Fanfics Brasil - * Sinto-me ligada a Ti* * Uma lágrima entre um sorriso*

Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*


Capítulo: * Sinto-me ligada a Ti*

247 visualizações Denunciar


Luisa: O que faz aqui?*me encostei na porta*


Ele sorriu com meu jeito meio grosseira.


Diogo: Vim dizer um oi, você nem apareceu na padaria hoje*se encostou na parede perto de mim*


Luisa: Não tive tempo* sai para a calçada e cruzeis meus braços de costa para ele*


Diogo: Não teve tempo ou estava me evitando?*ele se aproximo das minhas costas, seu tom de voz me deu medo*


Pisquei rapidamente, será que ele lê pensamentos? ou eu sou tão obvia assim? respondi a primeira coisa que veio a minha cabeça.


Luisa:*ri* Porque eu teria motivos para estar de evitando?


Diogo: Eu não sei, só você pode me dizer isso* ele pós a mão sobre meu ombro com o mesmo tom de voz*


Luisa: Não tenho nada para lhe falar* minha voz saiu case nula como se eu fosse chorar*


Diogo: Luisa* ele me virou fazendo eu olhar para aqueles belos olhos castanhos* eu fiz alguma coisa que não te agradou?


Ele me fitou fixamente sorrindo enquanto acariciava a minha bochecha direita. Eu fiquei sem ação nessa hora, as palavras não queriam sair e se saissem não sei o que daria. Apenas acenti e abaixei a cabeça, ele se distanciou de mim e deslizou a mão que acariciava a minha bochecha até minha mão e a segurou.


Diogo: vem comigo?*me puxou levemente num tom carinhoso*


Eu deixei  que ele me levasse. Quando dei por mim nós estavamos andado de mãos dadas pelo parque já escuro só iluminado pela luz de alguns postes. Chegamos até uma ávore que tinha uma raízes enormes, ele deitou na grama e bateu nela para que eu deitasse ao seu lado.


Diogo: Você lembra dessa parte da praça?*sorriu olhando o belo seus estrelado enquanto eu o fitei* foi aqui que nós conhecemos, aqui onde pela primeira vez eu olhei seus olhos que estavam inchados*agora ele me olhava*


Luisa: Como eu poderia me esquecer*falei lentamente*


Diogo: Você confia em mim?*ele falou se deitando de lado para me olhar melhor*


Luisa: Não sei, faz tanto pouco tempo que nos conhecemos....*cruzeis minhas mãos*


Ele sorriu e voltou a acariciar a minha bochecha que já estava geladinha.


Diogo: Eu confio em você, sempre confie. desde quando eu te vi pela primeira vez sabia que faria uma parte importante de mim.


Tremi com aquelas palavras,não sabia exatamente onde aquela conversa carinhosa iria nos levar. Mesmo não querendo eu confiava no Diogo, ele tinha um olhar perdido que fazia sentir vontade de descobrir seus medos,suas vontades. Ele sorriu  e deitou de costas na grama novamente e  puxou carinhosamente meu braço fazendo com que eu apoiasse a minha cabeça em seu peito. Assim me acomodei naquele corpo quentinho que respirava acelerado e o abraçei a cintura fortemente como se não quizesse mais soltar.O silêncio que nos invadia em vez de estar tedioso estava me deixando a vontade e tenho certeza que a ele também. Eu fechei meus olhos quando ele começou a cantar acariaciando meus cabelos.






I remember what you wore in our first date

You came into my life (Eu me lembro do que você usou no primeiro encontro

Você entrou na minha vida)

And I thought "hey, you know, this could be something (E eu pensei "Hey você, sabe que isto pode se tornar algo")



Eu subi minha cabeça para olha-lo que cantava fracamente de olhos fechados




Cause everything you do and words you say(Porque tudo que você faz e as palavras que diz)

You know that it all takes my breath away(Você sabe que isto tira meu fôlego)

And now I`m left with nothing(E agora não tenho nada)



Ele me me apertou mais contra se peito.



Cause maybe it`s true that I can`t live without you(Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você)

 

Eu começei a cantar junto com ele fechando novamente meus olhos.




Maybe two is better than one

There`s so much time to figure out the rest of my life(Talvez dois seja melhor que um


Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida)


And you`ve already got me coming undone

And I`m thinking two is better than one(E você já me deixou desiludido


E eu estou pensando que dois é melhor que um)






Nós cantamos em um só tom...






Assim foi até terminamos a música que já estava me deixando com vontade de chorar.

Ele beijou a minha cabeça  e o o som do bipe do relógio dele soou, ele deu um grande suspiro e me tirou delicadamente de cima dele. Ele se levantou e logo em seguida eu.



Diogo: Eu tenho que ir*mexeu no cabelo*

Luisa: Eu acho que eu também*sorri tímida* amanhã talvez apareço pela padaria.

Diogo: Eu ia gostar muito *ele abaixou a cabeça e logo veio me abraçar, ele me abraçou com tanta força que achei que nossos corpos fossem se fundir. Ele me soltou e segurou o lado de meus braços com os olhos fechados* Até amanhã.

Ele se virou para sair mais eu o segurei o braço o virando novamente pra mim e o beijei.



Ele corresponde ao beijo lentamente mais somos interrompidos pelo bipe do relógio novamente que soava.Nos demos um selinho demorado e ele olhou para mim com as mãos no meu rosto.



Diogo: Bom sonhos Luisa*ele se virou e saiu apressadamente*



Eu fiquei ali, com uma cara que nem se me olha-se no espelho não reconheceria. Agora eu sinto que estou dividida.





Continua...



Dedicado ha todos os meus leitores +-+



E agora, como será daqui para frente?



Leia, comente e saberá ;)



















 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Narrado por Jena]   8 horas antes... Jena: Luisa, vou buscar o Mário no aeroporto. Se quiser almoçar tem dinheiro aqui na bancada.   Fechei a porta e sai rapidamente, sabia que Luisa ficaria bem sozinha. Liguei o carro e sai em disparada. Estava nervosa, minhas mãos suavam constantemente e minha cabeça rodava em meio pensamentos, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.

  • thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11

  • byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22

    posta mais

  • byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52

    posta mais,por favorrrrrrrrrr
    adoro a web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44

    posta mis,e obg por me dedicr o cap.
    (aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
    adoro a sua web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta +++++++++++++++

  • fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05

    otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
    bjs

  • luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37

    continua

  • luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08

    continua por fvor

  • luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45

    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais