Fanfics Brasil - *Manhã muito estranha* * Uma lágrima entre um sorriso*

Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*


Capítulo: *Manhã muito estranha*

218 visualizações Denunciar


[Narrado por Luisa]


Acordei no outro dia com o som do meu celular tocando. Quem me ligaria as 9 da manhã? Peguei e atendi de olhos fechados com preguiça de olhar o indentificador de chamadas.


Luisa: Alô?( com voz de sono)


A voz não respondeu e eu apenas ouvi seu suspiro do outro lado da linha.


Luisa: Alô? quem é que está ai?(eu cocei minha cabeça e só ouvi o barulho irritante do telefone desligado. Fiquei pensativa e olhei no indentificador "número desconhecido". Achei muito estranho aquele telefonema mais talvez tenha sido engano)


Fiz minhas necessidades matinais,troquei de roupa e desci as escadas onde pego de novo Jena esparramada no sofá. Não resisti dessa vez de não acorda-la afinal ela já estava se acostumando com a idéia de dormi na sala.


Luisa: Jena( sussurrei lhe dando alguns tapas de leve) Jena acorda.


Eu lhe chamei mais vezes mais ela nem se mexia, o telefone começa a tocar e eu o atendi no 2 toque.


Luisa: Alô?


Xxx: Alô Luisa aqui é o Mário, a Jena esta?


Luisa: Sim, mais ela está dormindo, quer que eu a chame?


Mário: Não, só diga a ela que vou chegar amanhã de viagem porque minha reunião foi adiada para semana que vem.


Luisa: Chegar de viagem? você já não chegou ontem? A Jena me disse que iria te buscar no Aeroporto...


Mário: Impossível, meu voou está marcado para amanhã, você deve ter se confundido não?


Luisa: É, deve ter sido isso....


Mário: Agora tenho que desligar, um beijo para vocês tchau


Luisa: Tchau (desliguei o telefone e olhei para Jena que dormia tranquilamente no sofá. Será que ela mentiu para mim ou eu que me confundi? Essa historia está muito mal contada, mais não quebrarei a cabeça com isso agora tenho coisas mais importantes)


Sai de casa com intuito de ir a padaria, estava morta de fome e também tenho que admitir que queria ver Diogo.Sentei na primeira mesa que vi e olhei em direção ao balcão e ele não estava lá. Achei muito estranho afinal ele sempre ficava no balcão mais deve ter saido ou ido ao banheiro.Logo a garçonete chega e eu reparei que a conhecia.


Luisa: Leticia?está fazendo  o que aqui vestida de garçonete?( a olhei sorrindo)


Leticia: A Hilary não apareceu para trabalhar hoje e o Sr.Pierre me pediu para que ajuda-se aqui na padaria e é claro que vou receber um caxê por isso (ela sorriu e tirou um bloco do bolso do avental) O que a senhorita deseja?(ela falou como uma garçonete e eu ri)


Luisa: Qualquer coisa que mate minha fome.


Leticia: Sinto muito mais não temos isso no nosso cardápio, poderia perdi outra coisa?!


Luisa:(rindo) Só você mesmo Leticia, você não perde a oportunidade.Traz qualquer coisa de comida e um café forte por favor.


Leticia: Ok, seu pedido chegará daqui a pouco, com licença( ela se retirou e eu fiquei ali pensativa e olhei novamente para o balcão e nada do Diogo. Será que  a falta de Diogo tem alguma coisa a ver com a Hilary não ter vindo hoje também? Será que aconteceu alguma coisa?  Logo Leticia voltava com meu café e um prato que continha Bacon e ovos.


Luisa: Obrigada querida(eu sobrei meu café e tomei um gole) você tem um minuto? é claro se não for te prejudicar né.


Leticia: Tudo bem, Sr Pierre já é velho e não tem as vistas boas(ela sentou na cadeira colocando a bandeija que segurava sobre a mesa)


Luisa: Er... e ai?( eu falei com vergonha de perguntar sobre Diogo e ela revirou os olhos)


Leticia: Luisa, se for perguntar por que o Digo não veio hoje é só perguntar.


Luisa: Ele não veio hoje porque?


Leticia:(ela olhou para os lados como se procurasse alguém e se aproximou de mim sussurrando) Não posso te falar.


Luisa:(revirei os olhos) Como não pode?


Leticia: É porque não sei da historia, como vou te contar algo que não sei?


Luisa: Claro...


Leticia: Agora eu tenho que voltar ao trabalho, depois a gente se fala (ela levantou pegou a bandeja e foi atender um cliente que chegou)


Eu fiquei ali ainda pensando e achei muito estranho o que estava acontecendo em minha manhã. Eram tantas coisas. Fui interrompida de meus pensamentos quando escuto meu celular tocar e o atendo rapidamente.


Luisa: Alô?


Xxx: Luisa é você?


Luisa: Matheus?


 


Continua...


Minhas aulas começam segunda e já estou imaginando ¬¬


E ai, como será a conversa de Luisa com seu ex Matheus?


Só lendo para saber *-* 


Bjss amorés


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perdão Amores *-* Depois que as aulas começaram novamente meu tempo ficou muito corrido sem tempo nem pra mim.... Vou voltar a postar assim que der.... Bjs e desculpe!!! Kiss Kiss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.

  • thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11

  • byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22

    posta mais

  • byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52

    posta mais,por favorrrrrrrrrr
    adoro a web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44

    posta mis,e obg por me dedicr o cap.
    (aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
    adoro a sua web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta +++++++++++++++

  • fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05

    otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
    bjs

  • luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37

    continua

  • luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08

    continua por fvor

  • luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45

    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais