Fanfics Brasil - Personagens Projeto 49 [TERMINADA]

Fanfic: Projeto 49 [TERMINADA]


Capítulo: Personagens

286 visualizações Denunciar


Personagens:


Stency Montgomery à Anahí Portillo : Paciente nº 4995. Mora em Long Beach, com os pais adotivos e o “irmão gêmeo”. Foi criada comi irmã gêmea de Winchester, outro dos Nova Era. Ela e o irmão brigam muito, mas no fundo se amam. É líder de torcida e super patricinha. Mas morre de medo de água, devido a pesadelos que tem desde que era pequena. Tem 18 anos.


Winchester Montgomery à Christian Chávez : Paciente 4998. Mora em Long Beach com os pais adotivos e a irmã gêmea Stency. Segue os passos de Nathan, por isso é meio mau caráter. Mais mulherengo que ele, quase que humanamente impossível, considerando-se que ele não é humano. É capitão do time de pólo-aquático da escola, pois, ao contrário de sua irmã, ama água. É um irmão atencioso e dedicado, mas vive provocando Stency. Alguns o chama de Chad, outros de Chester. E há ainda quem o chame de Winchester mesmo. Segue a linha badboy, tem 18 anos.


Maria Madalena Fernández à Dulce Maria : Paciente nº 4997. Mora em Lisboa, em Portugal, com sua amorosa família adotiva. É uma filha exemplar, uma amiga espetacular e uma pessoa adorável. Sempre pode-se contar com Maria. Seus pais souberam educá-la muito bem, com muito amor. Por isso ela sofrerá muito quando descobrir sua verdadeira identidade e os perigos que a aguardam. Tem 18 anos, e uma sensibilidade incrível.


Miguel Puentes à Alfonso Herrera : Paciente 4999. Mora no México, mas sempre teve um espírito livre. Seu maior sonho é ir para os EUA, onde imagina que sua vida melhoria. Mal sabe ele que sua vida mudaria nos EUA, mas não séria para pior. Ama sua namorada Nina, e várias vezes lhe jura amor eterno. Respeita muito seus pais e suas irmãs. Mas o único que incentiva seu espírito sonhador é seu avô. Tem 18 anos.


Elizabeth Vollard à Miley Cyrus : Paciente nº 4994. Mora em Londres, na Inglaterra. Ou, pelo menos, é lá que sua casa fica. Pois viaja o mundo em turnês. Desde pequena ela entrou para o mundo da fama. Começou em um programa infantil, e hoje sua voz é uma das mais belas da Europa e dos EUA. É meio muito fútil. Mas no fundo é boa pessoa. Seus pais são separados, e no meio de tantas brigas acabam esquecendo da existência da menina. Tem um padrinho de criação, que ela mesma escolheu, Mike. E sua acessora Verônica. São as únicas pessoas com quem ela realmente se importa. É adotada e sabe disso. Tem 18 anos.


Ryan à Christopher Uckermann : Paciente 5000. Mora em Albuquerque, Novo México. É o único dos Nova Era que desenvolveu suas habilidades. Pois fugiu do lar adotivo onde estava, ficando longe de Dr. Linux e, dessa forma, do antídoto que retardaria suas habilidades. Ryan não ama nada nem ninguém. Se preocupa apenas consigo mesmo. Pelo menos é isso que aparenta, mas no fundo fará de tudo para salvar os Nova Era e o Mundo. Por ser o único que já desenvolveu suas habilidades há muito tempo, é o que mais tem habilidades. E de certa forma e o mais forte. Mas nem ele é capaz de imaginar o futuro que o aguarda. Tem 18 anos.


Nathan Montgomery à Wagner Moura : Dr. Nathan Hansenberg ficou conhecido no Projeto Nova Era devido a seguinte frase “Quem seria capaz de amar um Nova Era?”. Tornando esse o lema dos cientistas do projeto. Pois Dr. Linux acabou confiando a ele e sua esposa dois dos bebês nova era. Nathan e Linda tinham acabado de descobrir que ela não poderia engravidar, e eles queriam muito ter filhos. Dr. Linux deixou os bebês com Nathan até achar um lugar melhor para escondê-los, mas no fundo seu plano era fazer Nathan se apegar a eles. E ele conseguiu. Nathan é um ótimo pai, e ama muito seus filhos. Enfrentará antigos “amigos” cientista, só para proteger as crianças que ele foi capaz de amar. Tem 38 anos. Era muito jovem na época do projeto, mas desde sempre foi muito inteligente. Comanda a USS.


Linda Montgomery à Lisette Morelos : A esposa de Nathan. Ele assumiu o sobrenome dela após ser dado como morto. Mas ele só foi dado como morto para sua proteção, e proteção de sua família. É uma mãe amorosa e faz de tudo para agradar seus filhos. Ama Nathan e a vida que tem juntos. Mas não imagina o projeto do qual seu marido já fez parte, e do qual seus filhos são o centro. Tem 40 anos.


Christina Fernandez à Ninel Conde : É professora de um jardim de infância. Ela e seu marido vivem a vida meio hippies. Sempre foram à favor da adoção, e por isso adotaram sua amada filha Maria, em quem confiam plenamente. Não imagina sob o projeto Nova Era, assim como a maioria dos envolvidos. Tem 42 anos.


Juan Fernandez àBilly Ray Cyrus : É arquiteto, mas esse parece ser só um hobby, pois ser pai é que é sua verdadeira paixão. Confia plenamente em Maria, mas mesmo assim preocupa-se com ela. É mexicano, sua esposa portuguesa, mas eles vivem em Portugal. Ama muito seus filhos, seu trabalho e sua vida. Honra o estilo hippie até demais. Tem 45 anos.


Luz Cortez Puentes à Thalía : Aparente ser frágil e indefesa, mas era uma das mais qualificadas enfermeiras do projeto nova era, senão a mais classificada. Quando Dr. Linux lhe pediu para ficar com um dos bebês, não hesitou. Criou Miguel como se fosse seu filho, e teme que ele descubra o que é de verdade.


Henrique Puentes à Pedro Damián : Marido de Luz, entendeu quando ela adotou Miguel. Ama sua esposa e filhos. Não sabe sobre o projeto em que a esposa já foi envolvida, e não suspeita da verdadeira identidade de Miguel.


Megan Vollard à Eva Longoria : É a mãe fútil e distante de Lily. Mas no fundo ama a filha, mais do que deixa perceberem. Vive as turras com o ex-marido, e isso faz com que ela desligue-se do mundo à sua volta, ou seja, Lily.


Matthew Vollard à Ewan Mcgregor : É o pai de Lily. É meio distante, mas ama a filha. Ele e a ex-esposa vivem brigando, após o divorcio. E acabam esquecendo de sua pequena estrela, Lily. Ama a fama da filha.


Crystal à Kristen Bell : É filha da Dra. Delacroix. Quando era pequena, sua mãe a levava para o laboratório. Em um acidente, acabou desenvolvendo uma peculiar habilidade, a de ler pensamentos. Tem 22 anos.


Dr. Thomas L. Armstrong à Alan Comming : Dr. Thomas, juntamente de Dra. Delacroix, nunca desistiu de trazer o projeto de volta. Mas o preço para quem não esquece é caro. Fará o que puder para ajudar os Nova Era. Era o jovem assistente de Dr. Linux, um pequeno gênio. Tem


Dr. Marcos Linux à Donald Sutherland : Deu sua vida para o projeto. Tem habilidades especiais, mas nasceu assim. muitos acreditam que ele está morto, mas na verdade ele está cuidando de todos envolvidos no projeto.


Paula à Carolina Dieckmann : É a única grávida sobrevivente. Ninguém sabe como ela sobreviveu, só Thomas. Seu maior desejo é descobrir se seu filho é um dos Nova Era sobreviventes.


Cindy Vollard à Ashley Tisdale :  É a jovem esposa de Matt Vollard, o pai de Lily. Não se dá muito bem com a enteada. Tem 25 anos.


Dr. Major John Benedict à Charlie Sheen : na época do projeto era apenas um cientista. Quando acabou, foi obrigado a arrumar uma maneira de servir o governo. Tornou-se um dos mais bem respeitados e capacitados soldados. Logo ganhou a fama suficiente. Eis o Major John Benedict.


Nina à Maíte Peroni : É a namorada de Miguel. Eles se amam muito. Ela é contra a ida de Miguel para os EUA, pois teme que algo de ruim lhe aconteça. Tem 17 anos.


Mike à Keanu Reeves : É o padrinho de Lily. Ele é como um pai para ela, sempre coloca juízo em sua cabeça.


Verônica à Rachel Bilson : É a assessora de Lily, mas é como se fosse uma irmã mais velha. Tem 26 anos.


Joaquin à Lucas Grabeel : É o melhor amigo de Maria, desde sempre. Ajudará ela em sua nova jornada. Tem 19 anos.


Will à Johnny Deep : Dono do bar, é único que sabe sobre Ryan.


 


Infelizmente não consegui postar as fotos dos personagens, mas se quiserem é só ir no Google imagens e colocar o nome do ator. :D Sorry!


Casais: No decorrer da web, demorarão a aparecer.


Capa da web: http://img44643.pictiger.com/images/16096442/


Gênero: Ficção, com momentos de aventura e ação.


Postagem: Semanalmente, se tiver comentários. Mensalmente, se não tiver muitos comentário. Não será postada se não tiver comentários, explico o porquê. Não tem graça escrever se eu não sei o que vocês leitores estão achando.


1º Capítulo: Quando tiver comentários. ;)


 


 Qualquer dúvida, é só perguntar atrás de comentários, terei o prazer de responder.


Sinceramente, espero que gostem da web. É minha primeira web do gênero ficção.


Obrigada por lê-lá


Até mais!


Bjos!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dr. Armstrong entrou correndo em seu apartamento em NY, com uma cara de “inacreditável”. Logo ligou para um número que já estava até salvo na memória, como se ele constantemente fizesse essas ligações. Dr. Armstrong=alô, Vivian Delacroix por favor... (Dr. Linux ficam em silêncio com uma cara de &ldquo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 28/09/2008 - 16:29:42

    Posta a 2 TEMP.
    Ah! O Miguel podia apaixonar pela Stency e ela por ele.
    Plisssssssssssssssss.
    Bjs.

  • naths2vondys2 Postado em 21/09/2008 - 17:54:49

    PERFEITA!!!

    com certeza tem q ter uma 2ª temporada

    e se ñ for pedir d+, por favor aproxime o Ryan da Maria, assim a web ficaria + PERFEITA AINDA.PLIX

    bjix

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 20:14:23

    Gaby eu amei sua web
    ainda vou ler os caps, mas eu tenho
    certeza q estão mara!!
    Concerteza, deve ter uma 2ª temporada!!!
    Bjos

  • gabybrody Postado em 20/09/2008 - 18:18:47

    FIM!
    PROJETO 49 está terminada!
    Espero que tenham gostado da web!
    Comentem!
    Please!
    DEVE TER UMA 2º TEMPORADA?
    Vlw!
    Bjos!
    Gaby!

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:28:27

    O Ryan ñ pode morrer só pq é poderoso!
    Posta mais, amo sua web!
    Ah... vou entrar no msn as 8:00!!!
    Posta sepre!
    Te doluu

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:55

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:54

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss

  • raissar Postado em 20/09/2008 - 17:06:53

    Mto massa essa nova habilidade
    do Ryan, tudo!!!
    Posta mais
    bjossss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais