Fanfics Brasil - 1º Capitulo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 1º Capitulo

255 visualizações Denunciar


Era segunda feira, mais um dia comum na vida de Anahi e Dulce. O despertador de Annie tocou as 8 horas fazendo com que ela se levantasse para seguir sua rotina de sempre. Ela levantou e foi direto para o banheiro, lavou o rosto e escovou os dentes, depois ficou se vendo no espelho, era a mesma cara de sempre pensou. Penteou o cabelo e pos uma calça jens com uma regata rosa clara, depois foi direto para a cozinha preparar o café da manhã. 
                           Annie começou a preparar panquecas, preparou a mesa e colocou pão, queijo, presunto, manteiga, leite, fez café, suco de laranja e maracujá, e ainda colocou um bolo de chocolate. Quando as panquecas ficaram protas ela se sentou na mesa e começou a comer, foi quando Dul acordou, ela ainda estava de pijama e com o cabelo todo bagunçado quando apareceu na cozinha.


Dul: Bom dia amiga!


Annie: Bom dia!


Ela se sentou junto a Anahi e as duas tomaram o café.


Dul: Não to nem um pouco afim de ir pra faculdade hoje Decepção


Annie: nem eu amiga, mais temos que ir, aliais vai logo se arrumar senão chegaremos atrasadas.


Dulce colocou mais um pedaço de bolo na boca e correu para o quarto. Anahi arrumou algumas coisas na cozinha e foi para o seu quarto terminar de se arrumar. Quando deu 10 horas as duas já estavam prontas e deslumbrantes. Pegaram a chave do carro e foram rumo a faculdade. Enquanto isso... no 7º andar....


Poncho: Bora lekk, hoje a professora não vai nos deixar entrar


Ucker: To indo, só mais um minuto


Poncho: Se bem que podiamos matar aula hoje


Ucker riu.


Poncho: Esquece, a senhora Gonzales disse que ia pegar no nosso pé hoje....


Na garagem...


Annie: Ihh, amiga, eu esqueci meu celular lá em cima, vai manobrando o carro que eu vou subir pra pegar


Dul: Ok, não demora.


Annie: prometo.


Anahi subiu correndo, ela pegou o celular e saiu. No 7º andar...


Poncho: Vou indo na frente, to lá no carro.


Ucker: Ok, daqui a 2 minutos eu desço!


Poncho  se olhou no espelho e fez algumas caras, pegou suas coisas e foi descendo na frente. Ele lia alguns papeis e acabou ficando distraido, chamou o elevador e quando as portas se abriram ele deu de cara com Annie, eles ficaram se encarando alguns minutos até que Poncho caiu na real e entrou no elevador.


Poncho sorriu: Bom dia!


Annie: Bom dia!


Eles ficaram calados, apenas a musiquinha do elevador tocava, eles ficavam desviando olhares para evitar qualquer clima. Poncho enfim quebrou o silencio.


Poncho: Esse elevador é lerdo né


Annie: ham? É, é sim, bem lerdo


O silencio voltou e finalmente chegaram até a garagem, a porta se abriu e Poncho deixou Annie sair na frente, ela agradeceu e cada um foi para um lado. Dul já estava com o carro ligado na frente do portão só esperando Annie, que quando entrou no carro congelou. Dulce riu da cara de espanto da amiga.


Dul: O que houve amiga?


Annie: Eu fui pro ceu e não sabia.


Dulce colocou a mão na testa de Annie para ver se ela estava bem.


Dul: Como assim?


Annie: Eu conheci um deuuuuus, um garoto lindo


Dul: Aonde?


Annie: NO ELEVADOR!


Dul gargalhou: no elevador? Amiga você não está bem.


E assim Dul saiu com o carro. Poncho esperava Ucker no carro, e por fim eles tambem sairam... Chegando na faculdade, Annie e Dul estraram direto pra sala pois já estavam atrasadas, elas sentaram juntas e começaram a fazer as lições. Poncho e Ucker ficaram la fora conversando, a aula deles seria as 11 horas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahimagia

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem gente, essa é minha primeir WEB, espero que vocês gostem! continuo postando ou não? beijos



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 20/12/2010 - 17:35:13

    qual nome da web??

  • viviquimica Postado em 20/12/2010 - 17:35:13

    qual nome da web??

  • viviquimica Postado em 20/12/2010 - 17:35:12

    qual nome da web??

  • viviquimica Postado em 20/12/2010 - 17:34:58

    nome???

  • viviquimica Postado em 20/12/2010 - 17:34:58

    nome???

  • viviquimica Postado em 20/12/2010 - 17:34:58

    nome???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais