Fanfics Brasil - 99 Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)

Fanfic: Open your heart to me! - Vondy (um pouco AyA and MyC)


Capítulo: 99

16 visualizações Denunciar


- Hoje tinha jogo de futebol e eu não sabia? – Ucker perguntou assim que chegou a sala, enquanto Dante aumentava o volume da TV.


- Hoje é um amistoso beneficente. – Dante respondeu assistindo a TV. – Eu tinha até me esquecido que ia rolar.


- Eu fiquei tão concentrado na semifinal do futebol americano que me esqueci do comum. – se sentou no sofá sem tirar os olhos da TV. – Um clássico e tanto.


- Eu sei, mas dessa vez o Chelsea leva. – Dante disse colocando zé no chão.


- Claro que não. Manchester City esta bem melhor, não tem como perder. – Ucker opinou.


- Não só tem, como irá. – Dante disse. – Chelsea tem duas promessas de prêmios de melhor do mundo em campo.


- O Manchester City tem umas seis promessas. – Ucker retrucou colocando os pés a mesa de centro do sofá.


- Considerando que quatro estão suspensos ou lesionados e que um vai estar a maior parte do jogo no banco, já que já tem um cartão amarelo... Manchester City só tem uma promessa.


- Não importa, estão no topo. – Ucker disse dando de ombros.


- Quer apostar? – o menino desafiou. Ucker o encarou por alguns segundos, o analisando.


- O que o garoto do seu tamanho teria pra me oferecer?


- Também não sei. – Dante deu de ombros. – Como sei que vou ganhar, vou logo dizendo o que quero. – sorriu voltando a olhar pra tela. – Vai começar. – avisou e Ucker olhou pra tela. – Quero que me leve pra assistir luta livre ao vivo. – Ucker gargalhou.


- Sua mãe nunca que iria deixar. – Christopher disse negando com a cabeça, mas tudo bem, como eu tenho certeza que não perco essa vamos fechar essa aposta da seguinte forma: Se você ganhar te levo pra uma tuta livre, se eu ganhar... A minha parte fica em aberto, mas não se preocupe que não pedirei nada fora do normal.


- Fechado! – Dante disse dando a mão para selar o acordo. Ucker fez o mesmo. – A próxima luta é daqui a três dias. – riram. Depois de alguns minutos o jogo começou a ficar eletrizante. O telefone começou a tocar


- Christopher abaixa essa televisão e atende o telefone! – Dulce gritou da cozinha enquanto acabava de preparar a refeição dele. – Christopher! – gritou mais uma vez. – Porque eu ainda não instalei um telefone na cozinha meu Deus? – se queixou seguindo pra sala, com o telefone ainda fazendo escândalo.


- Uh! – Dante se levantou gritando e fazendo careta. – Na trave. – disse voltando a se sentar.


- Na mão do goleiro. – Ucker o corrigiu. – Um bom goleiro. – acrescentou ainda comemorando por não ter sido gol.


- Bonito isso. – Dulce disse sarcástica chegando na sala. – Achei que tinha mandado você dormi Dante. – falou antes de atender ao telefone.


- Mandou? – Dante perguntou enquanto Dulce já escutava a pessoa da outra linha.


- Mandou, mas eu esqueci de dizer. – Ucker falou nem querendo olhar pra cara de Dulce que já havia desligado. – Quem era uma hora dessas?


- A secretaria de alguém que quer falar comigo. – sentou no braço do sofá. – Pediu pra que eu atendesse o telefone daqui a cinco minutos que o chefe dela iria me ligar. – Dulce disse achando estranho.


- Alguém quem? – Christopher perguntou franzindo o cenho.


- Vamos descobrir daqui a cinco minutos. – Dulce se levantou. – É o tempo que acabo seu jantar. Quando voltar da cozinha não quero te ver aqui na sala ouviu Herrera? – falou já seguindo pra cozinha.


- Ah mãe, só o primeiro tempo. – Dante pediu, mas ela não respondeu pois já entrava na cozinha. – Assim não tem graça. – se queixou se levantando.


- Amanhã você vê o resultado na internet. – Ucker disse tirando o pé da mesa de centro pro garoto passar.


- Mas aí você fica aqui secando o Chelsea. – Dante reclamou e Ucker riu sem tirar os olhos da partida. – Eu nem com sono estou.


- Deita e fecha os olhos que no instante o sono chega. Era o que minha vó dizia ao menos. – Ucker falou e desligou a TV. – Pronto. Assim nem eu e nem você secamos o time adversário. – se levantou. Dante sorriu.


- Boa noite. – disse se voltando em direção ao seu quarto.


- Boa. – Ele disse seguindo pra cozinha.


- Aqui está, voila, prontinho... – Dulce disse quando o viu entrar na cozinha, enquanto colocava um prato caprichado sobre a mesa. Ele sorriu.


- Agora sim. – esfregou as mãos empolgado. – Se prepara que vou estar cheio de energia, ouviu mocinha? – piscou se sentando.


- Você precisa de um medico. – Dulce disse divertida colocando o vinho dele. – Deixa eu ir pra sala.


- Vai me deixar aqui só? – ele perguntou cortando seu alimento.


- Vou. – Dulce disse com um sorriso travesso antes de dar um beijo na nuca dele e sair da cozinha. Finalmente o telefone voltou a tocar e ela logo tratou de atender. – Alô?


- Dulce? – perguntou uma voz estilo a de Ucker só que mais velha e bem mais fria, que não a deixou responder. – Que bom que não desconectou o cabo do telefone achando que seria um louco qualquer. – o senhor disse.


- Quem é? – Dulce perguntou ainda tentando identificar.


- Eu queria te dizer que você me conhece mais como pai do Christopher, mas sei que me conhece mesmo como Cezar ou Dr. Ricardo.


- Ah... – Dulce disse meia surpresa. – Oi. – foi o que conseguiu dizer. – O senhor ligou para? – foi logo perguntando e o senhor riu do outro lado da linha.


- Devo estar te atrapalhando, não? – ele perguntou e mais uma vez não a deixou responder. – O que importa é que preciso... De um favor.


- Pode falar senhor. – Dulce disse se sentando no sofá.


- Primeiro me diz se o Christopher está em casa. – ele pediu.


- Está. – Dulce respondeu ainda no tom de que não esta entendendo nada.


- Pois então não tenho como te pedir nem explicar nada agora. Se não se importa, pode me passar o endereço do seu trabalho?


- Na verdade me importo um pouco. – Dulce disse sincera. – Não consigo imaginar o que o senhor queira comigo.


- Futuro. – Ele disse simplesmente. – Depois te explico melhor. Olha, farei melhor do que ir no seu trabalho, me encontre no café enfrente da clinica Uckermann (a primogênita). Se por algum motivo não souber onde é pode procurar na internet que encontrará.


- O senhor também pode encontrar algumas das minhas clinicas na internet. – Dulce disse com toda a paciência. – Pra ser sincera não estou interessada em procura-lo senhor, afinal nem sei do que se trata.


- Eu sei, seu marido não deixa não é mesmo? – disse irônico. – Não tem problema, o importante é que quando eu sente a sua frente você me escute e depois pense com carinho no meu pedido. – O senhor disse e depois tossiu do outro lado da linha. – Desculpe, o resfriado me pegou de jeito.


- Sem problemas. – Dulce deu de ombros e suspirou. – Boa noite Dr. Ricardo e melhoras. – Dulce disse e dessa vez não esperou respostas antes de desligar. – Eu mereço.


- O que você merece meu amor? – perguntou indo até ela com seu vinho em mãos.


- Já terminou o jantar? – ela perguntou surpresa e ele negou bebendo seu vinho. – E o que faz aqui?


- Vim saber quem te ligava, oras. – se aproximou dela, Dulce riu incrédula negando com a cabeça. – Não posso ficar curioso? – a abraçou.


- Pode, claro que pode. – ela disse sorrindo e ele a olhou como se perguntasse: e então, quem era? – Era seu pai.


- Meu pai, digo Luis? – Perguntou incrédulo. Ela assentiu. – E o que ele queria contigo? – perguntou e lembrou da conversa que teve com o pai.


- Não me disse, acredita? Disse que depois me fala e que blá blá blá. – Dulce deu de ombros. – Não sei não, acho que você teve a quem puxar. – disse divertida e ele a soltou a encarando.


- Explique-se. – Ucker disse antes de beber mais uma vez do vinho.


- Você sabe, esse jeito maluquinho de ser. – Dulce falou e depois riu da cara dele. – Agora para de se encher de vinho e vai terminar de jantar que eu vou tomar um banho. – lhe deu selinho e depois seguiu pro quarto.




Mals o capitulo pequeno, comparado ao ultimo, mas é que começou a


trovejar aqui aí perdi tempo desligando o pc e ligando após a chuva


kkkk morro de medo de trovao e raios ^^ talvez eu poste mais tarde e,


pra variar, me desculpem a demora pra postar (recuperação paralela é


f**)


bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bia s2 RBD

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

maby: bom to pasando pra diser que amanha to saindo de viagem e so volto en janeiro,bom desejo pra vc um feliz natal e um ano novo cheio de saude e paz que, que Deus ilumine seu caminho e que todos os seus sonhos sejam realidade, beijos :) Maby, querida, te desejo o mesmo. Obrigado por avisar que vai estar ausente por alguns dias, e me desculpe por não postar nos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 672



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 04/07/2013 - 12:37:41

    Volta a postar, sua web é muito legal

  • tahvondy Postado em 21/01/2013 - 20:00:57

    Leitora nova sua web é muito boa posta mais

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:34

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:33

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:32

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • mia_mendes Postado em 05/01/2013 - 02:28:31

    Tava viajando, mais agora estou de volta e amei os capitulos q postou, continuo amando sua web, posta maissssssssssssssssssss. Esqueci de dizer Feliz Ano Novo e que neste novo ano vc consiga realizar todos os seus sonhos

  • tainahduarted Postado em 02/01/2013 - 01:33:20

    WOOOOWW QUE DOIDO,coitado do gato CONNTIINUUUAA

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:48

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 21/12/2012 - 17:06:47

    Leitora Nova, to amando sua web, e curiosa pra saber oq vai acontecer, posta maisssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais