Fanfics Brasil - * Começo com lágrimas* * Uma lágrima entre um sorriso*

Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*


Capítulo: * Começo com lágrimas*

229 visualizações Denunciar


Marie voltava de carro depois de uma longa temporada na casa de sua mãe.Ela, apesar de muito atenta na estrada não deixava de modo algum de observar feliz pelo retrovisor sua filhinha, Luisa de apenas 2 aninhos no banco de trás na cadeirinha a chupar a mão.Sorriu, por Deus ter dado algo tão precioso, algo que lhe trás tanta felicidade que jamais a queria ver sofrer como ela sofre nesse momento. O sorriso se desfez ao lembrar em um segundo tudo que lhe ocorreu.Uma lágrima teima por cair, mais prometeu que não iria mais chorar por isso,iria seguir sua vida com a cabeça erguida.Não por ela, não por sua mãe que a alertou mais ela não a deu ouvidos,não a seus amigos Pedro e Jena que também achavam errados, mais como amigos deveriam sempre a apoia-la seja qual as condições.Más sim por sua filhinha Luisa, que  amava incondicionalmente.


 


Passa-se 14 anos...


Luisa está no quarto deitada na cama agarrada com seus travesseiro em prantos.Não poderia acreditar no que se passará,como poderia o destino ser tão cruel a tirar a pessoa que ela mais amava,a pessoa que apesar de fraca se tornou a mais forte por ela?Não queria entender, a unica coisa que lhe restava era chorar,chorar e chorar.


Jena: Luisa querida,precisamos conversar*batia na porta levemente, com a voz calma é triste*


Luisa: Vai embora*taca o travesseiro na porta agressivamente* eu não quero falar com ninguém ouviu, NINGUÉM!


Jena: Meu bem por favor, não piore as coisas,abra essa porta por gentileza.


Luisa: Piorar as coisas?*limpando as lágrimas com as costa das mãos fortemente* não tem como as coisas ficarem piores,eu perdi a unica pessoa que me amou nesse mundo e você quer que eu me sinta como?


Jena: Luisa, está sendo difícil para todos nós, más você precisa entender  que as coisas não precisam acontecer dessa maneira. Abra essa porta.


Luisa não queria ouvir ninguém, afinal como alguém iria a entender? Ela estava acabada por dentro. Apesar de não querer nem um pouco abrir a porta e ouvir mil coisas como "isso vai passar","estarei sempre ao seu lado" ou "eu sinto muito, mais" ela sabia que tinha que fazer o que era certo.Ela se levantou ,abriu a porta e sentou na cama. Jena logo entrou, vestida de preto dos pés a cabeça, um lenço bege nas mãos com os olhos inchados.


Luisa: Pronto,abri a porta, está feliz?


Jena: Querida, por favor não me trate assim, eu sei o quanto essa situação é dificil...


Luisa: Como você pode saber? você não sabe como eu me sinto, você nunca perdeu uma mãe para saber como é*chorando descontroladamente*


Jena: Marie era como uma irmã pra mim,e por isso que eu estou aqui, mais isso depois eu te explico. Você tem que se arrumar.


Luisa: Eu não vou, prefiro ficar aqui.


Jena: Não pode fazer isso com sua mãe, pelo menos vai só se despedir não precisar ficar para o sepultamento. Estou te esperando lá em baixo*saiu*


A linda moça que agora se encontrava numa situação angustiante sabia que apesar de não querer ver sua mãe num caxão a ser velado tinha  que ir lá agradecer é se despedir, tinha que ver ela pela ultima vez.


Jena: Pensei que não viria mais*observando a moça descer as escadas com um vestido preto tomara que caia, não muito curto com uma sapatilha rasteira marrom com o cabelo num rabo de cavalo sem maquiajem dando vista ao rosto natural inchado pelo choro* vamos?


Luisa acente levemente com a cabeça.


Chegando a ao cemitério a moça observa várias pessoas entrando, umas chorando, outras consolando, umas que aparentavam sérias mais estavam triste por dentro. Luisa entra em pânico é agarra-se a Jena como uma criança indefesa pois sabia o que viria.Chegando a lápide de Marie Luisa fecha os olhos  e Jena percebe que a menina chorava novamente. O sepultamento passou em silêncio a não ser pela voz do padre e de alguns grunidos de choro. Lágrimas rolaram  durante todo o tempo, a hora mais difícil foi quando começaram a jogar terra sobre o caixão fazendo todos ouvirem um forte e alto grito de dor chamando por "mãe" de Luisa.


Ao chegar em casa já era meio tarde e Jena levou Luisa para o quarto onde ela deitou na cama e a moça colocou a cabeça em suas pernas lhe fazendo um caricia nos compridos cabelos meio acastanhados cacheados. Em pouco instantes a moça adormece e Jena substituiu suas pernas por um travesseiro para cabeça de Luisa. Ela sai do quarto e fecha a porta vendo a moça dormir tranquilamente.


 


Continua...


 



 


   Música do Cap : Evanescence - My Immortal 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia... Luisa acordou com o despertar do sol. Ela costumava a olhar o sol nascer e se pôr com sua mãe, mais sabia que isso não iria mais acontecer. Um lágrima correu de seus olhos, escorrendo por sua face até cair na costa de sua mão que segurava  com força  um objeto. Ela olha novamente o sol subindo sobre o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.

  • thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11

  • byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22

    posta mais

  • byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52

    posta mais,por favorrrrrrrrrr
    adoro a web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44

    posta mis,e obg por me dedicr o cap.
    (aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
    adoro a sua web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta +++++++++++++++

  • fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05

    otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
    bjs

  • luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37

    continua

  • luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08

    continua por fvor

  • luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45

    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais