Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*
Luisa acordou no outro dia ao som do despertador que soava pelo quarto. Ela sentou na cama, cosou os olhos e sentiu uma pontada na cabeça, ou seja...ressaca. Não estava com muita vontade de se levantar, perceberá que sua roupa se encontrava no cabide de parede e os sapatos se encontravam no canto jogados. Pensou, então o que ela achava que tinha sido um sonho ou uma alucinação pelo grau de álcool no sangue tinha sido verdade, Diogo havia trazido para casa há meia noite. Cossou a cabeça e sorriu, não se lembrava muito bem da noite passada, mais o poucos relances que tinha notavasse que ele tinha sido um amor para com ela. Sorriu novamente e foi para o banheiro tomar um banho morno.
Em 15 minutos de banho demorado na aguá morna a fez melhorar um pouco.Vestiu uma roupa quentinha mais de manga curta afinal o sol tinha sido bondoso naquele dia e clareava o céu.
Luisa desceu as escadas, percebeu que Jena havia dormido no sofá com a roupa de ontem e pensou. Onde ela se meteu? balançou a cabeça sorrindo fechando a porta delicadamente.Na rua, ela observou que a rua se encontrava bagunçada, uma mistura de papéis com copos descartáveis por toda parte. Alguns homens ali limpavam todo o lugar.
A moça chegou a padaria onde já havia seus clientes fies a tomar café que comentavam em meio a risos sobre a noite de ontem. Sentou- se em uma mesa qualquer e logo foi atendida por uma moça loira que se atendia por nome de Hilary. ela pediu apenas um café, a moça se retirou e passou em frente ao balcão onde se encontrava um rapaz de cabelos encaracolados com os braços apoiados no balcão a mirar Luisa. Ela nem perceberá pois mexia interessada no celular.Hilary que sorriu envergonhada para ele quando passará percebeu que ele olhava Luisa com magnetismo e abaixou a cabeça frustrada indo em direção a cozinha.
Diogo que á secava des de quando colocou os pés na padaria sorriu de canto de boca ao ver que ela agora havia o visto que também sorriu. Em meio a 30 segundos de troca de olhares entre os dois aparece um grupinho de três meninas que logo sentarão ao pé do balcão e que não lhe deixavam mais em paz. Luisa riu pela cara que ele fez quando uma ruiva começou a falar que não parava mais.
Hilary a garçonete saiu da cozinha com o pedido de Luisa, ela suspirou ao ver a cena em que as meninas flertavam com Diogo e foi rapidamente a mesa da moça e deixou o pedido e em seguida correu para o banheiro.
Luisa estranhou o comportamento da garçonete mais tomou seu café e foi ao balcão pagar onde as meninas já haviam se dispensado e Diogo limpava o balcão.
Luisa: Você tem muitas fâs em?*tirava a carteira da bolsa*
Diogo: As melhores, e como está a sua cabeça hoje?*pegou o dinheiro*
Luisa: Até que está bem, melhor do que ontem com certeza.
Diogo: Percebi-se* lhe entregou o troco* vai fazer alguma coisa hoje de tarde?*apoiou as mãos mãos no balcão*
Luisa: Planos?
Diogo: Sim, eu , Fernando, Leticia, Max e Karina vamos dar uma volta por ai, tá afim?
Luisa: Aonde especificamente?*o encarou*
Diogo: No Shopping, topa?
Luisa: Hum...proposta tentadora*ele sorriu* Ok, a que horas?
Diogo: Eu passo na sua casa Linda*sorriu*
Luisa sorriu e saiu da padaria sendo vista por Diogo e por Hilary que os escutará atrás da porta da cozinha. Seus olhos estavam marejados, ela apertava com força a bandeja na mãos. Logo voltou ao banheiro para lavar o rosto e atender ao clientes.
Continua..
Como será o encontro deles? será que vai rolar alguma coisa?
E Hilary, porque ela Havia ficado daquele estado?
Só lendo para saber `_`
Poxto de noite sem falta..
Bjss
Autor(a): Thais V.
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Encontrasse as 3:30 da tarde.Luisa já se encontrava pronta na sala vendo Tv, a campainha toca e ela vai atender. Luisa: oi*sorriu* Diogo: Oi*olhava para as mãos* vamos? Ele parecia estar nervoso, seus olhos estavam baixos e suas mãos não paravam um momento. Ele começou a caminhar até uma moto que estava estacionada enfrente, ele l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.
-
thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11
-
byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22
posta mais
-
byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52
posta mais,por favorrrrrrrrrr
adoro a web -
byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44
posta mis,e obg por me dedicr o cap.
(aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
adoro a sua web -
byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36
adoreiiiiiiiiiiiii
posta +++++++++++++++ -
fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05
otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
bjs -
luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37
continua
-
luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08
continua por fvor
-
luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45
posta +