Fanfics Brasil - *Indo embora* * Uma lágrima entre um sorriso*

Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*


Capítulo: *Indo embora*

205 visualizações Denunciar


Passou minutos para Luisa ver a hora de estar dentro de um avião indo para outro pais,Inglaterra.A ansiedade e o medo tomarão totalmente conta dela, em momentos queria se arrepender,em outros queria que já estivesse lá, não sabia o certo o que estava prestes a fazer, mais faria.


Jena: Luisa,Vamos?


Luisa: Claro, só um minuto, vou pegar minha bolsa.


Subiu as escadas apressadamente e correu para o quarto onde pegou a bolsa que se encontrava em cima da cama arrumada,já estava de saída quando se lembrou de algo muito importante, algo que a maioria das adolescentes da sua idade substituiam por amigas de verdade.Seu diário, seu guarda segredos que não tinha boca,o objeto mais secreto e usado por meninas para expressa seus sentimentos e guardar segredos de "estado".Luisa abaixou-se e o tirou de baixo do colchão,pois sabia que lá ninguém o encontraria. Começou a folhear algumas páginas que tinham vários rabiscos e poemas, mais em determinada parte do diário lhe fez parar. Lá estava algo que lhe fizera perder o sorriso novamente, eram as cartas de Matheus, cartas que eles adoravam escrever um para o outro contando tudo o que sentiam.Por um momento passou pela cabeça de Luisa abri-las e relembrar das palavras que ele escrevia, do jeito de como ele definia amor para ela, mais ela exitou. Sabia que se o fizesse não resistiria pois era fraca enquanto a isso, o melhor agora seria rasga-las.




Saiu do quarto com a bolsa a tira colo nos braços e o diário próximo ao coração,as cartas estavam na outra mão sendo amassadas com força.Depois de chegar a cozinha procurou o isqueiro e uma garrafa plástica que continha álcool, as jogou na pia e derramou o liquido em cima.Era a hora de queima-las para sempre de sua vida,mesmo com a dor que iria para sempre lhe perturbar o coração frágil. Acendeu o isqueiro e aproximou dos papéis,sua mão já tremia,por um momento fechou os olhos. Quando os abriu novamente já estava pegando fogo, a cada faísca era uma pontada em seu coração.




As lindas e belas palavras de amor agora viraram cinzas. Luisa estava há ponto de derramar lágrimas quando escuta os passos fortes de Jena vindo em sua direção.


Jena: Luisa  o que você está fazendo?*ligou a torneira*


Luisa: Me desfazendo do passado.


Jena: Querida precisamos ir agora.


Luisa: Tudo bem, já estou pronta.


Jena: Não vai se despedir de seus amigos?


Luisa: Já fiz isso ontem. Podemos ir?


As duas foram se dirigiram a porta carregando as malas de Luisa.A casa foi trancada e a chave se em contrava no correio para Marisa.Após as malas estarem todas no bagageiro do táxi  Luisa deu uma última olhada na casa com um suspiro sair de seu pulmão, estava sendo difícil mais agora vida para frente. Entrou no carro sem ao menos olhar para os lados e o táxi arrancou para o aeroporto. Chegou no aeroporto e Jena pagou a corrida, as duas foram se sentar a espera do avião.


Jena: Já andou de avião Luisa?*folheava uma revista*


Luisa: Sim, mãe era advogada, vivia viajando a trabalho. Na maioria das vezes ela me levava junto!


Jena: Marie sempre foi comprometida com o trabalho más nunca deixou de pensar em você.


Luisa: A quanto tempo você mora em Londres?


Jena: Há 3 anos, quando uma proposta de trabalho me surgiu.


Luisa: Mamãe morava em Londres antes de vim para cá comigo.


Jena: Eu sei, foi lá onde nos conhecemos e ela conheceu seu...


Luisa: Meu pai* sua expressão pareceu meio dolorida*


Jena: É, seu pai.


Luisa: É uma pena que ele faleceu, mamãe dizia que eu sou muito parecida com ele.


Jena: Faleceu? Marie disse que ele morreu?


Luisa: Sim tia Jena, disse que esse foi o motivo dela vim para cá, depois que meu pai faleceu.Não sabia?


Jena: Ha, é tinha me confundido... não está com sede?


Luisa:Um pouco, acho que tem uma máquina de refrigerantes ali, já volto.*saiu*


Jena ficou indignada com o que Luisa falou, como Marie podia ter dito aquilo? como mentiu para própria filha  dizendo que o pai estava morto? Nunca esperaria isso de Marie, ela que sempre foi uma ótima mãe. Más deveria ter seus motivos, pensou ela, afinal depois do final trágico de relacionamento com Marcelo não queria o ve-lo mais em sua vida. Mais Luisa tinha o direito de conhecer o pai, sendo quais as circunstâncias, não pensaria mais nisso.


Luisa: O nosso voou está atrasado?*sentou*


Jena: Não, nós é que estamos adiantadas*Lu sorriu*


Após 20 minutos de espera são chamados os passageiros para o voou para Londres, Luisa e Jena embarcão e se sentam.Todos os passageiros já estavam a bordo e sentados,era questão de segundos para o avião decolar. Luisa colocou os fones de ouvido prestando atenção nas pessoas pela janela, o avião agora já estava saindo do chão.Um arrepio no estômago lhe surgiu após a decolagem  mais passou. O avião já cortava no céu enquanto Luisa observava as coisas lá em baixou minúsculas.




Continua? Se estão gostando falem, se não também.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tempo passou depressa,o avião já pousou em terras inglesas. Todos já estavam a desembarcar devagar. Jena: Luisa,acorde chegamos*lhe sacodio fortemente* Luisa: Já?ótimo, vamos sair *se levantou ainda meio zonza* As duas desceram do avião e Luisa se depara com neve. Nossa, estava frio, muito diferente do clima de sua terra. Jena: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.

  • thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11

  • byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22

    posta mais

  • byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52

    posta mais,por favorrrrrrrrrr
    adoro a web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44

    posta mis,e obg por me dedicr o cap.
    (aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
    adoro a sua web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta +++++++++++++++

  • fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05

    otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
    bjs

  • luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37

    continua

  • luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08

    continua por fvor

  • luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45

    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais