Fanfics Brasil - Senhora Uckermann. A Vida de Dulce Maria . Vondy

Fanfic: A Vida de Dulce Maria . Vondy


Capítulo: Senhora Uckermann.

10 visualizações Denunciar


Logo que acordei procurei por Christopher em minha cama, mais nada encontrei. Bati em todos os quartos e nada dele, eu ainda estava com sua camisa e ainda era muito complicado andar com aqueles curativos.


Voltei pro meu quarto e vi seu bilhetinho em cima da cômoda: “Meu amor, se você acordar antes de eu chegar não se levante. Fui em casa buscar umas roupas mais jajá estarei ai pra cuidar de você. Lembre-se que hoje conhecerá minha mãe, estou ansioso para apresentar-lhe a ela. Xo Christopher Xo “. Que bom que ele voltaria logo, meus joelhos doíam e eu precisava dele aqui comigo.


Deitei-me novamente e peguei meu Iphone. Iria ligar pra Any pra saber se ela conversou com o Poncho, chamou duas vezes e ela atendeu.


-Alô Dul, que bom que você me ligou. –ela disse meio que aliviada – te procurei em todos os lugares na festa ontem , então quando voltei te procurei no seu quarto e você estava dormindo com o Christopher em sua cama. Estava tão lindo os dois abraçadinhos.


-é que aconteceram muitas coisas ontem , mais no final tudo ficou bem. –eu disse arfando – te liguei pra saber se você conseguiu falar com o Poncho ontem.


-ah...consegui  sim ah... bem não consegui não .. é mais ou menos . –ela disse sorrindo – ele fez uma surpresa pra mim , subiu no palco e me pediu em namoro ontem na festa.


-CUNHADA, isso é perfeito . –eu disse gritando –eu não disse que ele não queria ninguém além de você. –ouvi seus risos pelo outro lado da linha , e enquanto nos falávamos ,Christopher entrou no quarto com uma mochila que colocou na mesma cadeira em que estava a blusa que ele tinha jogado , se sentou ao meu lado  e me deu um beijo na testa.


-sim , foi tão lindo. Agora é oficial . –ela disse toda orgulhosa. Christopher estava encostado em meu ouvido , ele ouvia calado o que a Any dizia. –logo logo será a sua vez.


-minha vez? Duvido muito. –eu disse sorrindo pro Christopher.


-para de ser boba , você sabe muito bem que logo logo Christopher fará o mesmo. –ela disse rindo.


-por falar em Christopher , ele está aqui. –eu lhes disse e recebi um sorriso dele – quer falar com ele?


-pra variar né, não é novidade. – ela disse debochando da minha cara – não , não quero falar com ele , mande beijos.


-manda outro pra ela – Christopher disse baixinho.


-ele mandou outro – eu disse rindo – tenho que desligar. O meu doutor vai cuidar dos meus ferimentos.


-que ferimentos? Ah.. eu ia mesmo perguntar que faixas eram aquelas. –ela disse parecendo se lembrar rapidamente do que viu.


-História longa, resumindo, eu quebrei o salto e caí. –eu disse olhando pra Christopher e abaixando a cabeça. Ele pegou minha mão para verificar os machucados.


-Ok então depois agente se fala. Mais tarde estou ai. Beijos – ela disse soltando um beijo.


-tchau cunha –eu disse sorrindo –beijos.


Logo quando eu desliguei o telefone Christpher veio me dar um beijo. Não foi um beijo normal, foi um beijo quente, mais forte do que os outros. Quando vi, ele já estava deitado por cima de mim e eu pegando em seus cabelos. Estava cada vez mais complicado me controlar, se ele continuasse o esperado logo iria acontecer.


-esse seria o beijo de bom dia que eu iria te dar quando você acordasse – ele disse com aquele lindo sorriso de tirar o fôlego.


-então me dê bom dia assim todos os dias – eu disse o amassando em um abraço.


-sim , te darei bom dia assim todos os dias. Como estão esses curativos? –ele disse pegando minha perna e pondo em seu colo. Ele tirou com cuidado as gases e realmente minha perna estava melhor.


-está doendo um pouco , mais dá pra agüentar. –eu sorri. –só não sei como farei pra tomar banho ..


-a Laura vai lhe ajudar se você quiser.. –ele disse envergonhado.


-pra que a Laura se tem você pra me ajudar? – olhei pro seu rosto e ele estava assustado. Eu sorri pra encorajá-lo.


-tem certeza que quer fazer isso? eu realmente posso chamar a Laura ou até o seu irmão.A any também , ela pode vim aqui sem problemas te ajudar. –ele ainda estava envergonhado, ele era um menino muito respeitoso. Se fosse outro, seria o primeiro a se candidatar como o Renan fez na vez que quebrei o pé no dia do aniversário de sua irmã.


- O Poncho? Ele é tão desastrado como eu , pode até fazer a situação piorar. A Laura não está , saiu hoje cedo pra comprar legumes. A any está na casa dela , tenho certeza que não teria problema nenhum ela vim , mais não quero incomodá-la. Você quer que o chofer venha me dar banho christopher?


- NÃO. –ele disse irritado com a ultima alternativa – não meu amor. Eu te darei banho com maior prazer.


-Safado! –eu disse rindo , ele riu junto.


-está bem amor , quer tomar banho agora? –ele percebeu que eu ainda estava com sua camisa roxa – ah , pode ficar com essa camisa roxa, pra lembrar de tudinho de ontem. –ele deu um sorriso e jogou o cabelo pro lado.


-obrigada. E enquanto ao banho , pode ser agora. –eu sorri.


Christopher pegou minha toalha , jogou em cima da cama e pediu pra que eu segurasse. Depois ele veio me ajudar a tirar a roupa , ele era tão delicado. Na hora de tirar meu sutiã foi uma da mais complicadas, ele desabotoou e eu coloquei a toalha na frente a pedido dele, depois ele tirou as alças e me enrolou na toalha.Eu tirei minha calcinha e no caminho pro banheiro em seu colo joguei no cesto de roupa suja. No banheiro ele me colocou dentro do Box e o fechou ,  eu sorri pra ele e gritei um obrigada.


-pode escolher uma roupa pra mim enquanto tomo banho? –eu lhe perguntei. Eu sabia que ele se vestia bem, ele deveria saber escolher uma roupa pra mim né.


-está bem. –ele saiu do banheiro e foi pro meu closet.


Depois de um bom banho gritei Christopher pra que ele voltasse pra me buscar.Peguei a toalha e me enrolei pra que ele não ficasse tímido novamente.Ele me carregou até a cama , quando cheguei tinha jogado em cima da cama um short bem curto azul turquesa, uma blusa branca com flores verdes neon , meu sutiã favorito de borboletas e a minha calcinha de flores que eu nunca tinha usado.


-Obrigada por pegar minha roupa. –eu disse sorrindo – você gostou dela?


-sim , e o shorts eu peguei esse por causa dos seus joelhos. –ele disse apontando pro shorts –vou sair pra que você se vista.


-está bem, te gritarei quando terminar. –soltei beijos pra ele, então ele se foi. Me vesti ali mesmo sentada na cama , quando terminei o gritei e ele entrou.


-está pronta pra conhecer a minha mãe? –ele disse jogando o cabelo pro lado.


-mais já? Nem tomei café ainda! –eu disse exasperada.


-minha mãe lhe convidou para tomar café lá em casa, se eu não te levar pra conhecê-la vai sobrar pra mim. –ele disse chegando perto pra me carregar.


- então está bem. –eu disse estendendo os braços pra ele me carregar.


Descemos as escadas , ele me colocou no carro , colocou-me o sinto e fomos pra sua casa. Ele morava no fim da minha rua , numa formosa casa branca. Ele parou pra abrir o saísse de dentro de casa.


-fique calma meu amor , você vai gostar dela. –ele disse ainda dentro do carro. Christopher desceu do carro e veio abrir a minha porta , eu tirei o sinto e ele colocou meus braços em seu ombro , para que eu me levantasse. Enquanto isso uma mulher robusta de cabelos castanhos claros e lisos, olhos claros e sorriso muito parecido com o de Christopher saia pela porta de entrada.


-Mãe , essa é Dul, Irmã do Poncho e quase minha.. É , irmã do Poncho. –ele não disse o resto , e eu concordei em ele não dizer. Porque afinal não tínhamos nada sério ainda. –Dul, essa é a minha mãe , Alexandra .


- Prazer Senhora uckermann. – eu disse sorrindo.


-O prazer é todo meu Dul. –o sorriso dela era igualmente lindo ao de christopher era de deixar qualquer pessoa feliz.


-o que ouve com você? –ela disse meio preocupada.


-Mãaaee.. – Christopher disse repreendendo-a


-Christopher.. –eu olhei pra ele com olhar de repreensão –ontem aconteceu alguns imprevistos enquanto eu tentava voltar pra casa teimosamente a pé, acabei quebrando o salto , caindo e me ralando completamente. Não se preocupe , já estou melhor. Christopher me ajudou ontem.


-ahh.. Espero melhoras suas. Vamos entrar porque o café está na mesa. –ela disse entrando porta a dentro.


Olhei pra Christopher e ele estava com cara de quem queria dizer algo , beijei sua bochecha e ele foi me guiando casa a dentro. Sua casa por dentro era linda igualmente ao lado de fora, Christopher me levou pra sala de jantar , onde estava uma belíssima mesa de café da manhã. Ele me colocou numa cadeira ao lado da que provavelmente ele iria sentar , e depois sentou ao meu lado. Sua mãe se sentou em nossa frente.


- sirva com o que quiser ok Dul? A casa é sua. –ela disse gentil.


-obrigada senhora uckermann. – eu disse pegando uma maçã que estava ao meu lado.


-senhora uckermann não , por favor , me chame somente de Alexandra. –ela disse sorrindo.


-está bem . – eu disse mordendo a maçã. Christopher pegou uma pêra e começou a comer vagarosamente e Alexandra pegou uma fatia de pão, colocou queijo e deu-lhe uma mordida.


-vocês não vão comer mais nada? –ela disse depois de mastigar.


- pra mim está bom , não como muito de manhã . –eu disse sorrindo


- e você Christopher? –ela disse virando pra ele.


-Estou sem fome. –ele disse concentrado em sua pêra.


Conversamos muito , e Christopher que não estava com fome acabou tomando um copo de suco de laranja a pedido de sua mãe.Depois do café eu e Christopher voltamos a minha casa e deixamos aquela adorável senhora.


-o que achou da minha mãe? –ele me perguntou enquanto estávamos no carro.


-ela é muito parecida com você. –eu disse segurando sua mão sobre o banco. –é uma pessoa adorável.


-ela vai adorar saber disso. – ele disse sorrindo.


 



Uma pergunta .. Vcs gostam de Justin Bieber ? eu tava pensando em fazer uma web sobre ele ;  me diz o qe vcs acham :D . obg



 


CONTINUA ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biebs

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu só vou postar mais tarde ou amanha .. mais tb só se tiver comentarios :D   BJJS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 04/01/2011 - 10:17:20

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssss

  • marydoritos Postado em 20/12/2010 - 22:01:07

    POSTAAA

    ta perfeita . )

  • marydoritos Postado em 20/12/2010 - 22:01:06

    POSTAAA

    ta perfeita . )

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:33

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:27

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:22

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:16

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:11

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:05

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*

  • vondyforever Postado em 20/12/2010 - 18:45:00

    AI QUE LINDOS*-*
    MUITO PERFEITOS*-*
    EU JA DISSE QUE ELES SÃO LINDOS?
    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais