Fanfics Brasil - * No meio da escuridão* * Uma lágrima entre um sorriso*

Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*


Capítulo: * No meio da escuridão*

195 visualizações Denunciar


Encontrasse as 3:30 da tarde.Luisa já se encontrava pronta na sala vendo Tv, a campainha toca e ela vai atender.


Luisa: oi*sorriu*


Diogo: Oi*olhava para as mãos* vamos?


Ele parecia estar nervoso, seus olhos estavam baixos e suas mãos não paravam um momento. Ele começou a caminhar até uma moto que estava estacionada enfrente, ele lhe entregou o capacete.


Luisa: E o pessoal?*colocou o capacete*


Diogo: Já estão a nossa espera*ligou a moto*


Luisa subiu na moto e entrelaçou as mãos na cintura de Diogo. Ela sentia os músculos dele se elevarem quando respirava, ela sentiu ele dar um suspiro.


Diogo: Segure-se bem forte*arrancou*


Eles chegam ao Shopping que estava bem movimentado, logo que entraram já avistaram o pessoal sentado na praça de alimentação numa mesa na pura zuação.Leticia correu e abraçou Luisa quando a viu.


Leticia: Luisa, que bom que você veio, vamos*lhe puxou o braço para se juntarem ao pessoal*


Enquanto estava sendo puxada Luisa olhou para trás e viu Diogo conversando com uma moça, não dava para ver ser rosto completamente pois estava de capuz e óculos escuros. Ela parecia lhe dar um sermão ou coisa parecida,ele apenas acentia de cabeça baixa.


Leticia: A luisa chegou*sentou na mesa*


Luisa: Tudo bem?*sorriu sem graça*


Fernando: Tudo beleza.


Karina: Tudo ótimo e você?


Max: Então você é a Luisa de quem me falaram* ele a olhou dos pés a cabeça e sorriu* Eu sou o Max, bem vinda ao nosso grupo*ele se levantou e a abraço bem apertado a tirando do chão*


Leticia: Para com isso Max, tá amassando a menina*sorriu*


Ele a pós no chão e todos riram.


Fernando: senta aê Luh*apontou para a cadeira*


Luisa sentou na cadeira e eles logo começaram a conversar, mais ela não prestará atenção pois ainda estava fitando a conversa longa de Diogo com a moça. Eles pararam de conversar e  os dois a olharam, ela virou o rosto rapidamente para a conversa da galera.


Leticia: Nada aver Max, o que você acha Luisa?*todos olharam para ela*


Luisa: Desculpa eu não estava prestando atenção, do que falavam?


Karina: Sobre...


Diogo: E ai, vamos pro cinema?*chegou sentando ao lado de Leticia comendo uma batata frita*


Todos: Vamos.


Eles foram para a porta do cinema onde compraram os ingressos. Sentarão todos no fundo assim: Max,Karina,Leticia,Fernando,Diogo e Luisa na ponta.


Karina: Gente, eu vou comprar a pipoca, vamos comigo Max?


Max: Por que? Você não tem braços não?


Karina: Tenho sim, mas não sou polvo com vários braços para trazer seis pipocas e seis refrigerantes *o puxou para fora* já voltamos


Fernando: Let`s acabei de ver o lucas na primeira fila vou lá falar com ele* se levantou*


Leticia: Eu vou com você, assim eu falo com a Bruna*sairão de mãos dadas*


Diogo e Luisa ficarão sozinhos no fundão, é como se o pessoal tivesse planejado. A luz do cinema se apagou, Luisa levou um susto e se agarrou a mão de Diogo que estava no braço da poltrona ao lado dela. Ela percebeu que segurava a mão dele e a soltou envergonhada,ele soltou uma risadinha e o filme começou.Todos já haviam voltado é o filme já se encontrava na metade com uma cena em que um cara da serra elétrica cortava a perna de um homem que gritava desesperadamente. As meninas gritaram e os meninos riram da caras delas.


O filme acabou, todos se retiravam do cinema em meio a risadas e caras bravas.


Max: Foi muito massa*sorriu*


Leticia: Massa? se eu soubesse que ia ser filme de terror não teria aceitado. Case morri no final.


Fernando: Também não é para tanto né?*a abraçou de lado dando um beijo na bochecha*


Karina: Eu acho que nem vou conseguir dormi de noite.


Diogo: Galera foi muito bom essa nossa tarde aqui no Shopping mais eu e a Luisa temos que ir.*passou a mão no cabelo*


Fernando: Eu ia a gatinha medrosa aqui também* a apertou e ela sorriu*


Leticia: Quer carona Kari? nos estamos de carro.


Max: Não, ela vai comigo de busão, eu odeio e sozinho no ônibus*a agarrou o braço*


Karina: ouviram né?*fez uma careta*


Todos sairão do shopping e se despedirão. Diogo estacionou a moto em frente a padaria e abriu uma porta da mesma e ligou a luz indo em direção a cozinha.Luiza entrou logo em seguida e sentou num banco ao pé do balcão. Por um momento a Luz falhou e a porta bateu, Luisa se levantou tentando se manter calma em meio a escuridão.


Luisa: Diogo?*andou e esbarrou em algo* DIOGO?* gritou já com medo parada*


Ouve um barulho atrás dela.


Luisa: Quem está ai?*se virou rapidamente*Diogo?


Ela nada ouve e então decide correr até uma pequena luz, parecia que era a fresta da porta. Quando tocou na maçaneta  foi emprenssada contra ela. Lhe seguro os braços levemente contra a porta.Ela sentia uma respiração quente e agitada próxima ao seu rosto que lhe dava mas medo. Ali estava ela e outro ser na padaria em meio a escuridão que não deixava ver seu rosto, apenas ouvir o sons de suas respirações. Sem mais tempo para pensar em nada seu lábios foram invadidos por os dele, no começo ela ficou sem reação mais depois correspondeu meio intrigada.O beijo era lento, devagar, as vezes algumas leves mordidas nos lábios inferiores. Ele a prensava cada vez mais a porta que a fez soltar um gemido de dor pela maçaneta.O beijo foi terminado apesar de seus corpos ainda estarem tão bem colados. O ar faltou, o beijo terminou em meio a um selinho demorado e as testa foram juntadas em meio as respirações mais aceleradas do que antes.


Diogo: desculpe Luisa, mais faz tempo que eu estou resistindo a isso*ainda ofegava*


Ela nada respondeu, apenas ficou ali ainda de testas coladas a ele. Diogo se soltou dela esperando que ela falasse algo mais ela apenas se virou para a porta e abriu a maçaneta e saiu.


Continua...


E agora, como eles ficarão?


Leia que saberá "-"


Bjss


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diogo: Luisa espere*saiu atrás dela* desculpe se eu fui apressado de mais ou... Luisa: Não, tudo bem*se virou para ele forçando um sorriso* Você só me pegou de surpresa. Diogo: Mais isso não devia ter acontecido*passava as mãos sobre o cabelo* Luisa: Calma*colocou a mão direita sobre o ombro dele que parou para olha-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.

  • thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11

  • byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22

    posta mais

  • byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52

    posta mais,por favorrrrrrrrrr
    adoro a web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44

    posta mis,e obg por me dedicr o cap.
    (aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
    adoro a sua web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta +++++++++++++++

  • fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05

    otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
    bjs

  • luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37

    continua

  • luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08

    continua por fvor

  • luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45

    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais