Fanfics Brasil - *Aceito sua proposta* * Uma lágrima entre um sorriso*

Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*


Capítulo: *Aceito sua proposta*

220 visualizações Denunciar


Marcelo:(gargalhou em forma de deboche e foi até o outro lado da mesa onde eu estava) Jena, você acha que eu não saberia se tivesse uma filha de 17 anos?( a raiva estava estampada em seus olhos e seus braços apertavam os meus) Em?


Eu o olhei assustada pela imediata reação dele. Seus olhos azuis estavam fixos nos meus e demonstravam frieza. O empurrei de perto de mim fazendo com que ele desce alguns passos para traz e observei meu braço direito que tinha uma marca vermelha pela pressão que seus dedos fizeram em minha pele.


Jena: Você mudou muito Marcelo...(O olhe com tristeza e decepção, era como se o rapaz gentil e amável  que conhecerá no passado ouve-se sido trocado por outro amargo e egoísta)


Marcelo: O que você quer Jena?(ainda me olhava rígido)


Não o respondi e ele indagou.


Marcelo:(ele caminhou até a enorme janela do escrito onde apoiou a mãos na mesma) Você deseja que eu assuma essa menina diante de todos como minha filha e passe toda minha fortuna para ela?(ele falou em tom alto e claro)


Jena: Não é necessário...só um exame de DNA para confirma ou negar minha suspeita é o bastante(falei rápida e segura)


Marcelo: Hum....(ele coçou a barba e virou para mim) apenas um exame?(eu acenti) meu advogado entrará em contato.


Jena:(Eu fiquei paralisada) Então isso significa que o fará?


Marcelo: Sim, o farei mais primeiro tenho que certificar que cumprira o que me falou(eu o olhei sem compriender). Se essa moça, Luisa for mesmo minha filha não receberá nada de mim, nem um centavo e nem o direito de me chamar de pai.


Eu o fitei pasma pelo que ele falou, mais eu teria que aceitar afinal só lhe pedirá o exame e só isso já me bastava.


Jena: Tudo bem(ele se aproximou de mim e e estendeu a mão para que apertasse)


Marcelo: Preciso e de um número de telefone, celular para nos comunicarmos( passei o número de meu telefone e celular e ele fez o mesmo. Assim que todo o processo estivesse pronto para dar início ele entraria em contato, a unica coisa que me preocupava era Luisa, é obvio que ela iria suspeitar de algo)


Marcelo me acompanhou até a porta onde Bonnie estava sentada no sofá e veio se despedir.


Bonnie: Venha mais vezes Jena(ela me abraçou e eu lhe dei um beijo na bochecha e sai)


Entrei em meu carro e olhei o relógio e vi que já se encontrava meio tarde e decidi ligar para Luisa dizendo que talvez dormiria na casa de Mário, afinal eu lhe disse que iria busca-lo no aeroporto mais foi apenas um pretesto para que sai-se sem precisas explicações pois Mário só voltaria de viagem daqui a 3 dias. Fui em um restaurante com intuito de espairecer um pouco a mente quando avisto uma antiga amiga onde ficamos conversando. 


Cheguei em casa as 8:10 estava tudo vazio, onde será que está Luisa? Como estava muito cansada tirei  meus sapatos e sentei no sofá pensativa. Era questão de 5 minutos para porta se abrir e Luisa entrar em disparada subindo as escadas.


Jena: Aonde estava Luisa?( fui a traz dela e parei em frente ao seu quarto)


Luisa: Por ai(ela me deu um belo sorriso e fechou a porta)


Fiquei ainda ali parada, não posso deixar as coisas fugirem do meu controle afinal ainda não possuo a guarda legal dela e só pedirei após o exame. Balancei minha cabeça e voltei a sala onde acabei adormecendo no sofá mesmo.


Continua....


Desculpa ter demorado a postar é que estava atolada de coisas para fazer!!!!


Bjss 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[Narrado por Luisa] Acordei no outro dia com o som do meu celular tocando. Quem me ligaria as 9 da manhã? Peguei e atendi de olhos fechados com preguiça de olhar o indentificador de chamadas. Luisa: Alô?( com voz de sono) A voz não respondeu e eu apenas ouvi seu suspiro do outro lado da linha. Luisa: Alô? quem é que está ai? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.

  • thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11

  • byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22

    posta mais

  • byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52

    posta mais,por favorrrrrrrrrr
    adoro a web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44

    posta mis,e obg por me dedicr o cap.
    (aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
    adoro a sua web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta +++++++++++++++

  • fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05

    otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
    bjs

  • luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37

    continua

  • luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08

    continua por fvor

  • luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45

    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais