Fanfics Brasil - Capitulo único(One-shot) Isto não importa quando estou voltando pra casa para você(Guitar hero 3)

Fanfic: Isto não importa quando estou voltando pra casa para você(Guitar hero 3)


Capítulo: Capitulo único(One-shot)

281 visualizações Denunciar


Yeah, you`ve been alone(Yeah, você tem ficado sozinha)

I`ve been gone for far too long(Eu tenho estado longe por muito tempo)

But with all that we`ve been through(Mas com tudo que nós temos passado)

After all this time I`m coming home to you(Depois de todo esse tempo estou voltando pra casa para você)

"Adorei te conhecer Wataru"

"Também adorei te conhecer Eddie"

Aqueles lábios quentes tocando meu rosto, foi a última coisa que senti, além de suas lágrimas que caiam em minha mão, ela estava chorando, naquele evento de rock foi a última vez que nos vimos.



Never let it show(Nunca deixe mostrar)


The pain I`ve grown to know(A dor que eu tenho crescido para saber)

’Cause with all these things we do(Pois com todas essas coisas que nós fazemos)

It don`t matter when I`m coming home to you(Isto não importa quando estou voltando pra casa para você)

Nesses últimos nove anos, dia após dia eu apenas tenho sonhado com ela, minha jovem Wataru, sinto tanto sua falta, de tocar sua pele morena, seus cabelos brancos como a neve, você foi a única em minha vida.Posso ser considerado o maior cantor que existe, posso ser considerado uma lenda do rock, mas do que adianta ter tudo isso quando a coisa mais importante lhe falta, uma pessoa, uma companheira que possa compartilhar tudo isso, alguém que possa acordar seu lado de manhã e pra dizer eu te amo. Não faz o menor sentido.





I reach towards the sky I`ve said my goodbyes(Eu alcancei em direção ao céu, eu disse meu adeus)
My heart`s always with you now(Meu coração sempre com você agora)

I won`t question why so many have died(Não questionarei porque tantos tem que morrer)

My prayers have made it through yeah(Minhas preces superaram isso Yeah)

’Cause with all these things we do(Porque com todas essa coisas que nós fizemos)

It don`t matter when I`m coming home to you(Isto não importa quando estou voltando pra casa para você)








-Ei Eddie sai logo desse quarto!-Falou Jennifer. -Os fãs estão querendo falar com a banda e o principal não está lá que é você!

-Droga, não quero sair Jennifer, me deixa em paz!

-Você sempre fala a mesma coisa e nunca sai!-Reclamou no meu ouvido e puxando meu braço. -Agora vai ser diferente, você vai sair nem que eu tenha que te amarrar!

Eu me debatia queria me soltar, mas nada adiantava, eu estava sem forças, as únicas vezes em que saia de casa foi para fazer shows, tive tantas oportunidades, várias mulheres correndo atrás de mim e não quiz nenhuma delas, tudo porque aquela que possui os cabelos cor da neve não saía da minha cabeça. Lá estavam meus fãs e o pessoal da minha banda falando com eles.



-Oi pessoal!-Falei disfarçando.

Não demorou muito pra que eu fosse cercado, pessoal me pedindo autógrafos, querendo apertar minha mão e é claro eu não negaria isso, nem mesmo ser adorado e ter milhares de fãs curaria a minha tristeza, maldita Jennifer por que ela me trouxe pra esse bar, pra me fazer sentir ainda mas mal, odeio ela.




Letters keep me warm(Cartas me mantem aquecido)

Helped me through the storm(Ajudam me a atravessar a tempestade)

But with all that we`ve been through(Mas com tudo que nós temos passado)

After all this time I`m coming home to you(Depois de todo esse tempo estou voltando pra casa para você)





-Eu não entendo pra que você queria vir pra esse lugar!

Percebi uma mulher que advertia para uma garota, ela se aproximou um pouco vestindo um casaco preto com capuz, um bermudão jeans e tênis all star, quer dizer o que eu consegui ver, não sabia como ela era, só pude ver o que a multidão me permitia.



-Gente por favor me deixem passar!-Ouvi a voz da garota.

Não sei porque, nunca fui de ajudar ninguém deve ter sido pena, ela conseguiu colocar a mão enluvada para fora e eu a puxei ajudando-na.

-Você!-Resmunguei surpreso.



I reach towards the sky I`ve said my goodbyes(Eu alcanço em direção ao céu, eu disse meu adeus)


My heart`s always with you now(Meu coração está sempre com você agora)

I won`t question why so many have died(Não questionarei porque tantos tem que morrer)

My prayers have made it through yeah(Minhas preces superaram isso Yeah)

’Cause with all these things we do(Porque com todas essas coisas que nós fazemos)

It don`t matter when I`m coming home to you(Isto não importa quando vou voltar pra casa para você)












Cabelos brancos como a neve, pele morena, olhos acastanhados será que ela é?Não, só pode ser conscidência, além do mais Wataru naquela época tinha cabelos compridos e repicados e essa garota tem cabelos curtos, lisos e escorridos que quase lhe tapava o rosto.



-Diga-me você me conhece?-Perguntou a garota.



-Você é Wataru?-Perguntei.



-Sim esse é o meu nome, mas você me conhece?




I`ve always been true(Eu tenho sido sempre verdadeiro)

I`ve waited so long just to come hold you(Eu tenho esperado por tanto tempo para apenas abraçar você)

Fui rude, peguei-lhe pelos ombros a olhando em seus olhos.



I`m making it through(Eu estou fazendo isto atravessar)


It`s been far too long, we`ve proven our(Tem sido isso por muito tempo, nós temos provado que nosso)

-Não lembra de mim Wataru?-Perguntei desesperado. -Por favor tente se lembrar!




Ela me olhava nos olhos um pouco confusa e também um pouco assustada por não esperar essa minha reação, ela afastou a franja dos meus olhos e pareceu se lembrar quando viu meus olhos de cor verde, ela conseguiu se soltar e me abraçou.














love over time’s so strong, in all that we do(amor além do tempo é tão forte, em tudo que nós fazemos)











-Eddie!-Sussurrou ela em meu ouvido. -É você mesmo, reconheceria seu olhar!





The stars in the night, they lend me their light(As estrelas na noite, elas me emprestam sua luz)

to bring me closer to heaven with you(Para me trazer para perto do paraíso com você)




Bring me closer(Me trazer mais perto)



-Você sumiu!-Falei. -Não consegui parar de pensar em você!



Senti as lágrimas escorrerem em seu rosto, ela estava chorando igual a aquele dia, finalmente pude sentir em meus dedos seus fios de cabelo e o seu cheiro, seu perfume era tão bom, eu tinha que ficar a sós com ela, a puxei pela mão e dei os pedidos de autógrafos por encerrado, apesar de Jennifer a dona do bar ficar zangada eu encaro as consequências, levei Wataru para o meu quarto.



-Wataru sente-se!-Olhei a se sentar na minha cama. -Onde esteve por todo este tempo?



-Aquele evento foi a última coisa que eu poderia vir na Califórnia!-Falou com a voz chorosa. -Meus pais se divorciaram e minha mãe se mudou pra Nova York, minha irmã foi separada de mim, então eu fugi pra cá na esperança de encontra-la!




But with all that we`ve been through(Mas depois de tudo que nós temos passado)

After all this time I`m coming home to you(Depois de todo este tempo eu estou voltando pra casa para você)



Me sinto um monstro, nem sei pelo que ela passou pra ficar julgando-na desse jeito, coitada, foi separada da família, eu sou egoísta pensei que eu estava sofrendo, Wataru estava sofrendo mais do que eu, queria conforta-la, a abracei por trás.



-Calma!-Sussurrei. -Não carregue esse fardo sozinha, desabafe, eu estou aqui!

Eu a beijei, ela apenas aceitou, após todos esses anos senti saudades desses lábios quentes e da sua língua tão áspera que veio de encontro com a minha.


-Eddie!

-Wataru!

A gente se beijou mais fortemente, não me incomodaria com alguém entrar no quarto, pois eu tranquei a porta, desci os beijos até a extensão de seu pescoço e o chupava tão apaixonadamente afastando seus fios de cabelo, senti as suas mãos apertar e arranhar as minhas costas enquanto me ajudava a tirar a camisa, desci o fecho do seu casaco e o tirei completamente.



-Wataru você ganhou mais corpo!-Falei impressionado.

Ela apenas riu, além do mais se passaram nove anos então eu podia esperar qualquer coisa. Tirei o meu cinto e voltei a deitar por cima dela e a beijei, desci a boca até a linha de seus seios tirando a sua blusinha branca passando a língua por toda aquela área abocanhado o seio esquerdo, eu a via se contorcer e apertando os lençóis quase os rasgando.



-Humm...E-Ed...Eddie...

Tirei a sua bermuda jeans enquanto beijava a sua barriga, voltei até a sua boca, não importava o frio, o calor dela me fazia tão bem, enfiei os dedos em sua vagina. Wataru se contorcia, mas isso era necessário senão eu podia machuca-lá.



I reach towards the sky I`ve said my goodbyes(Eu alcanço em direção ao céu, eu disse meu adeus)

My heart`s always with you now(Meu coração está sempre com você agora)

I won`t question why so many have died(Não questionarei porque tantos tem que morrer)

My prayers have made it through yeah(Minhas preces superaram isso Yeah)

’Cause with all these things we do(Porque com todas essas coisas que nós fazemos)

It don`t matter when I`m coming home to you(Isto não importa quando estou voltando pra casa para você)

Tirei os dedos e a penetrei, ela começou a se contorcer novamente, começei devagar os movimentos de vai e vem. Nossa, Wataru é tão quente, acelerei os movimentos com meu corpo investindo contra o seu.










-E-Eddieeeee....Ahhhnnn...

-W-Wat...Wataru...Ohhhhhhhhhhhh...

Eu me descontrolei, eu estava louco de tesão por esta mulher, aposto que todos estavam ouvindo nossos gritos e gemidos, mas eu nem ligo, finalmente, após de tantos anos eu estava ao lado da pessoa que eu realmente amava e não quero me separar dela, nunca mais.



-Wataru...Eu...Vou...Ahhhhhnnnn...

Gozei dentro dela. Fiquei por um tempo deitado em cima dela e depois retirei meu pênis deitando ao seu lado, arfando e suado, ela me abraçou e antes de se por a dormir ela disse.



-Eu te amo Eddie!

-Eu também te amo Wataru!


And with all that we`ve been through(E com tudo isso que nós temos passado)

After all this time I`m coming home to you(Depois de todo esse tempo eu estou voltando pra casa para você)
















































Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srta7x

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais