Fanfics Brasil - * Voltando ao passado* * Uma lágrima entre um sorriso*

Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*


Capítulo: * Voltando ao passado*

192 visualizações Denunciar


[Narrado por Jena]


 


8 horas antes...



Jena: Luisa, vou buscar o Mário no aeroporto. Se quiser almoçar tem dinheiro aqui na bancada.


 


Fechei a porta e sai rapidamente, sabia que Luisa ficaria bem sozinha. Liguei o carro e sai em disparada. Estava nervosa, minhas mãos suavam constantemente e minha cabeça rodava em meio pensamentos, depois de tanto tempo iria fazer algo que não me agradaria nada, mais teria que fazer isso por alguém. E esse alguém é Luisa.


 


Já estacionei o meu carro em frente a uma casa nobre de Londres. A propriedade é enorme com uma casa de dois andares, um jardim cobrido pela neve e uma fonte ao centro. Toquei o interfone e logo ouvi uma voz firme mais delicada ao mesmo tempo.


Xxx: Boa tarde, quem é e o que deseja?


Jena: Boa tarde, sou Jena Parker uma antiga amiga de Marcelo Walker, ele se encontra?


Estava nervosa as palavras sairão meio embaralhas mais consegui finalizar a frase.


Xxx: Jena? Jena Parker?*falou em tom de surpresa*


Jena: Sim...


Ouvi um gritinho fino e irritante soar do aparelho.


Xxx: Jena, sou eu não lembra de mim?


Fiquei calada pensando na possibilidades de pessoas que eu conhecia que aquela voz se encaixava. Passou-se 30 segundos sem ainda me tocar de quem tratava e ouvi um suspiro de deboche.


Xxx: Entre que lhe mostrarei*os portões se abriram e eu entrei*


Como  meu carro estava estacionado lá fora demorei cerca de 10 minutos para chegar até a porta.Observava todo o lugar e imaginei como seria belo no verão apesar de que no nosso país sempre fora frio e flores a cultivar aqui não seria tão apropriado.Cheguei a porta e tentei tocar a campainha mais a mesma estava congelada então tive que bater na porta mesmo. Fiquei a espera esfregando minhas mãos, tive sorte que hoje não estava nevando. Ouvi a maçaneta mexer e uma moça me  envolver com seus braços cobertos por uma casaco de lã quentinho.


Xxx: Não vai dizer que não sabe quem eu sou?* ela me soltou sorrindo enquanto colocava as mãos na cintura*


Sim, eu já sei quem é. Como não reconheci a voz mais irritante do colegial? Bonnie, a patricinha do colégio que agora se tornou uma mulher madura e independente. Ainda continua com a beleza meiga só que mais madura que ainda deve arrancar suspiros de alguns homens e inveja de outras mulheres.


Jena: Como poderia me esquecer de você querida Bonnie*a abraçei* Você está linda*parei para olha-la sorrindo*


Bonnie: Igualmente*sorriu* estou vendo que o tempo fez bem a você, entre*Me deu passagem*


Jena:*entrei e logo me sentei* Você fala como se tivesse 40 anos*sorri*Bonnie, eu só tenho 25.


Bonnie: Sim, mais faz case 7 anos com que não nos falamos, você mudou muito minha querida. Quer um chá?*ela se levantou para ir a cozinha*


Jena: Sim, por favor*sorri*


Ela foi a cozinha e eu fiquei a observa a enorme sala em que me encontrava. Não tinha mudado muita coisa desde que estive lá pela última vez, continuava do mesmo modo só que agora tinha uma Tv de plasma e um aquecedor substituindo a velha lareira. Meu corpo começo a esquentar e tirei o casaco aveludado que usava e o coloquei sobre as pernas, Bonnie já voltava para a sala e me pareceu que conversava com alguém. Me veio a cabeça o possibilidade de ser Marcelo mais logo pensei melhor, deve ser apenas com a empregada.


Bonnie: E as novidades?* ela se sentou no sofá a frente cruzando as pernas em seguida*se casou?


Jena: Estou noiva faz 3 meses, e aproveitando a ocasião ficaria feliz se minha antiga amiga comparece-se*sorri*


Bonnie: Agora você  que está me chamando de velha*nós rimos* Que bom, ficarei honrada em ir, é alguém que estudava conosco?*a empregada chegou com os chás e ela me entregou uma chícara*


Jena: Não, nós nos conhecemos na faculdade*tomei um gole que por sinal estava muito bom* E você o que tem feito?


Bonnie: Como você sabe, eu sempre gostei de pintar quadros de pessoas entre a natureza,tenho me dedicado a isso desde que termine os estudos, já vendi vários *ela olhou pra mim com um grande sorriso estampado em seu rosto*


Jena: Hum, talvez eu compre um quando casar*sorri*


Xxx: Não vai se arrepender, os quadros de Bonnie são os melhores!


Meu coração parou de bater por um momento. Aquela voz.... os turbilhões de lembranças me invadiram, meu corpo tremeu como havia acontecido só uma vez a 7 anos atráz que só aquela voz conseguia me deixar assim. Sim, era quem eu espera. Eu me virei para olha-lo e lá estava ele,em pé com uma casaco de couro a sorrir para mim. 



 


 


Xxx: A quanto tempo Jennete Parker...


 


 


Continua...


 


E ai,  qual é o porque de Jena estar ali? E porque do pane do seu corpo ao vê-lo?


 


Sò lendo e comentando para saber *-*


 


Dedicado a Espineloide: eu amo sua web, não para de poxtar não!!!


 


Bjss


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jena: Como vai Marcelo Walker? fiquei em pé ao lado do sofá aparentando seria mais por dentro era como se meu corpo tivesse sido acordado de um longo iberno. Marcelo: Como sempre formal, você nunca vai mudar esse seu jeito seria?*ele sorriu de canto de boca balançando a cabeça negativamente* Jena: Não tenho culpa se nasci assim*fra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.

  • thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11

  • byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22

    posta mais

  • byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52

    posta mais,por favorrrrrrrrrr
    adoro a web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44

    posta mis,e obg por me dedicr o cap.
    (aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
    adoro a sua web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta +++++++++++++++

  • fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05

    otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
    bjs

  • luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37

    continua

  • luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08

    continua por fvor

  • luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45

    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais