Fanfics Brasil - *Chegada* * Uma lágrima entre um sorriso*

Fanfic: * Uma lágrima entre um sorriso*


Capítulo: *Chegada*

12 visualizações Denunciar


O tempo passou depressa,o avião já pousou em terras inglesas. Todos já estavam a desembarcar devagar.


Jena: Luisa,acorde chegamos*lhe sacodio fortemente*


Luisa: Já?ótimo, vamos sair *se levantou ainda meio zonza*


As duas desceram do avião e Luisa se depara com neve. Nossa, estava frio, muito diferente do clima de sua terra.


Jena: Luisa querida, bem vinda  a Londres. Pegue, vista isso*lhe deu um casaco*


Luisa: Nossa, está frio*aqueceu as mãos*


Jena: É dezembro, época de natal. Esperava o que?


Luisa: Em Greewood nessa época de Dezembro faz muito calor.


Jena: Ande logo, o táxi está a nossa espera.


Após estarem já no táxi a caminho da casa de Jena, Luisa observava cada pessoa, objeto e enfeite que passará diante de seus olhos. Estava completamente maravilhada com Londres, era para ela a cidade mais incrível que já conheceu, e olhe que ela não havia passeado por ela ainda. Por um momento lembrou de sua mãe novamente,já saberá o porque que ela falava tanto desse lugar, sorriu novamente até Jena lhe chamar a atenção.


Jena: Vamos, desça*ao lado das bagagens*


Luisa: Já vou*desceu do táxi*


Jena pagou o taxista enquanto Luisa observava a casa de sua tia. Era enorme, não tão grande como era a sua mais tinha andar. A neve enfrente dava o toque aconchegante que adorava, parecia que se daria muito bem ali.Jena abriu a porta e Luisa olhou com um olhar tudo em volta, estava meio bagunçada, precisava de uma faxina urgente, mais tinha um toque feminino elegante com uma escada meio espiral.Luisa se sentou numa poltrona enquanto  Jena falava algo tentando acender a lareira com um fósforo.


Jena: Pode subir Luisa, o seu quarto será o segundo a direita*apagou o fósforo*


Luisa: Ok*subiu a comprida escada*


Luisa chegou em um corredor e logo avistou a porta de seu novo quarto.Ela entrou observando do teto ao chão. Tinha um papel de parede já velho e desbotado,uma cama de casal, uma pendiadeirinha de madeira vermelha e um guarda roupa de 2 portas no canto. Tudo estava empoeirado, devia estar sem uso a um tempo já.Algo nesse quarto comum lhe chamou atenção,a janela, uma janela não muito grande e nem pequenina.Nas bordas havia neve, ela se aproximou olhando que dava vista há rua e a um parque onde pais brincavam com seus filhos.


Jena: Estou vendo que gostou da vista*com uma bandeja com 2 copos com chocolate quente*


Luisa: É incrível*observou atenta*


Jena: Desculpe pelo quarto, eu sei que não está em bom estado mais é o único que tenho* lhe entregou um copo*


Luisa: Sem problemas*sorriu gentil*


Jena: Amanhã vou as compras, quer vir comigo?assim aproveitamos e compramos coisas novas para esse quarto.


Luisa: Claro, não recusaria por nada*Jena riu*


As duas beberam os chocolates e Jena desceu para pegar pegar lençóis limpos. Luisa ficou sentada na cama a espera quando avistou uma pedaço de papel no chão, ela agacha e o pega e repara que é uma foto de um rapaz.


Jena: Pronto, lençóis limpinhos*entrando quarto a dentro*


Luisa: Quem é*lhe mostrando a foto*


 


Continua?? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thais V.

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por um momento Jena paralisou.Como aquela foto foi parar ali?,alguns segundos se passou sem nenhuma reação. Luisa já estava preocupada com sua tia. Luisa: Tia Jena tudo bem? Jena: Sim, sim*se recompos* Luisa: Mais quem é a pessoa dá foto?*percebeu o jeito como ela ficará com a pergunta* Jena: Um... amigo, um velho amigo* arrumou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • byluu20 Postado em 05/02/2012 - 14:36:06

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! VC POSTOU!!!!!!! Pena q só vi agora :( Mas vc vai voltar a escrever!!!! AAAAAAAAAAAA!!!!!!! OMG!!!!!!!!!! TO ENLOUQUECENDO AQUI!!! Posta logo,beijos.

  • thaislove Postado em 27/01/2012 - 23:14:11

  • byluu20 Postado em 28/04/2011 - 21:26:22

    posta mais

  • byluu20 Postado em 10/04/2011 - 16:51:52

    posta mais,por favorrrrrrrrrr
    adoro a web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 20:05:44

    posta mis,e obg por me dedicr o cap.
    (aqui é a luisa na conta da minha amiga,já q a minha não carrega)
    adoro a sua web

  • byluu20 Postado em 05/04/2011 - 19:55:36

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta +++++++++++++++

  • fadamarpatty879 Postado em 29/03/2011 - 17:37:05

    otima web,parabens vc escreve muito bem nao demora muito pra postar
    bjs

  • luisa20 Postado em 12/03/2011 - 17:45:37

    continua

  • luisa20 Postado em 06/03/2011 - 23:06:08

    continua por fvor

  • luisa20 Postado em 05/03/2011 - 11:44:45

    posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais