Fanfics Brasil - *Despedidas dolorosas* * Uma lágrima entre um sorriso*

Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*


Capítulo: *Despedidas dolorosas*

163 visualizações Denunciar


1 dia passa depressa...


Luisa estava arrumando as bagagens, apesar de não ter confirmado nada com sua tia ela decidiu que iria tentar construir uma vida nova em Londres.Ela guardou todas as roupas que pudera,quando chegou perto dá escrivaninha se depara com um porta retrato que continha a foto sua e de sua mãe abraçadas no casamento  de um amigo proximo.



Ela passou a mão sobre a foto e sussurrou*sinto sua falta* depois guardou o retrato junto as outras coisas. Não imaginava que iria ir embora tão cedo,pensava que a unica vez que sairia  de casa fosse quando ficasse adulta, para curtir sua independência, sem ter que ouvir as repreensões de sua mãe chata.Agora ela sentia falta da mãe chata e suas repreensões.Luisa sorriu por um instante ao lembrar de quando era pequena e louca por hamsters. A maioria das garotas queria um cachorro,gato ou coelho, mais Luisa queria um Hamster e uma casinha que tinha vários tubos para ele brincar. Marie ficou surpresa quando ela pedio o bichinho de natal mais atendeu.Depois de uma semana o animal morreu,Luisa chorou por um mês até sua mãe lhe pergunta se ela tinha lhe dado ração.Luisa negou e Marie sorriu e disse" Até as coisinhas mais pequenas e que aparentam insignificantes merecem serem tratadas com amor, pois todos os seres independente de quem forem foram criados com um só propósito, amar e ser amado. A garota como era pequena não entendeu uma palavra do que Marie falou, mais hoje ela sabia muito bem do que se tratava.


Depois de arrumar quase todas sua coisas ela saiu de casa e começou a andar vagando pela rua.Observava talvez pela última vez  toda a beleza e humildade que tinha aquele lugar onde ela cresceu e foi muito feliz, adorava cada pedacinho, que se prestasse atenção contava uma historia incrível.Andando e andando, chegou ao lugar desejado, uma casinha bem humilde bem diferente da sua, mais Luisa não olhava com pena ou desgosto, olhava como se aquela fosse a casa mais linda e aconchegante da cidade. Era ali que a linda moça Marisa morava,sua grande amiga de infância, as duas cresceram juntas brincando de fazer bolo de terra no quintal.Luisa Não exitou nem um momento e logo bate pau.


Marisa:Ho, Luiza eu sinto muito*correu e abraçou Luiza* desculpe por não ter ido ao Velório e que minha avó saiu e tive que ficar cuidando de Léo.


Luisa: Tudo bem Marisa, eu só vim aqui me despedir.


Marisa: Despedir? Você vai para onde?


Luisa: Vou amanhã para Londres com minha tia Jena.


Marisa: E quando volta?


Luisa: E ai que está a questão, talvez nunca se tudo por lá  der certo.


Marisa: Mais Lu, você  mora aqui desde pequena e agora vai embora, e nunca mais vai voltar?


Luisa: Marisa, aqui não é mais o meu lugar, apesar de amar muito tudo isso eu preciso ir, tenho que pensar na minha vida daqui para frente.


Marisa: Você pode fazer uma Faculdade aqui mesmo, arrumar um trabalho, não precisa nos deixar.


Luisa: Eu já tomei a minha decisão, e mamãe ia mesmo me tirar daqui depois que terminasse o 2° grau para me mandar para um internato, as chances de eu crescer profissionalmente aqui são bastante pequenas, quase nulas, na Inglaterra tenho mais opções.


Marisa: Eu entendo, e espero que se de bem em Londres*abraçando* só não se esqueça de mandar notícias,pois ainda com a distancia continuaremos a ser amigas.


Luisa: Claro, e espero que cuide bem dá sua casa*lhe entregando uma chave*


Marisa: Que casa?


Luisa: Ora, a sua casa, aquela que fica lá em cima de andar que tem uma vista panorâmica da cidade.


Marisa: Mais aquela é a sua casa.


Luisa: Não é, a partir de amanhã ela é toda sua.


Marisa: Você está de brincadeira? porque está fazendo isso?


Luisa: Marisa, eu vou embora e não preciso mais dela, amanhã o pessoal do cartório vem aqui e passa a inscrição para o seu nome.


Marisa: Luisa, eu nem sei o que te falar.


Luisa: Só me promete uma coisa, cuida de lá com muito carinho pra mim.


Marisa: Prometo!


Luisa: Agora eu tenho que ir,vou me despedir do Matheus, fica com Deus.


Marisa: Você também.


Luiza saiu em direção a casa de Matheus, que não morava há muito longe. Matheus era o namorado de Luisa, depois de semanas chorando para Marie ela conseguiu fazer a mãe ceder e deixar ela namorar o rapaz, ele era tudo o que ela avia sonhado e um pouco mais.Luisa estava calma por fora e destruida por dentro por ter que terminar um relacionamento tão lindo e amado de 6 meses.Chegou a casa e já entrou, afinal ela era como se fosse da familia, foi a sala e se depara com o rapaz sentando no sofá assistindo TV.


Luisa: Adoro esse programa*se sentou ao lado dele*


Matheus: Luisa*um sorriso lhe brotou nos lábios*meus pesames pela sua mãe*a abraçou fortemente*


Luisa: Obrigado Matheus, você sempre foi  atencioso comigo*lhe segurou a face*


Matheus: É claro Lu, eu te amo*lhe beijou a mão*


Luisa: É, eu sei, pois também te amo, mais não sei como te contar.


Matheus: Me contar o que?


Luisa: Matheus, amanhã estou indo para Londres com Jena e não voltarei mais.*engoliu seco*


Matheus: OQUE? mais como assim, fosse não pode ir embora, não pode me deixar, eu te amo Luisa.


Luisa: Também vai ser difícil para mim mais tenho que ir *já deixando as lágrimas fluirem*vai ser melhor assim.


Matheus: Eu sei que namoro a distancia é complicado mais vamos tentar, eu faço isso por você, por nós.


Luisa: Queria acreditar que daria certo mais não vai dar,vou estar a milhas daqui e nem sei quando volto, eu acho melhor nós finalizarmos a nossa historia.


Matheus: Eu não quero Luisa, não quero que você destrua esse amor que nós sentimos, eu preciso de você aqui comigo.*já estava com a voz embargada*


Luisa: Desculpa Matheus, mais está terminado.*chorava*


Matheus: Não Luisa...* a segura com força entre seus braços*


Luisa: Adeus, e nuca se esqueça que eu te amo* se soltou dos braços dele e saiu correndo dá casa sem que ele lhe pudesse  alcançar*


Luisa correu desesperadamente saindo de lá com lágrimas que não deixavam de cair, ela correu mais até chegar em casa onde se jogou no sofá dolorida por dentro, e como se seu mundo tivesse acabado,como se seu corpo recuzava o ar, pois seu ar era o Amor, o  imenso amor que sentia por Matheus.Ela ficou alguns minutos tentando se recuperar pois já estava engasgando no próprio choro.Depois de case totalmente recuperada ela pega o telefone e disca o número de Jena.


Jena:Alô


Luisa: Tia Jena e a Luisa, eu estou ligando para confirmar que eu aceito ir para Londres com a senhora.


Jena: Que bom querida, já está com as bagagens prontas?


Luisa: Sim.


Jena: Então eu passo ai amanhã para lhe pegar.


Luisa: Para que esperar se nós podemos ir hoje.


Jena: Você quer ir hoje? tudo bem, se é isso que você quer não vou discutir. Se arrume então, já passo ai.


Luisa: Ok, estarei a espera*desligou*


 


Continua?


Bem vinda Andresa minha 1° leitora, espero que esteja gostando.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passou minutos para Luisa ver a hora de estar dentro de um avião indo para outro pais,Inglaterra.A ansiedade e o medo tomarão totalmente conta dela, em momentos queria se arrepender,em outros queria que já estivesse lá, não sabia o certo o que estava prestes a fazer, mais faria. Jena: Luisa,Vamos? Luisa: Claro, só um minuto, vou pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.

  • thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11

  • byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22

    posta mais

  • byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52

    posta mais,por favorrrrrrrrrr
    adoro a web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44

    posta mis,e obg por me dedicr o cap.
    (aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
    adoro a sua web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta +++++++++++++++

  • fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05

    otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
    bjs

  • luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37

    continua

  • luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08

    continua por fvor

  • luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45

    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais