa. – Ele tem tido um comportamento estranho, mas... Não pode ser nada de mais, afinal se fosse ele conversaria comigo.


- Nunca se sabe, não acho que ele seria desse jeito se não houvesse algum receio. O que eu sei é que ele te ama, porque, se não, não aturaria amigas como eu que o detesta, e que precisa de você tanto quanto você precisa dele.


- Sabe o que isso me fez lembrar? – Annie negou com a cabeça enquanto trocava de sapato. – Que, assim como você agora, ele não fala da criança que carrego, acho que ele não quer um filho... Ta na cara isso, mas eu sei que ele não quer se separar... Sinto que ele não quer.


- Bom... Eu conheço três palavrinhas que lhes ajudaria muito: Terapia de casal. – riram. – Serio, eu sou uma boa amiga, mas também não posso ajuda-los nisso. Já percebi que não dá certo me meter na vida alheia. – ela falou mais como uma autoafirmação. – Você viu no que deu, certo?


- Pois é... Mas não vamos tocar nesse assunto, porque não faz bem pra nossa amizade. Obrigada pelos conselhos.


- Por nada. Tudo que faço é pensando em seu bem... Amiga é pra essas coisas. – sorriram cumplices quando experimentavam outro calçado. – Dul.


- Hum...


- Seja compreensiva com o Christopher, ok? Será o melhor pra vocês e pra essa criança. – fez uma careta quando tentou encaixar o sapato ao pé. – Droga, logo o mais bonito. – riram.


- Nem me convidam pra festa. – Mai brincou chegando até onde elas estavam, com três sorvetes em mãos. – Fiquei com pena de vocês e trouxe uma segunda rodada. – sorriu enquanto entregava os sorvetes.


Algumas horas se passaram e Dulce seguiu pro seu consultório, de lá foi até a casa de Poncho... Precisava contar ao amigo sobre sua gravidez, porque ele poderia ajudar com o Dante.





Desculpem o capitulo pequeno... Não posso ficar muito tempo aqui. Sinto saudades de escrever, mas to sem tempo e condiçoes de saude. Espero que gostem do capitulo


bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

HOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que volvemos a escribir... Los extrañaba mucho (foi a que nao colequei capitulo passado) - Pontual, assim que eu gosto. – Poncho brincou abrindo a porta para Dulce. - Não me lembro de termos marcado hora. – Dulce sorriu entrando no apartamento que um dia fora seu. – Nossa... Todo produzido só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais