Fanfics Brasil - * Proposta* * Uma lágrima entre um sorriso*

Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*


Capítulo: * Proposta*

21 visualizações Denunciar


No outro dia...


Luisa acordou com o despertar do sol. Ela costumava a olhar o sol nascer e se pôr com sua mãe, mais sabia que isso não iria mais acontecer. Um lágrima correu de seus olhos, escorrendo por sua face até cair na costa de sua mão que segurava  com força  um objeto. Ela olha novamente o sol subindo sobre o céu e mesmo meio indisposta decidiu descer, pois ouviu o grito do bule.


Luisa: O que está fazendo aqui tia Jena?*entrando na cozinha*


Jena: Luisa, desculpe se eu te acordei com essa barulheira do bule. Como está sentindo hoje?* com um avental na cintura é uma luva de cozinheiro na mãe segurando o bule*


Luisa: Melhor, bem melhor*tristemente*


Jena: Que bom, mais sente-se, o café já vai estar servido.


Luisa se sentou a mesa ouvindo Jena falar sobre algo que ela não prestará atenção pois pensava em como seria sua vida daqui para frente. Sem mãe, sem pai, sem parente algum. Como iria conseguir viver nessa condição? se pelo menos ela fosse de maior, mais em plena as suas 16 primaveras(case 17) não tinha muito o que fazer.


Jena: Luisa, você escutou o que eu falei?


Luisa: Desculpe tia, eu estava pensando numa coisa, mais o que falava?


Jena: Nada de importante* lhe servindo o café* no que pensava?


Luisa: Na minha vida, de como vou toca-la daqui para frente.


Jena: Não precisa se preocupar com isso, seu futuro já esta garantido.


Luisa: Como assim?


Jena: Marie antes de falecer, que Deus a tenha, deixou um testamento em que desejava que sua filha legitima recebesse por direito todos os seus bens materiais. Ou seja, tudo que sua mãe tinha de bens aqui na terra lhe pertence a partir de agora.


Luisa: Não quero parecer mal agradecida, mais não é muito coisa, basicamente só essa casa.


Jena: Não meu bem, sua mãe tem na conta dela 2 milhões de reais, acha que isso é o suficiente?


Luisa: Isso é impossível, minha mãe era advogada não milionária. E como ela não me contaria que tinha esse dinheiro todo?


Jena: Você sabe que sua mãe nunca foi daquelas de esbanjar dinheiro,e ela não ganhou esse dinheiro todo só sendo como advogada.


Luisa: Não estou entendendo...


Jena: Nem precisa entender agora, você tem muito tempo para isso. Eu tenho uma proposta para te fazer.


Luisa: Proposta? que proposta?


Jena: Luisa, eu sei que você morou aqui em  sua vida toda juntamente com sua mãe, mais eu não vou poder ficar aqui por mais tempo. Eu voltar para Londres, mais a unica coisa que ainda me faz ficar aqui é você, não quero te deixar aqui sozinha, então te perguntou se você gostaria de vim morar comigo em Londres?


Luisa: É meio  difícil para mim tia, de repente minha mãe morre e me mudar para Londres.


Jena: Eu sei que é difícil querida, mais não vou te obrigar a nada. Se você estiver disposta a ir comigo me fala até depois de amanhã, para dar tempo de arrumar tudo. Más se não quiser tudo bem, eu vou entender.


Luisa: Obrigada, más agora eu vou para o meu quarto se não se importa*levantando*


Jena: Claro, afinal a casa e sua.


Luisa foi para o quarto pensando na proposta de Jena. Ela sabia que nessa altura de sua vida o melhor seria recomeçar,recomeçar da melhor maneira possível. Bem longe da li.Não pensaria mais nisso, não agora afinal ela tem dois dias e algumas agora para se decidir. O melhor agora é deitar na sacada com seu Ipod no ouvido.


 


Continua?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 dia passa depressa... Luisa estava arrumando as bagagens, apesar de não ter confirmado nada com sua tia ela decidiu que iria tentar construir uma vida nova em Londres.Ela guardou todas as roupas que pudera,quando chegou perto dá escrivaninha se depara com um porta retrato que continha a foto sua e de sua mãe abraçadas no casamento  de um a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.

  • thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11

  • byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22

    posta mais

  • byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52

    posta mais,por favorrrrrrrrrr
    adoro a web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44

    posta mis,e obg por me dedicr o cap.
    (aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
    adoro a sua web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta +++++++++++++++

  • fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05

    otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
    bjs

  • luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37

    continua

  • luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08

    continua por fvor

  • luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45

    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais