Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 05) (CANCELADA)
Capítulo 4 de "O Assassino"
Em quem será que podemos acreditar?
Em quem será que podemos acreditar?
No outro dia foi feito o exame e no próximo dia seria descoberta, a verdadeira mãe de Hercules. Mais tarde Henrique fala com Fernanda se o que ela diz é verdade, dizendo que Rafaela havia pegado seu filho quando bebê, pois descobriu que Marcio tinha uma amante antes dele morrer e quis entrar em um processo para adotar Hercules e evitar os escândalos e fingiu, Enquanto morava afastada dos familiares, em Florianópolis, que estava grávida. Fernanda confirma e Henrique cria a possibilidade de que Rafaela possa ter matado Marcio por ódio. Clauber perde o emprego por fato de a empresa declarar falência absoluta, ele diz para Janete, que apesar de tudo, eles ainda têm suas economias e que vão vender o apartamento e morar alugado. Passou se horas e a noite Pedro e seus novos amigos estavam na balada, quando ele percebe que a menina que ele gosta está sendo paquerada por dois marmanjos que ela não está afim; ele tenta ajudar, acaba brigando e leva um tiro. Pouco depois a polícia chega e o bando foge. No dia seguinte, o resultado do exame é confirmado e trás a notícia de que Fernanda é a verdadeira mãe de Hercules. Rafaela não acredita e tenta reclamar o exame, Hercules fica chateado e Fernanda tenta explicar, assim como falou com Henrique, e Rafaela diz ser mentira e que ela apenas foi morar em Florianópolis para esquecer Marcio e tudo que passou.
AUTOR: JULIANO NOVAIS
Compartilhe este capítulo:
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 5 de "O Assassino" Em quem será que podemos acreditar? Hercules sai e tenta se espairecer. Henrique volta sozinho para falar com Consuelo sobre a novidade e ela diz que por enquanto não acreditará em ninguém, porém aceita que Henrique volte a morar na mansão, ele aceita e eles se beijam. Latilde corre para o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo