Fanfics Brasil - A ligação A Vida de Dulce Maria . Vondy

Fanfic: A Vida de Dulce Maria . Vondy


Capítulo: A ligação

14 visualizações Denunciar


 Fiquei sem reação.Não sabia o que dizer, se o Christopher tivesse com outra eu saberia , e também , nesses dias ele não teve nem tempo de respirar.
-Alô? chritopher ? meu amor ? -repetia a voz através do telefone, aquilo doía muito. Ouvi-la chama-lo de amor doía muito mais do que qualquer ferida.
-Aqui é o namorada dele -eu disse tomando coragem e em retorno ouvi um PIPIPI do outro lado da linha. Fiquei com o telefone no ouvido , sem saber o que eu faria agora.
-Amor, que tal se fôssemos pro seu quarto.. - christopher disse voltando do banheiro e se sentando no meu colo -amor?quem estava no telefone?
-Eu que lhe pergunto christopher alexander luis casillas von uckermann! Você tem outra, já estou cheia de me enganar contigo.. Porque não diz logo que não me quer mais e que tudo não passou de uma brincadeira? Não acredito que me enganei de novamente...
-Do que você está falando? -ele disse segurando meu rosto entre as mãos, seus olhos estavam confusos, sua boca parecia tremer e sua expressão estava triste.
-Da garota que ligou te chamando de amor !!!!Eu cansei!Não quero mais saber de você! vá embora ! -tirei suas mãos do meu rosto com relutância e o empurrei para me levantar. Quando ele se levantou eu corri pro meu quarto e bati a porta.christopher subiu atrás de mim , ele chorava e tentava se explicar. Depois de eu ter batido a porta do quarto em sua cara, ele ficou batendo muito e dizendo algo que eu tentava não ouvir.Depois daquilo tudo que passei , tirei a roupa e entrei no banho. christopher ainda gritava , então decidi atende-lo antes que os vizinhos batessem na porta pra saber o que acontecia. Me enrolei na toalha e sai do banheiro, passei pelo quarto e abri aporta. ucker estava sem camisa, ela estava enrolada em seu pescoço e ele ainda chorava muito, vê-lo assim me cortava o coração mais ele me enganou, e isso também doía muito.
-Amor, acredite em mim! Eu nunca te trocaria por ninguém, você é a garota que eu quero.. -ele disse me abraçando.
-Christopher , não mente pra mim .. quem era aquela garota então ? - eu disse levantando os braços e esquecendo-me da toalha que foi parar no chão.Abracei o ucker  com vergonha do que tinha acabado de acontecer, ele ficou boquiaberto e somente me abraçou.
-Me perdoa, juro que não sei quem era meu amor , eu te juro - ele disse sussurrando no meu ouvido e dando beijinhos no meu pescoço,suas mãos estavam apoiadas em minhas costas nua e seu corpo estava totalmente colado no meu.
-Não... - eu disse tentando não ceder a suas carícias.
-Por favor? -ele continuava a fazer as carícias
-ahm..? -eu gemi , já sem entender e lembrar do que falávamos.
-Sabe que acho que estou sonhando -ele murmurou para mim , segurando firme o pé do meu cabelo e beijando minha nuca.
-Porque? -sussurrei escondendo o meu rosto em seu ombro..
-Porque estou aqui com você, desse jeito , junto de mim... é o meu o paraíso, é a unica coisa que eu preciso agora e sempre.. -ele disse tentando me beijar.Então eu aproveitei e o beijei com toda a minha alma, eu o queria tanto que não iria brigar com ele por causa de um telefonema , nem hoje , nem nunca.


 


 


CONTINUA ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biebs

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos lá em pé, parados, fazendo carinho um no outro , com a porta aberta , a toalha no chão e Ucker sem camisa.Depois de muito tempo Christopher resolveu arriscar, se desgrudou um pouquinho de mim e fechou a porta, eu não queria ficar nem um palmo longe dele então o puxei novamente pra mim. -calma , eu estou aqui amor –ele disse v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 04/01/2011 - 10:17:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss

  • marydoritos Postado em 20/12/2010 - 22:01:07

    POSTAAA

    ta perfeita . )

  • marydoritos Postado em 20/12/2010 - 22:01:06

    POSTAAA

    ta perfeita . )

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:33

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:27

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:22

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:16

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:11

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:05

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:00

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais