Fanfics Brasil - A 1° Vista A Vida de Dulce Maria . Vondy

Fanfic: A Vida de Dulce Maria . Vondy


Capítulo: A 1° Vista

806 visualizações Denunciar


Ouvi batidas na porta do quarto , só podia ser o Poncho pra me dar bom dia .


- Entra Alfonso. -Gritei entre os travesseiros. Olhei pela janela frontal e o sol brilhava talvez uma praia rolasse. A porta foi entreaberta e a Anahi colocou a cabeça pra dentro.


-Dul? Amiga ,acorda! – ela entrou e bateu a porta. A Any era muito minha amiga, companheira demais. Ela preenchia o vazio da casa enorme e sem o meu pai.  –Hoje é Sábado, o dia está ótimo para uma praia. –ela disse se sentando ao meu lado.


-Any, bom dia pra você também . –levantei para recostar nos travesseiros . Ela já estava de biquíni , era listrado , usava também um shorts e uma canga enrolada no pescoço. –você é rápida não ? Vamos pra praia sim . Chamou a Mai e o Chris ? e o Poncho, falou com ele ?-me levantei e fui pro meu closet , no caminho empurrei o som e ele automaticamente começou a tocar Sinfonia


 , era de um garoto que cantava na internet e tinha acabado de gravar um vídeo .


-Sim , chamei todos dul, eles então esperando lá na praia, e o poncho ... Ele está te esperando lá em baixo para tomar café . –ela disse sorrindo e colocando o seu cabelo atrás da orelha. Conheço a Any tão bem que sei quando o sorriso dela é paixão, ela sempre demonstrou isso só o Poncho que não percebe .


Peguei meu biquíni roxo e minha canga branca, joguei em cima da cama . Foi no meu banheiro e penteei meu cabelo embaraçado depois de uma noite turbulenta. Voltei ao quarto, peguei meu biquíni e voltei pro banheiro. O Vesti e passei brilho. Voltei ao Closet, peguei meus chinelos e bolsa. Descemos e o Poncho estava sentado na cabeceira da mesa ( lugar do papai , sempre que ele viajava o Poncho sentava ali pra mostrar que ele estava cuidando de mim ) , beijei seu rosto e sentei ao seu lado . A Any sentou do outro, de frente pra mim. Tomamos café e depois saímos. A Any foi no banco da frente , o Poncho dirigindo e eu navegando nas musicas no banco de trás .A Any estava ensinando o Poncho o caminho onde os meninos estavam esperando e não demorou muito para que encontrássemos eles.Estacionamos e fomos de encontro a eles . Eu mechia na bolsa a procura do meu Rayban , odiava quando ele sumia dentro da bolsa.


-Chris ! –eu disse o abraçando e dando beijos na sua bochecha. -Mai! –abracei e fiquei ao seu lado .


-Bom dia pra geral – o Alfonso disse descendo e pisando na areia. -Vamos pra barraca! dul, já pra barraca maninha, nada de sol. –O Poncho sempre um super protetor. Nunca vi irmão mais dedicado meu deus. Acho que o afastamento do nosso pai e da nossa mãe acabou causando isso.


-Cala a Boca Poncho . –Desci e joguei minha bolsa na mesa,retirei o protetor/bronzeador  dela e me deitei na cadeira de sol.Peguei meu Ipod e coloquei no meu álbum da Lady Gaga , eu curtia pra caramba , além dela ser diva , ela era uma ótima cantora .


Os outros estavam sentados na mesa, eles conversavam algo sobre convidados que iriam chegar .Passei o bronzeador e fiquei curtindo a musica sozinha . Pensando no meu ex. Nós havíamos terminado há meses atrás , o Renan era um cara legal , fazia o 1ª ano junto comigo . Terminamos porque ele engravidou uma garota do 2º ano e teria que assumir a criança . Fiquei meio chateada no começo, afinal um corno da muita raiva na gente mais hoje já superei e até conheci a criança.


Algo invadiu meus pensamentos. Um garoto de óculos escuros chegou próximo a mesa, cumprimentou todos principalmente o meu irmão e se sentou. Não queria continuar olhando , meus pensamentos que foram atrapalhados estavam em minha mente e era muito bom ter tempo pra pensar neles . O tal Garoto cochichou algo com o Chris e ele olhava em minha direção fixamente. Chris levantou , e veio sentar ao meu lado numa cadeira de sol , mais virado pra mim.


-Por  quê não vai conhecer o meu amigo ali na mesa?-ele tirou um dos meus fones de ouvido e sorriu amigavelmente.


-Amigo ? Que amigo Chris? – Me fiz de desentendida. Olhei pra mesa e vi , seus olhos por trás dos óculos escuros me encaravam , seu rosto fixo era emoldurado por seu cabelo liso.Oh, ele era lindo . Sua boca fina , suas bochechas robustas ,sem falar que o óculos combinava muito bem com seu maravilhoso rosto.


-Ah...-disse , arfando e levantando da cadeira , ficando sentada de frente pro Chris e esperando ele responder a pergunta que lhe tinha feito.


-Um amigo que você não conhece dul.-ele se levantou e puxou ,eu braço . Me levou até a mesa e o garoto sorriu , e meu deus , que sorriso era aquele?


-Hey Christopher , essa é a irmã do Poncho , Dulce. –ele apontou pro poncho e o garoto se levantou . Ele estava sem camisa , seu corpo era bem definido , seus shorts frouxos mostravam uma cueca Box preta .


- Oi , muito prazer em conhecê-la Dulce. –ele disse beijando minha mão .


-Prazer. –me sentei ao lado dele e participei um pouco da conversa , eles não conversaram muito , logo inventaram um pretexto para eu e o Garoto ficarmos sozinhos.Chris chamou a Mai pra ver o resto da praia e o Poncho que sempre vivia grudado com a Any , subiu junto com ela em busca de um lugar melhor pra conversar . Christopher parecia nervoso em ficar sozinho comigo , ele estralava os dedos e olhava pra a areia em baixo de nossos pés .Tava meio sem assunto , ele era um garoto que gostava de conversar , mais acho que ficou meio tímido com a minha presença.


-Então você é a irmã do Poncho ? –ele disse tirando os óculos e jogando na mesa . Seus olhos eram lindos como ele , tinha um brilho tão perfeito .


-Sim, porque? –afê , isso pareceu meio rude .


-Porque vocês se parecem muito pouco . – enquanto falava , ele mexia no óculos e olhava pra mim .


-Todos dizem isso . Eu acho ele bem parecido com a minha mãe , eu sou mais a cara do meu pai sabe?


-Ah , ta explicado porque você é tão linda e ele não . –ele começou a rir , e eu ri junto com ele . Nem percebi a gravidade do que ele tinha dito ,só depois fui acordar que ele tinha dito que eu era bonita , então parei automaticamente de rir e procurei a melhor resposta no meu cérebro .


-Ahm.. obrigada ..  –Sorte que o Poncho chegou bem na hora, porque eu não tinha mais o que dizer numa situação daquelas . O Poncho sempre me salvava de situações assim , mesmo nós não sendo gêmeos , acho que ele sentia quando devia voltar.


-Galerinha , vamos lá pra casa assistir um filme ? – o Poncho disse todo feliz , trazendo a Any , o Chris e a Mai . –Assim a noite podemos dar uma saída , que tal ?


- Claro , podemos sim  , né Chris ? –Mai disse com tanto entusiasmo , era bem legal ter a casa cheia . Eu gostava de ver a minha casa cheia de amigos e pessoas legais .


- Então vamos . Faz assim olha , meu carro só da pra 4 , então vamos eu , a Mai , o Chris , e a Any no meu carro e o Christopher com você dul no carro dele . –maldita hora que eu não vim com meu carro.


-Pra mim ta tudo Okay . –Christopher disse se levantando e pegando seu óculos de sol.


Recolhemos tudo na mesa, pagamos a barraca e cada um foi pro seu carro . Tenho certeza que ai tinha alguma armação do Poncho , eu o conhecia demais e sabia que isso tinha dedo dele.Christopher  me levou até o carro dele que estava estacionado debaixo de uma árvore e abriu a porta para que eu entrasse . Ele era tão cavalheiro , dava pra perceber no seu jeito de ser que ele era um menino legal e gentil .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biebs

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Christopher fomos conversando no carro enquanto eu lhe mostrava o caminho da minha casa. Ele me fez muitas perguntas e eu descobri muitas coisas sobre ele também.Sabia que a mãe dele era separada do pai dele ? a situação dele era muito parecida com a minha , ele fez tantas perguntas sobre que acabamos descobrindo muitas coisas em comum. Falta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 04/01/2011 - 10:17:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss

  • marydoritos Postado em 20/12/2010 - 22:01:07

    POSTAAA

    ta perfeita . )

  • marydoritos Postado em 20/12/2010 - 22:01:06

    POSTAAA

    ta perfeita . )

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:33

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:27

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:22

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:16

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:11

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:05

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:00

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais