Fanfics Brasil - A Grande Noite A Vida de Dulce Maria . Vondy

Fanfic: A Vida de Dulce Maria . Vondy


Capítulo: A Grande Noite

15 visualizações Denunciar


Ficamos lá em pé, parados, fazendo carinho um no outro , com a porta aberta , a toalha no chão e Ucker sem camisa.Depois de muito tempo Christopher resolveu arriscar, se desgrudou um pouquinho de mim e fechou a porta, eu não queria ficar nem um palmo longe dele então o puxei novamente pra mim.


-calma , eu estou aqui amor –ele disse voltando a me abraçar.Depois ele foi dando passos pequenos ,ainda abraçado comigo até a cama e me empurrou contra ela , eu caí em cima dele , do mesmo jeito em que eu estava. Deitei em seu peito e esperei ele dizer algo , porque eu ainda não acreditava do jeito que eu estava com ele.


-porque está tão quieta ? –ele disse mexendo no meu cabelo


-porque estou envergonhada.. –eu disse me escondendo em seu peito


-porque não diz que me ama ? –ele disse com os olhos tristes.


-você quer ouvir? –eu disse olhando nos seus olhos que estavam tristonhos


-quero ouvir tudo que você tenha a dizer.. –ele disse sorrindo


-eu te amo e te quero meu Justin .. –eu disse apertando minhas pernas ao redor de sua cintura


-talvez você seja a coisa que eu mais quero no mundo todo.. –ele disse me apertando contra ele, então , involuntariamente tirei o que sobrava de sua roupa, nossas pernas se entrelaçaram. Christopher sorria feito uma criança feliz , eu fui como um brinquedo em suas mãos, nossa respiração estava ofegante, dava pra sentir a sua pulsação através do peito , a cada momento era uma sensação nova, a cada segundo , a cada carinho eu sentia que agora eu era totalmente sua e ele era completamente meu.Quando tudo acabou , deitamos cansados um por cima do outro, ucker tinha a respiração ofegante e também tinha marcas de chupões por todo o seu perfeito corpo.


-você está cheia de marcas .. – ele disse rindo e passando a mão em uma delas que se localizava um pouco a cima do meu seio.


-nossa,quem será que deixou essa marca ?! –eu disse curtindo com a cara dele. Ele me deu um beijo quente, feroz mais ele parecia cansado. –vou ali okay ? tomar um banho pra relaxar...


-não demora! Não quero você longe de mim nem 1 segundo.. –ele disse segurando o meu braço.


-que bobinho , não vou demorar .. eu prometo .. –eu disse me levantando e levando o edredom comigo , deixei ele deitado em meio as almofadas , sem nenhuma roupa.


Tomei banho me sentindo a garota mais feliz do mundo , porque tinha o menino mais lindo do mundo comigo.Ouvi batidas na porta e pedi pra que ele entrasse, Christopher entrou e veio na minha direção, entrou no box e me abraçou.


-sabe que eu não agüentei ficar esses minutinhos longe desse seu corpo ? –ele disse acarinhando minhas costas


-como se fosse fácil eu ficar longe do seu .. –eu disse passando ferozmente a unha em suas costas.


-porque não passa sabão em minhas costas? –ele disse com um sorriso meio cansado


-hm , ta bom.. vamos lá que o meu príncipe já está cansadinho.. –eu disse pegando o sabonete e passando em suas costas molhada.Depois de passar sabonete nele e ele ter se enxaguado , saiu do banheiro com uma das minhas toalhas e me deixou sozinha. Terminei o banho , me enxuguei e saí para o meu quarto. Olhei pra minha cama e Christopher estava somente de cueca e cochilava entre os travesseiros, então fui ao meu closet e vesti uma calcinha de bichinhos e uma das minhas camisolas fofas que me avó tinha me dado. Cheguei ao quarto , Christopher cochilava , peguei um creme de pernas e comecei a fazer massagem em suas costas , depois deitei  na cama e me cobri com o edredom. Fiquei observando Christopher dormir, tinha uma cara tão fofa , tão de anjo .. acho que ele também estava feliz pela noite que tivemos .


-eu te amo .. –eu disse como se esperasse resposta , beijando seu cabelo


-eu também te amo , vida. –ele disse me puxando pela cintura pra mais perto dele.


Acho que amanhã seria um grande dia, meu pai iria conhecê-lo e minha mãe também. Eu esperava que eles gostassem do Christopher (eles iam gostar , ele era um garoto maravilhoso ) e também que o tratassem bem , para que finalmente nosso namoro seja oficial porque da parte de Christopher era oficial , mais da minha não pois ele ainda precisava conhecer os meus pais.


 


 


 


CONTINUA COM COMENTARIOS ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biebs

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 04/01/2011 - 10:17:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss

  • marydoritos Postado em 20/12/2010 - 22:01:07

    POSTAAA

    ta perfeita . )

  • marydoritos Postado em 20/12/2010 - 22:01:06

    POSTAAA

    ta perfeita . )

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:33

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:27

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:22

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:16

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:11

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:05

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:00

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais